terça-feira, 13 de novembro de 2012

Querido diario 14

-100-disse firme
-Se prepare...
-w-

Só um filme não se preocupe Helena,feche os olhos,vegete sei lá,não é tão ruim assim não é?
Começamos o filme e eu fiquei firme,eu não ia dar este gostinho a Chaz ia?ta o filme era realmente assustador, eu chorei mesmo,mas assisti.
-100 dolares Chaz
-Aff-ele me pagou e todos rimos, nossa ja estava noite?
-To com fome-disse para mim mesma
-Come ué-disse Cait 
-Pode deixar, é isso mesmo que eu farei-pisquei-alguém quer?
-Sim-todos falaram
-Então vamos fazer um café e sei la-fui até a cozinha e preparei um super café da noite
após eu comer 3 sanduiches (juoon exagerada eu né? juoof) subi até meu quarto, eu estava triste e com vontade de chorar
(...) após um longo banho sai do box e me enrolei na toalha e sai do banheiro
-Sabia que a agua do mundo esta acabando? (juoon Blue copiei a frase HIHI juoof)- disse Justin...não pera...JUSTIN???
-O-o-i...sim eu sabia,mas existe lugar melhor para pensar?
-Pensar em que?-ele estava sentado na cama
-Em você-disse para mim mesma- em tudo, na minha vida principalmente
-E eu faço parte da sua vida?
-Você é ela Justin-ele sorriu de orelha a orelha e veio em minha direção me beijando
sua língua dançava  dentro da minha explorando cada canto dela, minha mão uma estava na toalha e outra em seu abdômen, ele estava com uma mão em meu rosto e outra em minha cintura, por a maldita falta de ar me afastei dele
-Desculpe, me desculpe,eu eu te amo-ele sussurrou em meu ouvindo fazendo-me me arrepiar  
-Mas você me perdoa?
-Sabe nossos olhos são para frente e não para traz para ficarmos vendo o passado,mesmo que ele esteja tão proximo, e eu te amo, não consigo viver sem vocÊ
-Eu te amo-ele me beijou, apos a falta de ar eu fui até me guarda-roupas e peguei meu pijama, fui até o banheiro e me vesti
-Te amo sabia-justin disse
-sabia que eu sabia?
-sabia-rimos
-bobão-meu celular vibrou
-AAAAH É O J.
-quem é J.?
-meu amigo da internet
oi princesinha, em 2 semanas vou ir ai te visitar, fique feliz ^^
respondi
aaaaaaaaaaaaaah que bom, estou esperando ;p
E ele respondeu
estou louco para te encontrar
Antes que eu pudesse responder adivinha?Justin pegou meu celular
-Ei não gostei dessa sua conversa
- e desde quando e para você gostar?
-serio?-ele fez bico
-Desculpa -o beijei 
-posso dormir com você?
-Quer a Cait dormindo conosco?
-não
-então deixa para quando voltarmos de viagem
-Droga-ele riu e eu ri junto
-w-
Eles voltaram, mas será escondido? e o contrato? hum J. vai visitar Helena...o que  o povo vai achar disso? e as beliebers?
tudo isso e muito mais no proximo capitulo de QUERIDO DIARIO
uahsuhas 3 comentario no minimo ne gente linda ;p
--
nossa hoje eu tive um sonho muito louco
tipo eu pedi para minha mãe para morarmos no canadá
e ela aceitou,mas não sabiamos falar inglês e quando chegamos la fomos passear e eu vi a livraria que o JB abriu,mas ele nunca abriu uma livraria o.o
e eu comecei a chorar e minha mãe mandou eu parar,mas eu não conseguia D:
e então fomos em uma loja comprar agua,mas nao conseguia falar asuahsua
ai eu olho para o lado e vejo JB sentado do meu lado e começo a chamar ''Justin,justin'' e ele me ignorava e ria baixinho
e então eu gritei igual a nicki minaj
justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen e ele 
desculpe mas tenho que sair com chaz,até a proxima
em portugues
e eu falei, claro claro antes de eu voltar para o Brasil
ai comecei a chorar que eu queria voltar para cá
e então minha mãe me levou na aula de ingles asuhuashuahauh
ai eu acordei
UAHSUAHSUAHUH MORRI
ok fui-me 3 coments no minimo mesninas
AAAAAAAAAAAH 2 coments no NSN ? vou postar asuhasuhau

8 comentários:

  1. vou postar só amanhã meninas desculpem

    ResponderExcluir
  2. Ashuashuas que sonho loko kkkk
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa que vc escreveu isso: Eles voltaram, mas será escondido? e o contrato? hum J. vai visitar Helena...o que o povo vai achar disso? e as beliebers? Ai eu ja estou muito curiosa pra ler o proximo cap.

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue