segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Querido diario 13

-Voce me ama?-cortou o coração a duvida dele
-Mais que a mim mesma
-Então....

-w-
-Então me desculpe mas você vai se decepcionar....eu te amei e você? ligou? cara eu te amo,mas não adianta você estava com meu amigo, o meu amigo cara...
Não suportei mais e comecei a chorar,sai do quarto e corri,corri, nem sabia para onde eu estava indo, já estava ficando escuro e eu corria muito por entre as lagrimas, vi um tronco e la mesmo me sentei,fiquei sentada la,cara eu o amo,eu nunca tinha amado,mas sei que é amor,eu morro por ele, e eu estraguei tudo,eu usei o Chaz,eu fui uma vadia ai que droga,eu amo muito ele eu não sei viver sem ele mais,mas eu estraguei tudo,sera que ele nunca vai me perdoar?vai parar de me amar?por que ele faz isso? por que eu faço isso?
(...)
Após um tempo pensando eu adormeci, não sei quanto tempo eu dormi,mas acordei com a lua brilhando la no céu sem nenhuma nuvem,estava tão lindo olhar para o céu,Fiquei um tempo observando e resolvi voltar para casa,estava andando para casa,mas ja fazia um tempo que andava...oooxi  onde é essa casa?
(...)
Após muito tempo procurando,o sol ja estava nascendo eu finalmente achei a casa,todas  as luzes acesas,entrei pelos fundos para que quem estivesse acordado não me visse mas a tentativa foi fail
-Senhora Helena o que acha que esta fazendo-Cait gritou
-desculpe
-Desculpe?Helena você é uma criança?cara onde você estava-Chaz disse serio 
-Eu...eu não sei...comecei a correr e dormi
-Você tem noção de quanto te procuramos e ficamos preocupados?-Chris disse firme
-Desculpe,eu...eu espero não fazer mais isso
-Mas afinal o que aconteceu?-Ryan perguntou
-Tudo, tudo aconteceu Ryan....desculpem mas vou descansar ok?...desculpem mais uma vez por fazer voces perderem a noite de sono -Olhei para Justin e fui para meu quarto
(...) apos um longo banho me deitei e dormi
(....)
acordei meio dia? a qual é passei a noite fora,me despi e fui tomar banho, terminei ,meu banho e fui em direção a cozinha,Não tinha ninguém, apenas um bilhete
Descanse pequena,fomos fazer trilha e as 13 hrs voltaremos vamos estar morrendo de fome-hihi
beijos Ryan

Ri e peguei algumas batatas, queijo e coloquei no forno,fiz arroz e será que faço carne? arrgh, depois de muito sacrifio fiz carne e tirei as batatas do forno,arrumei a mesa e pronto (: Justin vai adorar...Justin vi uma lagrima cair sobe meu rosto mas logo a limpei
ouvi a porta se abrir e vozes felizes vindo em direção a cozinha
-Oi-disseram todos 
-Oi, vocês devem estar com fome,vamos almoçar
-Você fez almoço?-perguntou Cait
-Sim, sim, venham,eles se sentaram e comeram
(....)
-Hum ta delicioso-Disse Ryan
-Poi´se-dizia Chaz
-Obrigado-sorri e levei meu prato a pia
(....)
Apo´s termos terminado de limpar a cozinha,começou a chover e então decidimos ver um filme
-Quero terror- Ryan disse
-Não,romance-Cait falou
-Sou mais terror,amo ver as meninas gritarem-Chris disse
-Não,vamos ver comedia- eu disse
-Que tal projeto x? é legal eu acho-Justin disse
-Pode ser-Chaz disse indo arrumar o dvd
o filme era realmente legal,mas qual era a graça sem ele ao meu lado?
-mais um?-perguntou Chris e todos afirmamos
-Vamos ver o que?
-Atividade paranormal 4?-Chaz é um viado,sabe que tenho medo de terror
-NÃO-disse brava
-A qual é Helena, ainda tem medo?-perguntou Ryan
-SIM
-Aposto que é fraquinha e não aguenta ver-amo desafios
-Aposto que consigo
-Helena acho melhor não-disse Justin
-50 Dolares-disse Chaz
-100-disse firme
-Se prepare...
-w-
3 coments hiihi
atrasada entao xau 

4 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue