domingo, 30 de dezembro de 2012

Somebody to love- A briga (1 capítulo)

1° Capitulo- A briga
Estava andando pelos corredores procurando minha sala, os corredores eram extensos e vazios, o vento soprava das grandes aberturas me arrepiava,achei minha sala,era aula do professor Ferbs de química,Bati  na porta e entrei
-atrasada
-desculpe professor Ferbs-ele me interrompeu
-onde estava?
-Procurando a sala-disse um pouco mais rude
-a esquisita se perdeu-ouvi cochichos ridículos de alguém , mas nem liguei,o professor me encarava
-Não vamos mais perder tempo com a senhorita Samantha,vamos sente-se quero continuar minha aula-baixei minha cabeça e me dirigi a primeira carteira que estava livre, o professor retomou sua  matéria e eu fiquei prestando atenção.A matéria estava fácil,assim como as atividades, o sinal tocou e fiquei sentada olhando a janela, mas algo me interrompeu, fazend com que eu escutasse um pigarro,mais para um gemido?Me virei e dei de cara com uma menina com saia mais ou menos um palmo a menos do que deveria ser,subi o olhar e vi um par de silicones marcando a camiseta braça apertada com o emblema da escola
-Oi?-não sabia o que ela queria,era melhor perguntar
-Escuta aqui-Não serio que ela vai ser grossa comigo?isso mesmo?-eu mando nessa escola,e então se você quer ser alguém aqui dentro espero que me trate muito bem-a loirinha nojenta disse
-escuta aqui você, eu nem te conheço ta legal? E você não me conhece então se você acha que vai ter algum poder sob mim você está enganada, ou até digamos se iludindo?
Escutei um ‘uuuuuuuuuuuuh’
-Eu mando aqui e meu aviso já esta dado
-Ok, agora sua falsificação de Barbie vai contar quantas cores tem sua palheta de maquiagem e me deixa em paz
Escutei mais uns ‘uhuhuh’, a menina virou de costas e saiu rebolando, oxi entro hoje na escola e a menina é estúpida comigo?qual é.
A professora da segunda aula entrou,se não me falha a memória seu nome é Tereza
-As aulas estão começando,e eu não conheço ninguém,então podemos começar do zero- todos assentiram e a aula começou.Esta aula também era facil como todas as outras, que por sinal foram tumultuadas pelo grupinho da barbie.Quando estava saindo da sala um garoto loiro e com as calças caindo empurrou minha mão fazendo com que meus materiais caíssem,eles sairam rindo e fazendo um toque com as mãos,nossa serio isso?me abaixei e peguei minhas coisas e fui ao meu dormitorio,nem tinha ido la ainda,peguei em minha bolsa o papel com as informações e vi 2° andar quarto 23, ok só achar uma escada,por que escada? tenho medo de elevador (juoon serio muito medo juoof), achei uma porta escrito escadas, ok la era escuro, subi até o segundo andar e segui nos corredores de uma cor gelo assustadora e deprimente, andei um pouco e achei a ala feminina, bora la,quarto 23 achei!ao entrar achei uma beliche com a parte de baixo bagunçada e a parte de cima arrumada com minhas malas na mesma., ia dar muito traalho arrumar tudo, mas emfim comecei a arrumar e...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-alguem gritou e comecei a gritar junto
-O que faz no meu quarto? - disse a ruivinha
-Acho que sou sua colega de quarto-disse me recuperando do susto
-Ata sou Mia Salvatore,prazer
-Samantha Fell-sorri e fui até minha cama pegar as malas e começar a arrumar
(...)
Muito tempo depois de arrumar decidir que não ia vegetar o dia todo, então tirei o uniforme e coloquei uma roupa, desci e resolvi caminhar pelo parque da escola, ouvi gritos e fui ver o que era, era o menino que derrubou minhas coisas apanhando de um outro garoto, mas odeio violencia, odeio mesmo, então ja que ninguém separava a briga resolvi eu separar, a ootimo um deles me acertou, mas consegui separar-haha sou foda-logo que separei os amigos do loiro chegaram, o segurando
-Menina o que ta fazendo? ele te zoou hoje
-Sou contra a violencia de animais-ri-
-Mas ele tenque aprender que não pode sair Fazendo isso-o garoto disse
-Cara cala a boca- o loiro disse
-Cala a boca os doisa, da para fazerem algo-disse me referindo aos amigos do loiro,eles tiraram ele de la e eu segurei os braços do outro menino
-Escuta, não adianta brigar ok? ele não muda, alias não arrange problemas aqui
-Aff desculpa, eu acho que te machuquei
-Essa eu mereci -ri- prazer Samantha, ou melhor Sam
-Desculpe, sou Diego ou melhor Digo
-OK Digo, vou indo - sai em direção aos dormitorios mas alguém segurou meu braço
-Agradeço o que você fez, mais isso não muda minha opinião sobre você esquisita
-Como se eu ligasse para sua opinião-ri e sai de la
Realmente meu dia foia gitado, fui até a cozinha do dormitorio feminino e comi
(....)
Fiz minha Chamada de de video para Cah,ela queria saber tudo

Chamada on 

-Caah
-Sam
-Como foi sua aula?
-Foi legal, super me inturmei e você?
-Foi bizarro

(...)

Depois de contar tudo a ela que ficou abismada desligei a chamada e resolvi dormi
----------------------------------------w--------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiiii

tudo bem? primeiro capitulo, espero que gostem

bem quero muito comentario por favor
espero que gostem,só posto o segundo com comentarios 
;p

curtam nossa pag no face
e me sigam no tt @01BelieberFeliz

beijos jujuba

5 comentários:

  1. Adoreeei continua logo
    Ahhh o tal menino loiro era o juss???
    Bjkkkks

    ResponderExcluir
  2. amei, amei, amei, amei <3 to tendo que comentar como anonima pq minha conta do google não quer carregar .. beijos

    ResponderExcluir
  3. Pf divulguem o meu blog http://imagine-belieber-com-swag-jerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue