quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Querido diario 15

-não
-então deixa para quando voltarmos de viagem
-Droga-ele riu e eu ri junto
-w-

-Quer por favor devolver meu celular-não
-Nao
-Justin-o repreendi 
-Mas nao quero você de papinho com esse J.
-Azar e seu,ele e meu amigo
-serio?
-sim
-Entao vai ficar sem celular
-Voce e mesmo um idiota-ele riu
-boa noite princesa
-Nao digo o mesmo para voce-revirei os olhos e deitei-me 
(....)
acordei gritando,maldito pesadelo,culpa do Chaz
-Helena voce esta bem?-perguntou Cait
-Nao Cait
-Voce nao deveria ter visto esse filme
-Aff ganhei 100 dollares 
-Mas olha seu estado
-esta tao ruim assim
-Pessimo-vixi
-vole a dormir vou toma um banho, ja passa
-Ok-ele se deitou e eu me despi e fui tomar banho, entrei no box e fiquei debaixo da agua esperando o medo passar
sai do banho e percebi que eu realmente nao ia dormir
coloquei uma roupa e desci, Chris estava assistindo
-Chris e madrugada vai dormir
-Nao, perdi o sono, mais tarde iremos fazer trilha,voce vem?
-Logico
-Vem vamos tomar cafe?-ele perguntou
-Nao nao estou sem fome
-Entao vem assistir-assenti e me sentei ao lado dele
ficamos um tempo em silencio
-Chris
-Fala
-Voce acha que o Justin gosta mesmo de mim?
-ele te ama
-eu sei
-mas e voce?
-O que?
- gosta dele?
-eu o amo
-entao falta o que para voces serem felizes?
-a Selena rasgar aquele contrato
-Nao sera preciso-ele parecia indiferente
-Por que?
-ele fez isso no momento que viu como isso te machucou- ele nao me disse isso
-serio?
-sim Helena
(....)
depois de todos acordarem e se arrumarem,fomos fazer trilha
estavamos andando,mas parei para amarrar o sapatos e Justin me esperou
-Justin?
-oi meu amor
-voce rasgou o contrato-ele me olhou confuso
-Claro
-mas
-nunca mais vou fazer nada que te machuque
-Nunca diga nunca
-entao eu nao vou fazer nada que te machuque 
-mas e a midia? e os trecos la?
-scott esta lidando com isso
eu o abracei
-voce nao precisava ter feito isso
-eu sei que nao,mas fiz,eu quero so voce,nao importa as consequencias
-eu te amo
-eu te amo muito mais
-Olha uma cachoeira Chaz gritou, nos rimos e fomos ate eles
-Vamos entrar-disse Justin-e todos concordaram
-w-
esta pequeno mas desculpem ok?
continuo com 5 comentarios ;p

6 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue