sábado, 3 de novembro de 2012

Querido diario 8

-Que isso?para-ele rasgou meu vestido e me derrubou no chão-para-eu não conseguia me livrar dele,e ja sabia o que iria acontecer comigo,ate que tive uma ideia-Você me quer?se quiser é so falar,-disse em um tom sapeca
-
-Eu te quero-ui cara asqueroso,peguei sua mão e mordi com tanta força que senti muito sangue na minha boca,muito mesmo- Sua vadia vou te matar
-Mata, mata mesmo-quando ele ergueu a mão alguem me empurra para o lado,não vi quase nada
-Você esta bem-perguntou Chaz,e eu olhava abismada,para Chris e Justin batendo nele
-Maninho te encontrei
-Maninho? perguntei
-Cala boca idiota,olha o que você ta fazendo-Justin não parava de bater nele-eu vou te matar
-PAREEEEEEM ,CHEGA TA LEGAL?NAO ACONTECEUU NADA,Chaz me leva para casa?-ele fez que sim com a cabeça e me ajudou a levantar
-Não eu a levo-Justin disse
-Justin,vai la com a Selena,ela está te esperando,o Chaz só vai me levar e voltar para a festa,serio 
-Não,mas eu e você estamos juntos!
-estamos?
-Claro
-Eu acho que não,desculpe Justin,eu estou cansada e com frio,depois nos falamos ok?
-mas eu te amo
-Não diga que me ama,Vamos Chaz,obrigada Chris e Justin- Chaz colocou seu paleto por cima de meu vestido rasgado,deixando meus seios um pouco a amostra,quem é maninho,por que ele fez isso comigo?eu realmente não entendo
-Bem acho melhor entrarmos no carro Helena
-A verdade
(...)
Chegamos na frente de minha casa
-Me desculpe te fazer perder a festa,mas não consigo ficar perto do Justin hoje
-A por favor,estava tão chata a festa, e o clima estava tenso
-Por que ele faz isso comigo hein?por que veio com a Selena? por que me deu o bolo?e agora por que me ajudou?
-As vezes ele não faz as coisas por que ele quer
-Quem mandou ele?
-Tem coisas Helena,que vai ser difícil você saber sobre o Justin,mas realmente realmente ele só fez pelo bem de vocês dois
-Tem razão,amanhã vou conversar com ele
-Vem vamos entrar
-Não vai para a festa
-Não vou ficar aqui com você
entramos e fui para o banho,Chaz é meu melhor amigo,ele me intende e quer meu bem,e olha que ele olhou poucas vezes para meus seios,diferente do Justin babão
(...)
após o fim do banho me vesti,peguei 2 refrigerantes e sentei ao lado de Chaz
-Obrigada Chaz
-Pelo que?
-por tudo,por você existir em minha vida, muito obrigada
-Que isso pequena,não foi nada
-Voce pode pegar aquele caderninho ali para mim?
-seu diario?sim -ele pegou e me entregou,-posso tomar um banho?
-Claro-ele foi tomar banho e eu comecei a escrever
Querido diario
hoje o dia que era para ser perfeito virou uma verdadeira droga,não sei o que está acontecendo com o Justin,quase fui estrupada,Chaz me ajudou novamente e coisas absurdas passam pela minha cabeça,como Bieber tem um irmão mais velho?por que ele faria isso comigo?por que mentiria?o que a Selena esta fazendo aqui?agora que estava gostando do Justin teremos que esclarecer muito as coisas
beijos Helena
 terminei de escrever e fiquei deitada,Chaz saiu do banho e disse
-Pequena fique bem,amanha volto aqui ok?boa noite
(....)
-w-
coooooooooooontinua com 2 comentarios *----*
coitada da Helena né? e o que o irmão do jus10 vai aprontar?
e chaz é um fofo né?
proximo capitulo ;*
-w-
postei
fiquem feliz!!! minhas ideias tinham desaparecido,ainda desaparecidas noticias? avise-me
syuagsyasga mas com muito esforço consegui pensar em algo
uuuuuuuuui delicias vou parar de escrever agora quero comer *-*
fui-me
jujuba ;*

3 comentários:

  1. obg priminha linda fiko muito legal bjus

    ResponderExcluir
  2. aaai continuaaaa , e nao faz ela ficar com o juss agora nao pa entao ela vai da uma de facil haha, mas ve sabe neeh depois faz ela fikar com o jub's neeh hehe' , adoreii muito esse captulo e o bieber e loko neeh pow ela da o 'bolo' nela pra ir com a selena gosma e depois diz ' te amo ' oush meww e loko ...

    desculpa pelos erros ortograficos to pelo celular e e chato pra caramba hehe ..

    By : AyrlaMaria Tt : @Ayrmamaria

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue