terça-feira, 20 de novembro de 2012

Never say Never 12


-Chegamos
-Jus...tin que lugar lindo
-Bem vinda a....
-w-
-Bem vinda á meu lugar feliz-ele sorria-poucas pessoas viram este lugar
-Justin isso aqui é lindo-era um lugar onde havia arvores enormes rodeadas por pedras,la tinha uma cabana de madeira de um azul envelhecido e um jardim lindo
-Vem-ele me puxou correndo para os fundos da casa,la tinha a imagem perfeita de um por do sol em meio as arvores, e bem a vista disso um balanço de 2 ele era branco com a madeira toda desenhada meio envelhecido
-Corre Justin,vem-eu o puxei correndo até o balanço,eu ria e ele se divertia com minhas risadas
-sabia que eu amo quando você sorri desse jeito?
-uuui fico com vergonha assim-ele riu
-Tonga
-Tongo-disse o empurrando do balanço fazendo-o cair,mas o idiota me puxou pelas pernas e eu cai junto-rimos

----Justin oon
Levei ela para o meu lugar feliz,e ela estava muito feliz,tio eu não acho ela infantil,mas ela tem um olhar tão inocente,fofa?ta eu sei quando ela quer ser má ela é o capeta-ri- mas ela me encanta e cara ela é uma amiga perfeita
-Z.?
-Oi
-Você tem cachorro?
-Não-risos-mas bem que eu queria ter, por que?
-Nada não-ela meio que não entendeu, e começou a rir de si mesma,boba
-Justin
-Hm?
-to com fome
ri
-E quando você não esta com fome?-provoquei
-Quando eu estou dormindo-ri,como ela sabe contornar tudo que eu digo?
...
-sabe?-perguntou ela
-Não ainda-rimos-
-só você para me fazer rir tanto
-Eu sei que sou demais
-Coitado é convencido -ela gargalhou
-Vamos para casa ja esta tarde 
-Não eu quero ficar
-não
-não?-ela ficou brava-justin por favor
-Vamos amanhã voce tem aula
-não quero ir
-Nem mesmo para ver o Eric-a provoquei
-AAAAAAH verdade 
-Eiiiiiiii
-Ciumes?
-Não 
-sei-rimos
(....)
Chegamos em casa e eu a segui para o quarto dela,claro
-Seu bobo,quero tomar banho
-tome-rimos e o celular dela começou a tocar
-Alo-ela atendeu com uma careta
....
-Eric?-revirei os olhos
....
-como tem meu numero?
....
-pagou?-fiquei curioso
....
-hoje?
....
-esta ficando tarde
...
-não é que eu nao possa-aff o que ele queria fazer?
....
-acho melhor nao Eric, amanhã nos conversamos ok?
....
-Não é que eu não queira falar com você-uuui isso ta nojento
....
-Amanhã ok?
...
-beijos
ela desligou o celular com um suspiro
-ta pode falar,o que conversaram?
-Ele pagou a menina da minha sala para dar meu numero a ele,e queria me levar a algum lugar,mas não quis,ai ele quer um abraço meu amanhã,Fim
esse cara ta querendo de mais com a Z. não gostei
-E o que ele queria fazer estas horas com você?
-Não sei Justin,ele não falou
-Não gostei disso
-ciumes?
-Não-fiz bico-
-Fui-ela foi tomar banho
-w-
suas lindas  tudo bom?
sei sei que demorei postar mas olha só... essa semana esta super corrido,e era feriado e tinha muitas coisas e compromissos para fazer, serio me desculpem,eu vou tentar postar pelo menos mais 3 de caa ib essa semana ok?
beijos jujuba :*

minimo 3 comentarios

3 comentários:

  1. leitora nova, continua please to amando as duas IBS ! e ei, eles tem que ficar juntos rolar um bjo sei lá, eles não podem ficar só amigos kkkkkkkkk' pffto continua ><

    ResponderExcluir
  2. Leitora Novaaaaa
    To xonada nessa tua ib viu!
    =D
    :3 xoxo

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue