segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

prologo de somebody to love + selinho+ recado

Começando pelo selinho


perguntas


11-  Oque você mas gosta do justin ?

cara eu amo tudo no Justin, desde o sorriso cabelo até o pé do coitado eu gosto nele,o sorriso dele faz meu dia valer a pena,a voz dele faz eu me emocionar e o amor oxxi é tudo,não sei nem explicar :s

1-  Oque você mas gosta do justin ?

um abraço ou até um sorriso ja faria valer a pena

Qual sua musica favorita do justin ?

vixi ferrou, amo todas mesmo,depende muito do meu humor, não sei explicar, hoje estou para escutar drummer Boy,mas amo commom denominator,bigger,that should be me aaaaaaaaaaaai amo todas serio

4- entre os entegrantes da team bieber , qual seu favorito ? ( sem contar o justin )

Gosto muito do Ryan good,mas o scoot é um lindo,emfim sem favorito :s

5-Os seus pais aceitam o fato de você ser belieber ?

a não ser pelo fato deles xingarem ele de biba e tals,sim eles são de boa até


blogs que eu indico

www.imagine-belieber.blogspot.com
www.fanfics-bieber.blogspot.com
www.imaginationofbelieber.blogspot.com
www.imagine-belieber-kidrauhl-swag.blogspot.com
www.imaginebelieberr.blogspot.com.br/

minhas perguntas? ok la vai

1- Qual seu album favorito?
 2- ja se arrependeu alguma vez de ser belieber?
3- o justin ja te de RT?
4- ja foi ou vai em algum show dele?
5- o que mais ama no JayB
-------------------------------------------------------w---------------------------------------------------

Prologo de Somebody to love

Ele o idiota
Ela a esquisita
Duas pessoas tão diferentes podem ter algo?uma amizade? ódio? ou até amor?sem eles mesmo perceberem eles caíram de um precipício chamado amor,mas agora é tarde de mais...


Samantha Fell uma garota de 18 anos veio do Brasil para Nova York,mas ela não se acostuma muito e então entra em um colegio ''interno'' bem disputado ela que gosta de ser diferenciada na sociedade,ela não gosta de ser sempre igual a tudo e a todos,mas isso irrita alguns estudantes,ela é segura de si,e não suporta algumas pessoas,ela não gosta de violencia e com o tempo você sabera mais sobre ela


alguns personagens


Chaz ou idiota2-19-8 anos

Diego ou Digo-18 anos

Samantha Fell-18 anos (não pego garotas perfeitas e gostosas pois isso as vezes não são nossa realidade, desculpem)

Melissa ou Falsa barbie-18 anos

Justin Dew(licia) Bieber-18 anos

Chris-18 anos

Mia-19 anos



Ryan-18 anos


-w-

Recado*

Vou começar a postar somebody to love apos eu terminar querido diario, que com mais um comentario eu termino u.u
a segunda temporada esta previsto eu postar em fevereiro-sim :S
Never say never também vai ter 2 temporada eu acho

e somebody to love eu estou escrevendo, até agora estou no 5 capitulo,mas emfim eu escrevo no meu celular kkk e passo para o pc :s
 só isso meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue