segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Never say never 15 ( meio BIG )


Seguinte mesninas, vão ter muitos erros ortograficos,mas estou sem tempo de arrumar,então desculpem :s


-você também gatão-ri de mim e chegamos na festa, lugar grande,musica alta,tipico de festas adolescentes 
-w-

estava tudo muito organizado,a não ser pelo fato de mim não saber quem fez a festa e blá blá
-ta gostando Z.?
-sim sim,vamos dançar?-ele me olhou feliz
-Antes deixe eu pegar umas bebidas,quer o que?
-Nada,desculpe não bebo
-aaaah serio Z.? não vai mesmo beber nem um pouco?assim nem graça vai ter
-Vai sim,pode pegar sua bebida,estou te esperando aqui-sorri e ele sorriu falso?
fiquei ali vendo as coisas,todos desconhecidos e mais velhos,mas não faz mau conhecer novas pessoas faz?talvez,que isso Z. você tem 18 anos e ainda tem medo de estranhos?
-Cheguei-Eric disse por chegando por tras de mim
-Aah oi
-Vem vou te mostrar uns amigos
-tudo bem-ri baixinho,peguei em sua mão que ele me direcionou ao seus amigos
-Gente essa é a mina de quem eu falei-todos começaram a gargalhar,ta não entendi o por que mas aff, tinha um homem mais velho todo tatuado,umas 3 garotas,e mais 2 meninos tipo o Eric
-Então gatinha qual seu nome?-perguntou o cara mais velho
-Zoey-sorri timida
-Onnnwn você é fofinha demais para estar com o Eric-disse a garota1
-Acho que não precisamos entrar em detalhes lindsay-disse Eric a olhando firme,e ela apenas assentiu
-Bem todos apresentados,vamos curtir a festa Z.-sorri e dei xautizinho a todos
estavamos curtindo a festa,Eric nem bebeu muito,realmente eu estava feliz ele é super gente boa
-Z. vou pegar mais uma bebida tem certeza que não quer?
-Não Eric-ri e ele saiu
(...)

ja faziam 20 minutos que Eric foi pegar a tal bebida,serio que droga,fui atras dele,era dificil o achar até por que tinham muitas pessoas aqui mas emfim,entrei nos quartos e nada,nos banheiros,fui até na cozinha,acho que ele esta la fora
fui andando para fora e procurando,mas cara tava dificil,até que ouvi vozes baixinhas e fui seguindo o som, quando cheguei o que eu vi?
sim Eric, onnw que fofo né?-so que não
-Ei ei ei ei vadia, para de beijar ele-ela me olhou,e ele? me olhou assustado,se isso me maguou? sim mas vocês sambem como eu sou-não ouviu vagabunda sai de cima deste otario-a puxei e coloquei ela do lado-serio sai daqui-ela saiu,sem saber o que fazer-e você Eric-ele me interrompeu
-Amor eu...-o interrompi u.u
-Xiuuu querido deixe-me falar,seguinte não é que você seja má pessoa ok? é apenas um idiota, e sabe não faz meu tipo sair com idiotas
-E então por que sai com aquele Justin-ok ele usou o nome do Jus nisso?
-Por que ele é o unico idiota com quem eu me importo ok?mas voltando o assunto, então é o seguinte você não é homem suficiente para segurar uma mulher,então beijos querido
-Mas Z. eu te amo
-vei se não intendeu que eu não curto você?serio mesmo?olha você ta pagando mesmo uma de otario,1 nao sabe nem ser falso,2 você ainda pega uma mina feia,3 nao sabe nem valorizar?-comecei a rir-se toca otario-ia sair mas lembrei de uma coisa- alias o idiota do Justin é bem melhor que você,então nem se preocupe em me procurar,que né vou estar muito ocupada com um homem ok muleque?-ta o homem não é o Justin que ele é só meu amigo,mas na hora nem pensei nisso, sai dali e sim lagrimas escorriam do meu rosto,mas não vou deixar ninguem ver u.u

peguei um taxi e quando cheguei em casa lembrei que tinha mais uma, o idiota do Justin ta bravo comigo,eu mereço mesmo,cara serio colei chiclete na cruz?estava tudo apagado,só a luz da tv,plano - vou entrar,e subir correndo fingindo que não vi quem estava ali, ai eu me fecho no quarto e posso chorar a noite toda como aquelas meninas,ok perfeito
entrei tirando meus sapatos,fechei a porta,não me contive olhei quem estava ali e era Justin me encarando,acho que ele não percebeu minhas lagrimas e corri la para cima,ele nem ia atras ele ta de mau comigo u.u
plano completo,aqui estou eu debaixo da cama chorando (juoon SIM DEBAIXO DA CAMA juoof)

 Justin OOn

eu nunca vi a Z. chorar,ta eu sei estou bravo com ela,Mas porra a Z. tava chorando? ou pode ser por causa da escuridão?quem sabe não é? aff vou la
subi correndo as escadas antes que me falta-se coragem, entrei no quarto dela e ouvi um choro baixinho,mas não tinha ninguem no quarto
-Z.?-sim eu estava procurando ela como no pique esconde-Z. você esta ai?-olhei dentro do closet,no banheiro só faltava um lugar-Z. você ta ai?-olhei de baixo na cama e sim ela estava la,MAS O QUE DA NESSA MENINA CHORAR DEBAIXO DA CAMA? o.o
-sai daqui Justin-ela disse baixinho-ok essa era hora de mim pedir desculpas?
-Z. nunca te vi chorar,vem vamos conversar
-eu não quero conversar-ta dificil
-ok não precisa conversar,só sai dai debaixo e eu prometo não fazer mais perguntas ok?-ela assentiu e saiu da mesma,ta ainda não entendi do por que debaixo mas emfim,sem perguntas,ela veio correndo e me abraçou,sentei no chão e a coloquei ''no meu colo'' encostando sua cabeça em meu peitoral (juoon e que peitoral 8) juoof)
e assim ela ficou,chorando,mas aos poucos seu choro sessou e eu acho que apaguei

-w-

Grandão ne meninas???????????????????????????? uiii to feliz por ter escrito hoje,pois ta bem dificil para mim mas emfim,hoje eu tive o melhor sonho do mundo,foi tipo perfeitoooooooooooooooooooooooooooo e cara nunca mais vou me esquecer :/,emfim ta big :* beijos e assim 3 comentarios ok? poisé mais recados nas proximas postagens e nossa hoje eu vi 6 pessoas que me seguem onnnw suas lindas amo muito vocês eu eu queria agradecer,pois muitas vezes só vocês fazem meu dia ter  cor *-* amo muito vocês anjinhas 
beijos jujuba :*

Um comentário:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue