segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Querido diario 9

 terminei de escrever e fiquei deitada,Chaz saiu do banho e disse
-Pequena fique bem,amanha volto aqui ok?boa noite
(....)

-
-Ok- eu não queria prender ele aqui então dormi e nem vi ele sair
(....)
Acordei assustada,tive um pesadelo com a noite de ontem,a diferença é que ele conseguiu o que queria,hoje o dia vai ser longo até por que preciso ter uma conversinha com o Justin, tomei um banho calmo e quente, coloquei minha roupa e desci para o café,titia fez torradas ;)
comi e fui para a escola, uma hora ou outra terei de enfrentar,chegando la vi já o Justin,junto de nossos amigos,andei rápido
-Oi-disse seca-Justin eu e você precisamos conversar não é,vem aqui no cantinho comigo-todos se olharam tipo fudeo,Justin apenas assentiu,parei em sua frente e cruzei os braços
-Amor é que,não é o que está pensando-o interrompi-
-Cuidado com as palavras que for usar Justin que podem ser as ultimas entendeu? estou chatiada mas vou ouvir,apenas cuidado,ele assentiu e começou a falar
-Bem não sei se   você realmente vai entender sabe? mas aff...vem
-Aonde?
-Para qualquer lugar menos aqui-segui ele até seu carro e saímos da escola
(...)
após um tempo dirigindo ele parou o carro e começou
-Nem sempre fazemos o que nós queremos,e pense comigo Helena,eu e a Selena terminarmos do nada,e eu aparecer do seu lado ao baile? isso é um banquete a mídia com isso você seria taxada de vadia, eu de idiota e a Selena? de corna coitada,você acha que seria bom?não seria, então eu e Selena não podemos terminar assim do nada,até porque a muitos boatos sobre o fim de Jelena, então fizemos um contrato em que vamos namorar mais 6 meses com ela longe,e eu fazendo um teatrinho,e depois acabamos,ai eu e você poderemos ficar juntos,mas você teque ter paciência Helena-Não acreditei no que eu ouvi

-é serio mesmo?vocês enganam a mídia ficam juntos,se separam e depois a segunda opção aqui vem e ocupa o lugar da top? você acha mesmo Justin?isso faz se orgulhar?mentiras?custava avisar ao menos a palhaçada que você ia fazer? podia me avisar do baile?não podia?e ainda dizer que me ama? 

-Helena nem sempre sou eu que escolho,se eu não fazer o que me mandam acabou Justin Bieber no mundo,eu te amo,amo muito,eu fiquei com medo da sua reação por isso não avise,não queria te fazer de idiota,por favor tenha paciência

-Medo? a por favor né? e é claro que você só não quer perder a fama, olha nem sei o que dizer a você ok Bieber,me deixa em paz e se um dia terminar com a Selena e me quiser,eu estarei aqui,enquanto isso vamos ser amigos,por que né vadia eu não sou, me leve para casa por favor,que depois dessa não consigo nem ouvir um professor hoje- ele apenas assentiu
(...)
ele parou o carro na frente da minha casa 
-Justin
-que?
-só me diz uma coisa-ele me olhou-cade a Selena?
-Retomou a vida dela,logico,só precisamos ir em eventos juntos e olhe lá
-Hm, ok xau,desculpe ok mas preciso de um tempo,preciso pensar e engolir isso com calma
-Ok-sai-
entrei em casa e corri para meu quarto,após um tempo titia me chamou para o almoço,comi pouca coisa e voltei ao meu quarto
(...)
Apos uma hora Chaz chegou
-Ooi
-Oi
-e ai?
-e ai que ele é um idiota
-Posso saber por que?
-Claro,ele quer namorar escondido comigo,para ficar com a Selena na frente das câmeras para poupar a sua preciosa imagem,é como eu já sabia desde inicio,ele é um idiota
-Mas muitas vezes ele não tem escolha
-Serio que você veio defender ele?
-Não,mas e de ontem você está bem?
-Claro, já tinha até esquecido
-Hm,eu lembrei né?
-Sim
-Vamos esquecer isso vendo um filme?
-ótima ideia -colocamos um filme e ficamos o dia assim
(...)
'' Querido diario
se não houvesse já muitos problemas na minha vida,eu agora estou gostando muito do Justin e ele me faz uma dessa,ele é um idiota,porém tem razão,na verdade estou triste apenas,mas como posso odiá-lo?
meus dias estão cada vez mais confusos, mas acho que tudo vai ficar bem,em breve
beijos Helena''
-w-
Continua....


Oi,tudo bem? então... o irmão vai aparecer?Helena vai voltar para Justin? que idiota o Biebs né?o que estão achando? 2 comentário posto o próximos-Haha

já disse tudo no NSN
então fui-me
beijos jujuba ;*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh continua ta pereito demas amei serio mesmo .. justin sei nao vii kkkk..

    ResponderExcluir
  2. OMG! Continua,tá perfeito! Tomara que a Helena volte logo pro Justin.
    Pera..que irmão??

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue