quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Never Say Never 5

-Eu sei, uma coruja Bieber?
-Sim

--
-ok agora vou tomar banho e me arrumar
-Ok-peguei uma roupa,tomei banho e me vesti,voltei e Justin estava mexendo nos meus livros
-Só romances e magia? 
-Sim-afirmei-
-Você viaja
-Eu sei
passamos um tempo e silencio
-Bieber...
-Fala
-Me ensina a tocar violão?-ele deu um sorriso
-Claro
-Obrigada,mas...quando?
-Depois de irmos comprar cuecas novas-eu gargalhei-
-eu não vou não
-Vai sim,ué ninguém mandou você rasgar
-Foi o Chaz
-emfim vai sim,mas o que o Chaz fazia aqui?
-Fui comprar as coisas e ele me encontrou e disse que me ajudava,a ideia das cuecas foi dele.
-Hm,ok já sei vamos no shopping-ele disse me puxando porta a fora,la para baixo
-calma
-Não-ele já estava me levando para a porta
-Mas nem tomei café
-Tome la
-Deixe me pegar minha bolsa
-Não
-Aff por que a pressa?
-Porque agora sou eu quem manda
-Aff- estávamos em silencio,o Justin estava pensando de mais (vai que da defeito o.o)
-Justin
-Que?
-No que está pensando?
-Nada
-Fala
-Não
-Confia em mim
-Aff, na Selena eu a amo e não sei por que acabou,eu quero ela para mim de novo-fiquei em silencio pensando-
-Você a ama?
-Muito
-Então corre atrás Justin,siga seus sonhos,esqueceu o que você ensina para suas beliebers a cada dia? esqueceu que você precisa acreditar e não desistir?cade o guerreiro?cada o menino la de stratford que tinha poucas chances mas conseguiu,você venceu tanto por que não vence esta?
-Tem razão mas como?
-Converse com ela Justin e se não der certo levante a cabeça e siga em frente,tem um mundo a sua espera e se é o melhor para vocês que seja assim então
-Obrigada
-Para é para isso que eu sirvo-Ele beijou minha bochecha,chegamos ao shopping compramos as coisas para ele,ele queria me dar umas coisas mas recusei,aceitei comida se ajuda,comemos,tinham muitas fãs e acho que metade delas iam me matar então acabamos correndo,ele não queria desapontar elas mas né?chegamos no carro rindo muito
(...)
-Agora vamos começar suas aulas de violão
-Ok
(...)
-Justin eu sou uma droga, não consigo
-E aquele discurso de acreditar ?
-Aff
(...)
-Por hoje chega Z. amanhã continuamos 
-Se até la meus dedos não tiverem caído e claro-rimos-Ficamos em silencio por um tempo,Pattie e Josh ja tinham voltado,mas continuamos no quarto,eu deitada na cama e Justin sentado na poltrona 
-Justin
-Que?
-Sabe eu nunca te odiei só estava com raiva
-Eu sei Z.-ele levantou  e veio em minha direção com um sorriso sapeca e eu sabia exatamente o que ele faria
-Cocegas não Bieber 
-Sim-ele saiu corrnedo atras de mim
-Não Justin-abri a porta do quarto e desci correndo as escadas e ele atrás,Pattie e Josh foram até a sala ver o que estava acontecendo quando olhei para eles me distrai dando a chance do Justin me pegar e derrubar no chão me dando um ataque de cocegas
-p-pa-para Bieber-ele estava se divertindo e eu nem respirar conseguia olhei Josh e Pattie rindo-Chega-segurei seus braços e em um movimento rápido fiquei em cima dele-Chega Bieber ok?
-Não-ele tentava se soltar de mim
-Eu disse que sim-o apertei
-Ok-sai de cima dele e ele piscou para Josh e me pegou no colo e correu até a piscina e nos jogou la,mas eu não sei nadar,em meio a aguá que engolia consegui dizer
-Bieber me ajuda não sei nadar-ele veio nadando até mim e me segurou
-Desculpe eu não sabia
-Relaxa-rimos-
-Um dia vai ter que aprender
-Muito lindo os dois,mas Justin outro dia você ensina ela,temos que conversar,Scooter brotou la do nada e Bieber bufou me levando até a escada da piscina e saindo da mesma
-w-

Postei Hoje onw *---------------*
Até que não ficou pequeno né?????
e ai o que Scooter tem a dizer? e Justin vai correr atrás de selena?
proximo capitulo :*
tipo uuui eu sei que vocês leem então por favor moças da para comentarem também?
duvidas,criticas (construtivas), sugestões

sigam eu no tt?
@01BelieberFeliz
meu pessoal ok?
não fiz um para o blog ainda
moo preguiça :/

uuuui sera que o show do justin vai ter meia entrada para estudante kk (SOOONHA)
seria ótimo mas é impossível :/
fui-me

3 comentários:

  1. continua escrevendo minha priminha linda to adorando mas escreve no Querido Diário também pf linda bjus

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeita a IB. A não o Justin não tem que correr atrás da Selena. Faz ele se apaixonar pela Zoey, tá?
    CONTINUAAAA :D

    ResponderExcluir
  3. Bruna a ib esta no cemeço e ele realmente ama a Selena ;p vamos ver como tudo vai ficar

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue