segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Never Say Never 8

-Durma bem e sonhe comigo-ela gargalhou-
-cooooitado
-sorri e sai-
-w-


Queria dormir no hospital,porém minha mãe disse que ia dar muita polemica e é verdade,como sempre na saída do hospital,tinham beliebers,paparazzis e etc,e com muito gosto tirei fotos com elas e as abracei,fui embora,é difícil você se acostumar com a ideia de ser só amigo da Selena, porém eu realmente me preocupo com a Zoey e contenteza vou escolher a proteger 
(...)
a noite passou e eu não consegui dormir, apenas entrei no tt explicar a minhas beliebers que nada de mais tinha acontecido a não ser Zoey, acordei cedo (na verdade nem dormir) porra isso não é gay né? se é foda-se
cheguei no hospital,fui correndo,abri a porta Zoey parecia uma fada de tão delicada,com cuidado e esforço ela arrumava a cama do hospital,resolvi parar de sonhar e ajuda-la 
-Zoey Oi- ajudei ela e sentei-me na poltrona de acompanhantes
-Ooi, estou louca para ir embora,só preciso me trocar,pega minha roupa na mala,se não for pedir muito-riu,fui e peguei as suas coisas e ela me olhou preocupada (vixiii)
-Bem vai ser meio difícil,mas eu consigo-ela mancava para o banheiro
-Larga mão de ser besta Z. eu te ajudo 
-Justin acho melhor não
-Que isso- Logico que eu não teria malicia por minha ''irmã'' né?
-Ok-ela me olhou estranha,peguei sua blusa enquanto ela tirava o vestidinho de hospital, fui ajudar a passar por seu corpo a blusa,nossa que corpo,bem que eu a ajudaria a se trocar mais vezes,cala boca Justin,peguei seu short fui passar por suas pernas,e que pernas ;k,quando finalmente consegui ajuda-la e parar de rir olhei para ela,e ela estava rindo baixinho de cabeça baixa.
-Que foi?
-Você
-eu?
-babando,nunca pensei que isso seria possível-tentei disfarçar
-Que isso,eu? nada a ver-ela me olhou incrédula-não que você...não é que...aff
-Entendi Bieber -ela gargalhou,e se levantou,eu a ajudei a ir até o banheiro escovar seus dentes e arrumar os cabelos,que cá entre nós estava enorme,bom que ela não lê mente
ela entrou no banheiro e após 30 segundo abriu a porta
-Bieber
-Que-levantei da poltrona
-Abre a tampinha do creme dental?-ri e abri
-Obrigada-ela piscou e entrou no banheiro,fechando a porta na minha cara
(...)
Justin Off

Já estávamos em casa eu cai,me machuquei,fiquei no hospital,estou quebrada,o Bieber me viu semi-nua, que mais? Chris e Chaz me pediram 51654684654654 desculpas,Josh ficou muito bravo,Pattie é uma linda e eu faltei a aula
45 dias em casa bom?não! vou perder muitas matérias D: Josh está pensando em contratar um professor particular neste meio tempo,achei uma boa ideia,se a algo de mais ruim em tudo isso é que não consigo fazer quase nada,estou de molho assistindo Harry Potter pela 64538498498498 vez,tudo bem,mas estou com fome,com muito esforço me levantei e fui até a porta,abri com cuidado e olhei as escadas,orgulho maldito,desci depois de uns 15 minutos,fui até a cozinha e preparei DOIS sanduíches ;k-me gusta ,estava comendo e cantarolando alguma coisa quando Bieber entra na cozinha
-Por que não pediu ajuda?
-Porque não preciso de ajuda-ele me olhou com um sorriso malicioso
-tem certeza?
-sim-mentira,ele pegou meu prato com o sanduíche e ergueu
-Pega então- 
-Viado-disse baixinho-me levantei e ele rindo-Justin eu não alcanço nem com a perna boa e você sabe-choraminguei 
-Viado? como é?agora que não dou!
-Juuuuuuuustin -choraminguei mais
-Ai até nem parece a Zoey de tão fofa quase gemendo meu nome-COMO É?
-engula esse sanduíche- com muito muito esforço tentei sair de la o mais rapido POSSIVEL
-Ai Z. era brincadeira,tome-ele me entregou o prato
-Obrigada,sentei no sofá e terminei de comer com ele me observando
-Que foi?
-Nada 
-sei,agora me ajuda por favor-ele riu vitorioso e me ajudou a ir para o quarto
(...)
-w-

OOOOOOOOI desculpem não ter postado ontem, mas serio 1 comentário??pooooxa super #chatiada #bolada #triste #morta #ft #enterrada DDDDDD:
só vou postar o próximo com mais comentários u.u,vocês sabem o que é ficar horas na frente do pc tentando achar uma forma de escrever algo que agrade todas e ainda sim no tempo certo? depois postar e ver 1 comentário? é triiiiste viu ;s

Gente estou morrida tem um menino boylieber que está escrevendo uma ib que perdi o site,eu disse que ia divulgar e vou mas só quando achar o blog ok? ele está começando e sei que vai ser boa a ib dele :S :S

Beeeeem é só hj eu estou super feliz deu de ver né?????

e ai Justin Justin é um safado,e a Zoey que dó né? professor particular?Hmmmmm
proximo captulo bbs 

3 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue