sábado, 3 de novembro de 2012

Never Say Never 7

-E ela caiu das escadas de skate e quebrou algumas coisas e...-interrompi-
-Onde vocês estão?

-w-
-No hospital a oeste da radio 
-Cara to indo ai-Fui até Sel-desculpe  Sel mas a Z.-ela me interrompeu
-é por isso que terminamos Justin,você sempre coloca seus amigos em primeiro lugar e sempre prefere ficar com eles,alem disso que amigos né?e nunca escolhe os deixa de lado para ficar comigo,você pode me achar egoísta mas eu queria pelo menos ser escolhida 1 vez, você sabe o que é ter um namorado que você é segunda opção?
-Sel ela está no hospital,eu preciso ir,mas não é que você seja segunda opção mas Sel ela está no hospital,desculpe-me virei indo em direção da porta
-se você passar desta porta agora nunca mais existira a palavra ''NÓS'', seremos apenas amigos,porque assim serei melhor tratada
-se você quer assim,nos consideramos amigos agora,eu te amo,mas não vou deixar a pessoas que me apoia e da forças no hospital,para ficar com você,Xau Sel,eu te amo muito-sai e fui para o hospital
-Onde esta a paciente chamada Zoey Willians?
-senhor Bieber que prazer-sorri-ela está em cirurgia, sairá em algumas horas, se quiser espere nesta sala ali-ela apontou-
-Obrigada- fui em direção a sala e vi apenas Chaz e Chris- eu vou matar vocês dois,como foram irresponsáveis a este ponto? vocês sabem que ela é desastrada,seu malditos
-Calma cara,ela estava se divertindo,é normal cair-disse Chris-
-e quebrar ossos?isso é irresponsável da parte de vocês
-Pelo menos não a deixamos para correr até o colo da Selena não é Justin você realmente acha que somos nós os errados cara?-Disse Chaz
-Eu não devo satisfação a vocês-eles tem razão,mas cara é minha namorada contra minha amiga irmã? quer o que?- e outra acabou eu e Selena por causa dela,ou melhor de vocês que deixaram ela se machucar
-Justin ninguém ta te obrigando a ficar aqui,vai la com a Selena se você tem vergonha na cara,como você pode ser capaz de dizer isso? de culpar a nós?
-Desculpe eu estou com raiva-Sim eu sou um idiota-
-Filho-disse minha mãe vindo em minha direção-como está Zoey?
-Está na sala de cirurgia- eu disse
-Como é cirurgia?-disse Josh
-Pois é
-Seus irresponsáveis- Josh estava nervoso
-Querido a Zoey sabe seus atos e consequências,os meninos não tem culpa  
-Desculpem
-Responsáveis por Zoey Willians?
Todos disseram juntos 
-Eu
-Muita gente,bem ela está no quarto podem entrar de dois em dois
-Vá Pattie e Josh-disse eu
-Ok-eles foram em direção ao quarto e eu fiquei sentado,poxa será que ela está em?aquela baixinha é delicada(por mais que não pareça) 
(...)
entraram Chaz e Chris,Pattie e Josh e agora finalmente eu
abri a porta com cuidado
-Ola-ela disse alegre? (pera alegre?)
-Oi,como você está?
-Quebrada,-ela riu- e você?voltou com a Sel?-Coloquei a mão na nuca-
-Não exatamente
-Por que o que aconteceu?
-Nada de mais-não queria a deixar culpada-
-Foi culpa minha não foi?volta la Bieber,ela precisa mais de você do que eu!
-Claro que não, você é mais importante para mim-Oque eu disse?-vou ficar aqui queira você ou não
-Mas Bieber
-Ta tudo bem,nós viramos amigos agora
-Mas você não quer ser amigo dela,você quer beija-la e sei lá mais o que-ri-
-Calma Z. vou ficar aqui ok?-ela revirou os olhos,que menina teimosa-
-Ta ta
-Ta com muita dor?
-Não,foi só ma perna,o pulso e minha cabeça doi um pouco
-Como você consegue ser tão desastrada?
-Talento-eu ri-
-Sei sei-ela bocejou- durma pequena,amanhã estarei aqui para te buscar
-Nãããããõ fica aqui-pera ela ta fazendo manha?-
-Não não dorme,eu vou estar na sala de espera
-Aff ok
-Durma bem e sonhe comigo-ela gargalhou-
-cooooitado
-sorri e sai-
-w-
COOOOOOOOOOOONTINUA
e Selena?como vai ficar esse romance?Zoey sai amanhã do hospital?Bieber é um fofo preocupado né????? Proximo capitulo ;*


oi tudo bem com vocês?
pequeno? eu sei,mas eu nem ia postar hoje ok?! u.u
beeeem estou tentando arrumar o blog :] espero que gostem
sinto falta de alguns comentários ;c
uuui ontem me xingaram pois defendi o Bieber, podem xingar não ligo aushausha
fui-me ;*

Um comentário:

  1. Continuuuuuuuuiuia ta perfeeeito amei msm , que loool o chris e o chaz :P , ei que tal voce fazer a zoey( e assim que escreve neehh, @ seila ) ficar com o chris ou o chaz oara, o jub's ficar com ciumes e perceber que gosta dela o sei la voce que sabe

    Continua e eu quero que voce saiba que sua ib e perfeita :))))))

    By :AyrlaMaria Tt: @Ayrlamaria
    Bezos com chocolate (huuum que delicius haha')

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue