sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

querido diario 19 penultimo da temporada


Querido diario
posso estar pecando contra a castidade ou até contra minha dignidade,pois eu e justin não estamos namorando,mas nossa foi maravilhoso,ele é muito gostoso e claro eu o amo cada dia mais,ele é um perfeito, nossa,mas acho que eu queria algo mais serio com ele,seria pedir demais?sim
 beijos Helena
-w-

no outro dia fui faltei a escola, não queria ir :s, recebi sms do Chaz  todo preocupado onw 
Justin também mandou uns 15 perguntando por que eu faltei, meninos chatos 
combinei de me encontrar com Justin hoje a tarde para um passeio romântico?, meu celular tocou e eu nem vi o numero só atendi

-olá
-Oi Helena
-Quem fala?
-Não sabe quem é?
-desculpe mas não
-é o J. lembra que prometi ir em duas semanas ai? poisé amanhã estou chegando
-Ai que noticia boooooa estou super anciosa para te ver-rimos-
-bem só liguei para avisar mesmo 
-Beijos-desliguei e deitei na minha cama, J. vindo eu e Justin no maior love esta tudo perfeito na minha vida não?
(....)
a campainha tocou e d=fui correndo atender e adivinha? sim era o amor da minha vida  estava lindo  eu estava um estilo diferente do que uso mas eu curti
justin me selou e mandei ele entrar
-Ola Justin
-Ola -disse ele meio timido
-Titia nos vamos sair hoje ok?
-Ok mocinha-ri-
nos despedimos e fomos 
-onde nós iremos?
-em um parque
-mas Justin....-ele me interrompeu
-Sem mais- depois de um bom tempo no carro, paramos em um parque lindo
-Aqui é lindo
-Tão lindo como você
-Onnnnw seu chato-o beijei
depois de caminharmos paramos em baixo de uma arvore enorme e linda,la tinha uma cesta de piquenique e Justin pediu para mim sentar e assim fiz
-Cara você é um fofo mesmo
-eu sei
RIMOS
-por que faltou a aula hoje?Estava preocupado com você Helena
-Desculpe JB não falto mais ok? 
-ok,mas tenho uma pergunta a te fazer
-Pergunte-ri pegando um pedaço de bolo 
-Você.... ai não sei fazer isso,vem-ele me levantou e vi atrás da arvore escrito no tronco
''Quer namorar comigo'' -que original 
-Onnnnnnnnnnnnnw Justin eu quero sim-o beijei ,ta agora minha felicidade esta completa- você foi original
-Eu sou original-ele disse rindo, ele é um bobo mesmo
-ta vamos comer,-ri- estou com fome
-Eita só você mesmo Helena-ele riu e voltamos ao nosso piquenique
(...)
-Justin-disse enquanto deitava sobe seu peitoral-te amo
-Te amo muito mais pequena-ele beijou minha testa e assim ficamos até anoitecer
-w-

Leia que é serio o treco rs'

poisé o 20 é o ultimo capitulo da temporada :x
mas vai ter 2 temporada é logico,mas vai ser tipo só depois que eu acabar a 1 temporada de NSN rsrsrs
depois eu explico
então nao me deixem triste 5 comentarios no minimo ok?

mas e ai? o J. vai vir sera que vai estragar o amor de Helena e Justin?
maior love isso ai ne?
Beijos que estou com pressa

6 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue