quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Querido diario 16


-Vamos entrar-disse Justin-e todos concordaram
-w-
Subimos um pouco mais para ficarmos na parte de cima da cachoeira,é a água estava gelada, muito gelada ,me arrepiei toda e senti braços me envolverem,aquela pele quente e macia eu conhecia bem
-Meu amor-me virei e ele sorriu
-Está com frio?
-A água esta fria, mas é só o choque de quando entramos-sorri e ele me beijou,me colocando contra ele,parei o beijo sorrindo maliciosamente e disse:
-Sabe-ele me selou- o que- selinho- eu- selinho - estava -selinho- pensando?
-O que?-ele me selou novamente
-Bem como sou uma pessoa muito máá, o que acha de uma greve?
-Greve?-ele perguntou desentendido
-Sem beijos
-como assim?-ele me olhou espantado e eu segurei o riso
-Isso ai sem beijos
-Mas o que eu preciso fazer para está greve acabar?
-Ficar comigo
-Sempre
-sempre-sussurrei 
-Te amo princesa-ele me beijou,sua língua pediu passagem e eu cedi,nossas línguas travavam uma batalha interminável,me fazendo sentir nas nuvens
-Só não se comem ai -ouvi Cait  dizer e nos rimos,ela é cara de pau,mas uma grande amiga,as vezes acho que fiz juízo errado das pessoas,mergulhei de uma vez e ficamos lá na água,mas quando percebi Justin estava na ponta da cachoeira
-Justin seu idiota,volta para a parte segura agora
-E por que eu deveria?-ele sorriu sapeca
-Como você é idiota,volta,é perigoso
-Acho que isso não me convenceu
-Justin cara LOL- Chaz e Ryan riam muito da brincadeira idiota do Biebs
-Ok se é assim,vou voltar com a minha greve-acho que essa funciona
-Nesse caso acho que vou ir para a parte segura-sabia que ia funcionar,ele se virou e acabou pisando em falso
Meu amor,meu DEUS caiu,se eu fosse descer pela trilha iria demorar muito tempo,sem pensar duas vezes me joguei la de cima, a adrenalina inundou meu corpo,o baque com a água foi forte,me fazendo ter uma sensação ótima mais isso logo passou após ver Justin indo para o raso se contorcendo de dor,nadei até ele
-Seu idiota você esta bem?
-Seu idiota-risinho fraco- e não ai bati em uma pedra
-Sem gracinhas, se machucou muito? 
-um pouco minhas costas e uns arranhões 
-sua mãe vai te matar,depois me matar,depois matar os meninos,depois a Cait,depois quem descobriu essa cachoeira e te matar de novo-ele riu mas após isso gemeu de dor
-Ai dói-todos chegaram e ajudaram a tirar ele da cachoeira
(...)
-Porra Helena-Justin disse enquanto eu passava o remédio sobe seus machucados
-Porra o caramba, ninguém mandou fazer gracinha na cachoeira,agora aguenta
-eu cai
-não fui eu que te levei na ponta foi?
-Você está pior que a minha mã..aaaaaaaaaai-ri baixinho,era legal judiar dele
-Já que sou pior que sua mãe-eu disse manhosa sentando em seu colo-acho que posso te beijar mais que ela né?
-Certo-ele sorriu e eu o beijei, minha língua pediu passagem e ele cedeu,
sua mão estava em minha cintura e minhas mãos brincavam com o cabelo do Bieber,ele foi deitando e automaticamente eu também,mas num movimento rápido ele ficou em cima de mim
-ai minhas costas-rimos e ele deitou ao meu lado
-isso não vai dar certo-rimos-
-espera só eu melhorar-ele disse e eu o selei
-Vamos para a sala
descemos
-ela é uma boa enfermeira Justin?-perguntou Chris
-A melhor-sorri envergonhada
-Bem,eu só acho que temos que arrumar nossas coisas,pois amanhã cedo vamos embora-disse
-eu também só acho-Cait disse
-Seguinte,vocês arrumam e nós imos-disse Chaz
-Siim,só que não-rimos e joguei uma almofada nele
-Vocês serão recompensadas
-Acham que nôs compram?
-Eu vou fazer greve Helena-disse Justin e ouvi Ryan dizer
-O veneno contra a cobra-idiota
-Não não não, vão logo meninos-disse a Cait
-Ok mamãe - disse Chaz e os meninos subiram rindo
-Cait não vai arrumar suas coisas?-perguntei e ela se jogou no sofá
-Ja arrumei minhas coisas e as suas-ri e me joguei junto
(...)


-w-



continuo com 5 comentarios 

beijos jujuba

anonimos coloquem seus nomes ok?  

5 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue