quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Never say Never 10

-sim sim 
-mas aff eu vou me recuperar
-Vaai sim
-w-


'1 més depois

Você deve estar se perguntando o que eu fiz nesse ultimo mês
NADA absolutamente NADA, minha rotina era uma só acordar,estudar,conversar com meu professor gato,comer,dormir
Justin?
ele foi la para a tour dele,ta ele me ligava toda noite,mas poxa ?
ta eu sei,ele me ligava toda noite,mas não interessa eu queria esse bobo aqui, meu professor?  virou meu grande amigo,nos rimos muito,Josh coitado esta abandonado como eu,Pattie viaja com o filho, já tirei meu gesso, admito estou bem melhor, não não estou,cade aquele chato
para minha tristeza vou terque ir para escola,mas claro peguei o telefone e o email do Math, admito somos muito amigos,sabe ele me intende e e irônico como eu
-Vem tomar cafe Zoey
-To indooooo-peguei minha mochila correndo e fui ate a cozinha 
-Bom dia
-Bom dia, enho uma noticia boa
-Boa?
-Muito boa-amo coisas boas ;k
-Fala fala fala fala
-Em 2 semanas Justin volta para casa
-AAAAAAAAAAAAAAH serio? por que ontem quando ele me ligou nao me contou?
-ele nao tinha certeza
-AAAAAAAAAAAh-abracei Josh, e olhei o relogio na parede
-Tioooo to atrasada,fui-sai correndo
Cheguei faltando 2 minutos para o sinal,sou ninja,so que nao
corri para meu armario e um corpo se chocou contra o meu
-Baixinha ve por onde anda
-quem bateu em mim foi voce -ta ele era bonitinho
-Foi voce que estava correndo
-serio que vamos discutir isso?-perguntei
-Nao-ele riu- e aluna nova?
-Nao,so fiquei um mes longe da escola,que quebrei alguns lugares do meu corpo-ele me olhou assustado e eu ri-
-Ata- o sinal bateu- nos vemos depois....
-Zoey
-Nos vemos depois Zoey-sorri e corri para meu armario
entrei na sala toda afobada
-Bem vinda novamente senhora Zoey atrasada-disse o professor de lingua inglesa
-Desculpe
-Sente-se
Assenti e me sentei,o professor come;ou a ensinar a materia que eu ja tinha aprendido com meu professor gatinho,entao fiquei la vegetando,assim como nas outras duas aulas
o sinal do intervalo tocou e eu como sempre me sentei no banquinho que tinha la 
-Zoey
-meu nome-era o menino gatinho-qual seu nome?
-Eric
-ok eric, precisa de algo?
-talvez
-talvez?- vegetei
-talvez eu queria sei la sua ajuda?
-com?
-ingles-eu ri
-ta voce vem pedir ajuda logo a mim?
-pelo que me disseram voce sabe bem a materia daquele professor
-e digamos que eu ja tenha uma ajudinha -ri
-entao...
-quando? onde? que horas-ele sorriu
-Hoje,no parque,as 14 hrs?
-Pode ser-pisquei- falou Eric-ele riu
as duas  ultimas aulas fiquei pensando no Eric, ele parece ser legal,gatinho e cala boca Zoey, Justin ia te matar! Justin aaaaaah ele vai vir em 2 semanas 
(...)
cheguei em casa e almocei,tomei um banho merecido e  coloquei uma roupa
e fui la para o tal parque
e logo vi Eric, ele sorriu ao me ver 

-w-
Eric e gatinho ne?
nossa no que tudo isso vai dar?
Justin vai voltar *--*
e o ciumes de sua ``irma``?
tudo nos proximos capitulos de NSN

desculpem a falta de assento mas meu teclado deu bug --`
3 comentários eu continuo ok?
beijos jujuba

3 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue