segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Never say never 13

-Não gostei disso
-ciumes?
-Não-fiz bico-
-Fui-ela foi tomar banho
-w-
 
Z. onn
 
Acordei bem disposta me arrumei e fui tomar café,Justin estava dormindo aposto,me arrumei e tomei café,resolvi ir de bicicleta para a escola,saindo de casa depois de 5 minutos eu cheguei
-Zoooooey-disse Eric,cara na boa esse menino tem problema,nem me conhece direito
-Oi
-Cade meu abraço?-o abraçei e dei um beijinho em seu rosto
-Feliz?
-Não
-por que?
-porque eu quero isso-ele me beijou,tive dificuldade para entender o que estava acontecendo, mas depois de um tempo me toquei e cedi, o beijo dele não era bom,se bem que estava preocupada com o que podia acontecer, me afastei e ele sorrio
-Vamos para a sala?-ele perguntou
-apenas sorri e assenti
as aulas passaram com ele me mandando bilhetinhos chatos,serio isso? eu nem conheço ele direito
-Oi pequena-ele disse pegando minha bolsa
pensei um pouco e ele é um fofo,e é só curtição não? vou aproveitar
-Oi-ele me abraçou pela cintura e fui até minha bicicleta
-Não quer que eu te leve de carro?
-não não eu queria vir de bike hoje
-ata,então até mais tarde
-não entendi
-você prometeu sair comigo
-Vixi Eric hoje eu tenho compromisso e eu concerteza esqueci,me desculpe.-sorri-amanhã pode ser?:
-Pode-ele disse emburrado
-Não fique assim-ele me selou e sorriu
-Ok,mas amanhã
-Ok 
fui até minha casa Justin estava assistindo
-   OI
-OI justin-me joguei no sofá
-O que vai fazer a tarde
-sair 
-w-
Pequeno e vou ficar devendo querido diario mesninas
vocês não vão acreditar mas eu explodi meu pc
e estou no lab de informatica escrevendo correndo 
me desculpem está no concerto
vou ver quando consigo postar de volta
 

2 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue