sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aviso sobre QD+o que acham?

Bem sabe quando você tem uma ideia montada na cabeça e ela some?
então ta tipo assim o querido diário e até ela voltar vocês vão ficar só com NSN
dentre uma semana eu vou voltar a postar querido diário mas peço paciência

@01BelieberFeliz ;p


-
e vocês preferem 2 ibs ao mesmo tempo ou só uma?
ja estou escrevendo a proxima depois de QD
vai se chamar fuck the police
uuuui dlçs
até depois
fui-me
jujuba

Um comentário:

  1. aaah tudo bem lindaa , eu prefito as duas quero as duas sim quem mandou me viciar .

    Ftp que massa u.u vai set criminal er ??

    By: AyrlaMaria Tt : @Ayrlamaria
    Bezos rexheados de swag ate ..

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue