sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Moderadoras

seguinte ando ocupada para caramba e vou precisar de uma menina que me ajude com o blog ou menino
emfim eu não sei fazer isso por isso vou ser bem rígida na escolha

o ser que vai me ajudar vai ter direito de escrever uma historia apenas e terá que ter compromisso com o blog postando constantemente

se quiser ser uma ou um moderador de meu blog vou passar aqui  a forma de entrar em contato comigo para saber como ser minha moderadora

email- imagine-beliebers-swagg@hotmail.com

facebook- http://www.facebook.com/justin.imagine.31

é isso ai meninas quem se interessa entre em contato :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue