quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aviso

Mesninas estou muito chatiada faz duas semanas que nao posto e ainda nao tem o numero de coments que eu pedi...serio eu sei que é um saco terque comentar pois até eu não gosto,mas pensen eu fico de 1 a 2 hrs escrevendo algo,tentando fazer que fique legal e agradem a todos e voces? custa escrever um comentariozinho? isso me motiva,isso me faz ter vontade de escrever,mas poxa voces nao estao comentando nem tipo 5% de voces estao comentando,voces sabem como isso me magoa
eu vou realmente postar hoje a tarde as duas ibs
mas ai so posto com os comentarios pois nao é justo eu ficar horas do meu dia escrevendo algo legal,que nao fique cliche e chato, e tals para ninguem comentar certo?

beijos jujuba   

2 comentários:

  1. Por favor continua (: desculpa eu não comentar !

    ResponderExcluir
  2. meninas aqui é a jujuba eu juro que amanhã eu posto serio
    é que infelizmente tenho vida social e sabe como é ne?
    amanhã eu juro que posto juro juradinho

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue