domingo, 11 de novembro de 2012

Querido diario 12

-Just....-ele me interrompeu
-Estou esperando vocês lá em baixo para irmos ok?- ai o que eu fiz?
-w-


- o que eu fiz?-perguntei a mim mesma
-Se vingou,Chaz sentou na cama
-Mas...AARGH
-eu juro que não intendo, não era isso que você queria?
-Sim,só que não,DRRRRRRRRRRRRROGA-berrei
-Calma
-Calma? Chaz calma?Cara eu estraguei tudo,como sempre,o que eu fiz?
-Mas não fez,aff Helena eu resolvo isso ok?mas nunca vou te entender
-Aff eu achei que era melhor Chaz, que eu ia me afastar de Justin assim,mas a hora que olhei para ele,meu coração acelerou,e eu vi que não é o certo, eu acho que eu o amo
-Você o que?
-Amo amor amo amo muito ele DROGA
-Vou resolver isso vou-Chaz disse saindo do quarto
Peguei minhas coisas e desci,eu vou resolver isso só não sei como
-Justin-disse calma
-Fala
-Ta tudo bem-ele estava com a cabeça baixa
-Chaz o que você falou?
-Contei tudo uéé-IDIOTA
-Justin me desculpa,nossa eu sei que sou uma vadia,ai droga
-Ta tudo bem eu mereci-não estava tudo bem
-Jus,,,
-Vamos -ele me ajudou com as malas
 cara como vou resolver isso?
(....)
o clima da viagem estava tenso, mas não liguei-Mentira
chegamos la,que lugar lindo
a casa era confortante,com uma cor envelhecida, tinha um espaço de circulação e ja tinha a floresta,atrás tinha um balanço lindo
tudo era lindo,parei de babar e fui até os outros
-oi- tentei parecer empolgada
-Oi -todos disseram
-Vamos dividir os quartos?-disse cait
- o primeiro quarto a direita é meu e da Helena, o segundo a esquerda é de Justin e Ryan e o primeiro a esquerda de Chris e Chaz
-Otimo, vamos arrumar tudo e pular na lagoooa - Ryan disse-deixa que eu te ajudo Helena
-Obrigado Ryan-ele me ajudou com as malas e depois de arrumar os quartos fomos arrumar as comidas na cozinha entre outras coisas
-cait
-você é boa com conselhos?
-sou
-me ajuda?
-em que?
-amo o Justin
-OQ QUE?- ela gritou?
-Cala boca
-Voce o ama?
-sim e fiz a maior merda do mundo
-O que?
-Quase transei com Chaz
-Mas isso e ruim?
-Não até o fato do Justin ver
-Vixi
-O que eu faço?
-Conversa com ele
-mas ele disse que ta tudo bem, mas não está
-Hoje vamos na lagoa ai eu dou um jeito dele ficar e vocês conversam ok?
-ta
(....)
terminamos de arrumar tudo,e o povo foi para a lagoa,Justin estava em seu quarto, eu estava com medo,mas tenho que arrumar isso
bati na porta e ele fingiu não estar la
-Justin-entrei no quarto
-estou ocupado,por favor me deixe quieto
-Justin, não faz isso
-isso oque?
-não finja que nada esta acontecendo
-Não estou fingindo, não tem nada acontecendo
-Justin,eu fui uma idiota
-Eu sei, mas ja foi, acabou
-POR FAVOR
-voce disse que iria me esperar, eu estava te esperando, nao toquei na Selena por você, eu estava te esperando,briguei com scott por causa daquela droga de contrato eu fiz o impossível para te ver do meu lado,e quando venho dizer que podemos ficar juntos o que eu vejo? você em cima do meu amigo?ainda como vingança? você usou o Chaz você fez tudo para acabar comigo, e conseguiu, agora sai daqui que eu não quero ficar perto de você,você nem gosta de mim
-Justin,eu estava desamparada,triste,chatiada,poxa você sabe de tudo que esta acontecendo na minha vida,mas de tudo sabe o que foi pior? foi eu despenar e não conseguir aceitar a pessoa que..que eu amo, a quer saber eu te amo, amo mais que tudo na vida,você e meus amigos são as unicas coisas na minha vida, e sim eu não vou me fazer de coitada, eu usei o Chaz eu fui ipocrita, vadia e tudo o que quiser pensar,mas eu estava errada e me arrependo, eu te amo
-Voce me ama?-cortou o coração a duvida dele
-Mais que a mim mesma
-Então....
-w-
Continua gatas :* miiiiiiiiiau

3 comentarios continuo 

e ai JB vai perdoar a vadia da Helena? ela o ama :3/ como vai ser essa viagem? proximos capitulos manolas


3 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue