quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Querido Diario 10

'' Querido diario
se não houvesse já muitos problemas na minha vida,eu agora estou gostando muito do Justin e ele me faz uma dessa,ele é um idiota,porém tem razão,na verdade estou triste apenas,mas como posso odiá-lo?
meus dias estão cada vez mais confusos, mas acho que tudo vai ficar bem,em breve
beijos Helena''

-w-
Faz uma semana que não vejo Justin,ele deve estar viajando,ou slá,não é da minha conta,eu pensei muito em tudo isso e cheguei a conclusão,não da para viver assim,eu sei pode ser infantil de minha parte, mas não sou e nunca vou ser a outra,além disso eu nunca quis me meter nisso e vocês sabem.
desci para tomar café,titia está feliz,vai se casar o-o-sqn
após o café fui para a escola e combinamos de nos encontrarmos na casa dos irmão Beadles,assim fiz.
toquei a campainha
-Helena sua linda-Chris esta feliz (?)
-Eu
-Vamos nos divertir 
-Só que não
-que isso,se anima
-Ok vou tentar
-Entra-entrei e me sentei no sofá,todos estavam lá menos Justin
eles conversavam e eu estava distraída pensando na morte da bezerra,até que alguém chamou minha atenção
-Oi
-Helena anda muito desatenta moça,tudo isso é saudade do Justin?
-cala boca, o mundo não gira em torno do Justin Ryan
-Mas você anda desatenta até parece que é por causa dele
-Ryan cala a boca-disse Chris
-AAff ok
-Gente eu tive uma ideia -começou Cait
-Mais uma ideia Cait?-disse Chris
-Sim...emfim,vamos viajar,vai ter feriado e hum acho que precisamos relaxar,que tão uma chácara com trilhas e tals?
-Eu topo-eu disse e todos me olharam
-Eu também - disse Chaz
-A todos topamos-disse Chris
-Não todos, não sabemos se o Justin quer-disse Ryan
-Podemos ligar para ele- disse Cait
-Claro claro- eu disse sem animo
-Caiiiiiit- Chaz fazendo manhã?
-Que?
-Estou com fome
-Morto de fome-ela riu
-Eu também-preciso saber o que ele está aprontando 
- Vão fazer algo para comer uéé
-Vem-ele disse me puxando-eu ri-
-tudo isso é fome?-ele revirou os olhos-
-Você vai ficar bem com Justin la?
-Sim
-Mentindo para mim?
-Não
-Serio
-Meu eu nao sei,não chegou ainda,quando eu ver ele ai vou saber
-HM,eu pensei numa ideia mas deixa
-Fala
-não
-então eu vou dar a minha....
-w-
Ficou pequeno né? mas vou recompensar no próximo . ando muito sem ideia sabe como é né.... NEVER SAY NEVER ESTÁ TÃO RUIM? fiquei magoada com isso!por que não gostaram?
Comentários mesninas como vou saber se vocês estão gostando da ib?
gogogogoogo

então meu amigo fez um video para o trabalho e eu morri vendo asuhasuhasua ri muito e ele não queria uma humilhação nacional,mas como sou muito mááá vou postar aqui o trabalho do Matheus  ---> http://www.youtube.com/watch?v=vqPLteAy8vo&feature=plcp
Sem comentários não posto aqui '-'
máá ? siiim-sqn

5 comentários:

  1. ta perfeita! meu deus, continue sua linda

    ResponderExcluir
  2. ta legaaaaaal até demais! continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova akie!!!to amando seu Ib
    Continua pls ;)

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue