quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Never say Never 11


e fui la para o tal parque
e logo vi Eric, ele sorriu ao me ver 
-w-
-Oi Eric
-Oi princesa-oxii
-ta tudo bem?-perguntei
-Melhor agora
sorriu fraco
(...)
-entendeu?
-Não
-Não?
-Não!
(....)
-entendeu agora?
-Na verdade já tinha entendido só queria passar mais tempo com você
-Hmm,acho que terminamos por aqui
-Poi´se,quer carona-ele perguntou
-Não eu vim de carro
-Ata-rimos
-Xau-eu disse e ele me olhou magoado
-Só xau?-eu o abracei
(....)
entrei saltitante e fui para o meu quarto falando
-O Eric é um fofo, fofo , fofo
-Quem é fofo?-Justin perguntou, não pera Justin?
-Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen-elok Nicki Minaj, o abracei forte e comecei a dar pulinhos
-Pelo visto já está bem melhor
-Melhor com você aqui, não era para você estar aqui só em semanas?
-Era, mas estou aqui ja
-eu sei bobo-beijei sua bochecha
-Nossa isso tudo é saudades?
-Muita
-Quem é Eric?
-um menino ai-ri-
-Mas e seu professor pedofilo?
-Aff ele não é pedofilo
-eu sei Z. só queria te irritar-bobo
meu celular começou a tocar 
-Alo?
...
-Oi Math-olhei Justin revirar os olhos
...
-Hoje?
...
-não vai dar 
....
-Porque o Justin voltou de viagem e eu estou morrendo de saudades dele,pode ser outro dia?-Justin sorriu ao ouvir isso
...
-isso tudo é ciumes?-ri-
...
-eu sei bobo 
....
-Ta depois marcamos
....
beijos para você também
...
desliguei o telefone e Justin estava sorrindo
-O que foi bobo?
-Desmarcou com o seu professor gatinho por mim?
-sim,pois você é meu cantor gatinho
-Boba
-mas me conta...e as namoradas?...pegou muitas beliebers?
-Não, eu as respeito
-Mas todas elas querem que você não as respeitem-rimos-
-Estou começando a me acostumar sem a Sel e bem,vai demorar um pouco,mas e você? Eric? Hm
-Idiota,é só um menino que me pediu ajuda
-Eric é um fofo, fofo, fofo-ele me imitou e eu ri
-mas ele é fofo
-olha que eu fico com ciumes
-que dó-ri 
-Vamos sair?
-aonde?
-sei la!
-vamos
-só espera eu tomar um banho,avise o Josh
-Claro
(....)
-Pronto
-Vamos?
-sim,ja sabe onde vamos?
-Já
-aonde?
-surpresa-revirei os olhos e ri-
entramos no carro ,e fomos ,mas que lugar longe
(...)
-Chegamos
-Jus...tin que lugar lindo
-Bem vinda a....

-w-
Gatas cheirosas 
continua uhsuha
que lugar é esse? Eric está dando em cima da Z ou é impressão minha?
proximos capitulos 
no MINIMO 3 coments
beijos da jujuba

4 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue