terça-feira, 20 de novembro de 2012

Querido diario 17


-Cait não vai arrumar suas coisas?-perguntei e ela se jogou no sofá
-Ja arrumei minhas coisas e as suas-ri e me joguei junto
(...)
-w-
-Vamos meninos-cait gritava dentro do carro
-Calma mandona-disse Chris
-Cala boca irmãozinho
-Cala você-ele retrucou
-Calem os dois-eu disse seria e eles riram
serio,eles estavam pior que nós meninas ,3 anos só para pegar as coisas? --'
 -amor tenha paciência,nós não somos organizados como você-ri-
-Ok Justin,vou ter paciência
(....)
após chegarmos em casa,Justin queria ficar comigo,mas eu estava cansada para caramba,então o chutei de la e dormi-risos-
-Tia,futuro tio *-*
-Oi,como foi la?
-Foi bom,bem legal la,a não ser o fato do Justin cair da cachoeira
-Mas ele se machucou?
-Não não
-Ata-risos-
-esta com fome?
-Não,eu vim a viagem inteira comendo doritos
-e isso é comida menina?
-ri- não mas mata fome
-olha olha hein!
-tia o papo esta ótimo mas vou para o meu quarto ok? 
-Ok
fui para o meu quarto,tomei um banho maravilhoso e resolvi escrever em meu diário
oi diario,bem vou direto as novas-risos- amo o Justin,amo o Justin,amo o Justin,amo o Justin,amo o Justin,amo o Justin,amo o Justin,amo o Justin,amo o Justin,amo o Justin,amo o Justin, e a viagem foi legal, eu me diverti bastante,e pude ficar mais com meus amigos?Chaz? o clima ta meio tenso entre eu e ele mas nada de mais....só isso diario
beijos Helena

(....)
acordei renovada,coloquei uma roupa e fiz minhas higienes, desci para tomar café,e adivinha meu futuro tio dormiu aqui-hm-
-Oi
-oi
-vem querida,aqui tem torradas
-Obrigada titia
-de nada Helena
-Titia,hoje eu vou passar a tarde com o Justin ok?
-Ok,mas me diz vocês estão namorando?
-Não necessariamente 
-Mas voces?
-estamos ficando sim-ri-mas eu o amo
-e ele?
-ele o que?
-te ama?
-sim 
-cuidado vocês hein-ri-
-Ok tia, bem vou ir para a aula,Tchau vocês
-Tchau
(....)
-cheguei na aula,e fui correndo até Justin
-Está melhor?
-novinho em folha-ele me beijou
-então o que acha de eu passar a tarde hoje com você?-sussurrei em seu ouvido
-Acho perfeito-ele beijou meu pescoço
-ta parou com a putaria ai?-disse Ryan
-Paramos-eu disse rindo
-que bom- disse Chaz e eu ri
-Vamos nos encontrar a tarde?-pediu Ryan
-Hoje não da-disse Justin piscando para mim
-Por que?
-Pois eu e Helena vamos ficar com a dona Pattie
-sei sei-disse Cait e nós rimos
-w-

Serááá´que vai ter hot? me aguardem muhahahahahhaha
5 coments hein :*

9 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue