sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Never say Never 6

-Muito lindo os dois,mas Justin outro dia você ensina ela,temos que conversar,Scooter brotou la do nada e Bieber bufou me levando até a escada da piscina e saindo da mesma
-w-

Eu fiquei la sentada na borda pensando,o que eles iam falar?deve ser trabalho logico,mas o Justin vai ficar longe?Eita até que vou sentir falta dele
(....)
após um tempo pensando me levantei e fui para meu quarto tomar banho
(....)
estava correndo de algo na floresta,passava pelas árvores ,mas eu não sabia de que eu estava fugindo,só sei que devia correr,o bento cortava meu rosto junto a lagrimas geladas que  não paravam de escorrer sobre ele,acabei tropeçando em um tronco,mas na verdade ele agarrou minhas pernas,eram cobras apertando,gritei e o tronco se abriu formando um enorme buraco,e cai, aquele buraco não tinha fim,senti alguém segurar meus braços e beijar minha bochecha

-Zoey...Zoey acorda-abri meus olhos e vi Justin em cima de mim me olhando preocupado (ele estava sem camisa 8) )
-Desculpe-disse eu
-Por que estava gritando Z,?com o que sonhou?-disse Justin sentando ao meu lado
-Era uma floresta,lagrimas,eu cai em um buraco,ele não tinha fim-ele me interrompeu-
-Se acalme Z.,não chore pequena-ele me abraçou- está mais calma?
-Sim Justin,pode ir dormir
-Posso dormir aqui?com você?
-Pode-deitei e ele deitou do meu lado
(...) 
Acordei Justin não estava mais ao meu lado,tinha apenas um bilhete

Z. tive compromisso na radio e vou ficar fora o dia inteiro,talvez nem volte hoje,pois vou atras da Sel,não jogue Glitter nas minhas coisas-haha
Beijos JB

Vixi só não quero que ele sofra,mas também não quero que ele desista,o que vou fazer hoje o dia todo?vegetar é uma opção,tomei banho coloquei uma roupa e desci peguei umas bolachinhas e café,me sentei no sofá e a campainha toca --'
levantei-me e abri eram 2 pessoas 
-Oi Chaz,oi...?
-Chris
-É isso ai oi Chris, Bem o Justin não está,mas se quiserem fazer companhia a mim to aceitando ;p
-Claro
eles entraram e n´s conversamos muito
-Vamos fazer alguma coisa interessante?-perguntou Chris
-Depende do que-respondi
-Skate?-disse Chaz
-Não...não,não sei andar,esquece
-Eu te ensino Z.-disse Chaz
-Não
-Vai sim...vamos-Disse Chris,me pegando no colo
-A claro adoro morrer,sabe quebrar meus ossos é meu hobbie-eles riram-Me soltem seus bananas
-Bananas?-eles gargalharam-
-YEEEP
Chegamos a porta e fomos até a casa de Chaz pegar os skates,fomo logo até uma pista
-Vem Z. vou te ajudar-disse Chris-sobe-assenti e subi
(....)
-wiiiiiiiin estou conseguindo -ri e fui ai=ndando,não vi os degraus e sai rolando,senti uns estalos enquanto caia,bati minha cabeça e apaguei

Justin oon (ssimmmm coloquei os pensamentos dele na ib ^.^)

Desde que eu conheci a Zoey a achei uma pessoa maravilhosa,errei muito com ela,digamos que ela sabe se vingar,meus dias são perfeitos quando estou com ela,mas ainda  nao esqueço a Sel,hoje tive que sair sem me despedir,vou atrás do meu amor verdadeiro
(...)
após a entrevista me despedi da minha mãe e fui até o hotel da Sel
-Oi -ela disse-precisa de algo?
-Acho que precisamos conversar né?
-Justin realmente podemos ser amigos,mas não quero mais nada,você só da valor aos seus ami-ela foi interrompida pelo meu iphone 
ligação oon
-Justin cara é o Chaz, saímos com a Zoey e-ele estava apavorado-
-Fala cara
-E ela caiu das escadas de skate e quebrou algumas coisas e...-interrompi-
-Onde vocês estão?

-w-
Continuaaaaaa *-*

e ai ele vai ficar com a Selena de volta?
e a Zoey?
tudo no proximo capitulo



o geeeente booooa querem divulgar meu blog? não? ok :*
fui-me 

Um comentário:

  1. Não. Ele não vai voltar com a Selena porque o Justin tem que ficar com a Zoey u.u KKKKKKK
    Tá perfeito amr..
    continuaa?

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue