quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Querido diario 11

Leiam as notas finais por favor

então eu vou dar a minha....
-w-

-Não sem ideias de gênio que você costuma dar
-Se você não deixar eu falar,não vou nem perguntar sua opinião e vou fazer-disse firme
-Fala
-Você gosta de mim né?
-Muito
-Mas de amizade ou...?
-Amizade
-Então,como você é amigo do Justin não posso usar meu plano com você,mas,preciso que me ajude a encontrar um namorado temporário,tipo para ficar na chácara comigo sabe?
-Tudo que você quer é fazer ciumes?
-Talvez...não decidi ainda
-Não vou te ajudar,muito menos permitir isso
-Por que Chaz-disse manhosa
-Porque você vai ficar comigo na chácara- foi tudo muito rápido quando vi estava encostada na bancada,com a boca do Chaz a centímetros da minha,o que será que ele está planejando? derrepente ele me beijou,mas que beijo maravilhoso,tipo aqueles que o Justin dava quando queria ser carinhoso,pera Justin?cala boca Helena-me afastei
-Desculpa eu..-ele começou
-Desculpe eu-sem pensar duas vezes eu o beijei,cara como eu disse,ciumes   as vezes é bom não?paramos o beijo eu não suportei tive que perguntar
- é um plano não?
-Claro
-Mas e sua amizade com ele?
-Ele vai me perdoar
-E se não?
-Ei calma ok?vamos aproveitar ''amorzinho''- ri

Será que é ético da minha parte fazer isso? e se não funcionar? plano? ciumes? Cade meus remédios? vamos ver no que que dá não é?

eu e Chaz voltamos abraçados de lado (?) e todos fizeram tipo -Hmmmmmmm
-acho que a fome deles era de outra coisa-Ryan é mesmo um idiota, todos riram,menos eu
-Psé né sabe como é- Chaz estava se achando (?) esquisito não?
-Então, Chaz amorzinho (?) me leva para casa?- todos me olharam tipo WTF , eu me olharia tipo WTF de fosse possível,quem não? 
-Claro amor- ta isso ta nojento (?) 
Me despedi de todos e fomos para minha casa
-Chaz,estou meio mal,você acha que é uma boa ideia? afinal o que você está ganhando com isso?
-A sua felicidade Helena as vezes quando amamos pode não ser como 'amor'' mas sim,como um amigo,eu te amo muito,como amigo e faço de  tudo para te ver feliz,não importa as consequências e se você esta feliz,eu estou feliz
-Mas...-ele me interrompeu?
-Chega de mas,poxa vamos ver no que isso vai dar?? descanse e depois nos falamos ok?
-Ok-ia saindo do carro mas ele segurou meu braço
-Mas sabe-ele disse sapeca- te beijar não é tão ruim será que?....-o beijei,nossas linguas travavam uma batalha interminavel,explorando cada canto de minha boca,até que faltou ar,sorri sapeca e sai do carro
(....)
Querido diario

é isso ai eu estou '''''namorando'''''' o Chaz-risos
Justin? cada dia que passa eu gosto mais e mais dele,será que é amor? acho que não
ja combinamos e vamos a uma chácara,espero que tudo fique bem e minha vingança de certo
beijos Helena''
(....)

os dias passaram e nada de Justin,estou ficando irritada pois estou gostando cada vez mais dele,ja tentei ligar, péssima ideia ele atendeu todo feliz e inventei a desculpá esfarrapada,eu e Chaz estamos ainda com nosso ''namoro'' admito isso está sendo divertido,pois querendo ou não o Chaz é lindo,tem pegada,é fofo e parei né?
Hoje é o dia,arrumei minhas malas com calma,peguei roupas, tênis, acessórios de viagem,o que falta?

- O que acha que está faltando?
-Chocolate?
-Para que?
-Justin não gosta e bem,vingança?
-Não estou falando de roupas e tals
-Ja pegou muita coisa-Chaz puxou minha cintura me fazendo cair na cama,fiquei em cima dele,e o beijei,um beijo quente,muito quente
ouvi um pigarro,olhei assustada Justin?? ai meu Deus eu sou uma retardada,vadia,vagabunda,Meu Deus o que eu fiz? ai 
-Just....-ele me interrompeu
-Estou esperando vocês lá em baixo para irmos ok?- ai o que eu fiz?
-w-

Espero que vocês estejam lendo isso, preciso saber o que vocês não estão gostando do NSN poxa 1 comentario? meu é triste, e ai estão gostando de Querido Diario? como Helena é bandida ui -sqn
e Justin? coitado!como vai ser a viagem?selena vai estar la? no proximo capitulo
beeeeeem achei o blog do boylieber

DIVULGANDO-->  http://i-still-turn-to-u.blogspot.com.br/

comentem se esta bom,o que acham que vai acontecer,se devo melhorar e por que nao gostam de NSN

2 comentários:

  1. nossa ta muito perfeito escreve mais e pocha escreve o nsn pf

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom, eu estou muito ansiosa para mim ver o que vai acontecer. Por favor postei a continuação logo... !!

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue