terça-feira, 13 de novembro de 2012

Never say Never 9

-Nada 
-sei,agora me ajuda por favor-ele riu vitorioso e me ajudou a ir para o quarto

-w-
De molho isso resume como estou, e muito etediada, Justin? ele sai para ensaiar gravar e blá blá --'
Josh contratou o professor, falando nisso hoje é minha primeira aula
a campainha tocou e acho que Pattie abriu por que né?
depois de alguns longos minutos atem na porta
-Entra-berrei
-licença, senhora Zoey? sou seu professor- o cara era lindo? meu ele era perfeito,tinha uns 22 anos ele era muito lindo
-sem o senhora por favor
-Ok Zoey
-Bem acho que não é bom estudar no quarto não é? vamos até a sala?
-Claro- me levantei com muito cuidado, muito  mesmo e o professor tentou me ajudar
-Qual seu nome?
-Mathew
-OK senhor Mathew
-Math por favor
-Ok Math
(...)
estudamos lingua inglesa e matematica hoje,mas francamente? mais conversamos e rimos, ele é legal, nós falamos de cachorros, musica,ele disse que viu meu video no youtube Omg
-Math você é muito legal
-Você é perfeita Z.-fiquei com vergonha
-Que porra é essa?- disse Justin entrando
-Uma aluna e um professor?
-Uma aluna inocente e um pedófilo só se for- eu ri,na verdade gargalhei
-Qual é Justin,deixa o professor dar a aula dele?
-Não hoje terminamos por aqui, me desculpe Z,
-Z.? O QUE É ISSO?
-JUSTIN CALA A BOCA, até amanhã Math- Math saiu e Justin ficou me encarando
-O QUE FOI ISSO-ele me perguntou-eu gargalhei
-Qual é Justin isso tudo é ciumes do meu professor?
-Não
-então?
-ele veio aqui te ensinar não dar em cima de você
-Quem era um cara desse dar em cima de mim-sussurrei a mim mesma
-O QUE?
-Nada Justin,serio para com isso ele é meu professor  e eu o respeito
-Nossa quero ver esse respeito com um professor velho
-Chega Justin,cansei serio cala a boca,ja enjoou você não estava aqui,então não tem direito de falar nada
-Eu estava trabalhando
-e eu estudando seu idiota, sai daqui se for ficar me irritando
-Desculpe
-Só desculpe?
-Aff sua chata - ele veio correndo e me abraçou bem apertado
-Jus...justin ta machucando
-Ai desculpe
-Ai digo eu né?mas o que fez hoje?
-a só fui ver quando vai ser minha turnê e tals
-Turnê? como assim? você vai ficar longe de mim?
-Não...quer dizer sim
-Justin não
-Mas Z. é meu trabalho
-Mas...aff ok-serio que ele vai me deixar? serio? serio?- e a Selena?
-acabou mesmo
-mesmo?
-sim
-Que droga né?
-sim sim 
-mas aff eu vou me recuperar
-Vaai sim
-w-
Continua com 2 comentarios
desculpa mas to atrasada 
Xau

5 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue