quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Querido diario 20


-Justin-disse enquanto deitava sobe seu peitoral-te amo
-Te amo muito mais pequena-ele beijou minha testa e assim ficamos até anoitecer
-w-

Justin me levou para casa e foi para a dele infelizmente, estou tão feliz,e completa
-Nossa que sorriso bobo é esse?
-O amooooooooooooooooooooooooor titia,ele é tão lindo-ela riu
-Ta o que foi desta vez?-sorri ao me lembrar da sena
-Estou namorando 
-Serioo? ele te pediu? conta tudo!-minha tia por mais de suas responsabilidades,ela parecia aquelas garotas adolescentes,como minha mãe, sabe elas tinham isso em comum
-Fomos a um parque,andamos,fizemos piquenique,ai na hora ele se embananou tudo,ai fomos atrás de uma arvore onde estava escrito, quer namorar comigo-minha tia fez um onwwwwwwww junto comigo-ele é perfeito 
-pela forma que esta dizendo, vão se casar logo
-Acho que não-risos-
-Mas e ai,conte-me as novidades
-Jason vai vir para ca
-Seu amigo da internet?quando ele chega
-Amanhã
-Ja?
-sim sim
-Nossa temos que preparar as coisas
-Não ele vai ficar em um hotel
-Mas ai a janta,ai meu Deus-ri
-Só você mesmo
(...)
Acordei bem disposta hoje,tomei meu devido banho,coloquei uma roupa (escolhe ai) e desci para o café
-Bom dia titia,bom dia futuro tio
-Bom dia-disseram os dois
-seu amigo chega que horas?
-Não sei,ele vai mandar um sms-na hora que eu disse meu celular vibrou-deve ser ele-olhei no visor-ou não-era Justin

''Pequena fui para La resolver uns problemas,sei que estou de ferias,mas sabe como é né?mas fique tranquila as 18 hrs devo estar ai de volta 
beijos se cuida JB''

-Nossa o Justin foi para LA-fiz bico e minha tia riu
-Ele jaja esta de volta
-Assim espero

Bem como não ia passar o dia sozinha e muito menos a espera do J. eu vou na Cait,quem sabe os meninos não estão la?
Fui de apé até a casa de Cait que alias não ficava muito longe,toquei a campainha e Chris atendeu
-oi-o abracei
-oiii,entra-assenti e entrei
-Mas o que te traz aqui?-disse ele meio sem jeito
-Vim conversar com Cait e você
-Humm, CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIT A HELENA TA AQUI-ri 
-Vem senta,quer sorvete
-de manhã?-ri
-Problema?-ele disse colocando uma colherada na boca-ri mais ainda
-Não, Chaz e Ryan vão vir?
-Acho que vão,Justin não?
-Ele só vem 18 hrs, ta em LA
-Trabalho?
-Poisé
(....)
-Chaz,Ryan oi-eles sorriram 
-Helena o que traz sua ilustre presença a casa do nosso tão amado Chris?-disse Ryan
-Apenas queria ver vocês-ri-
-O que vamos fazer?praça?cinema?filme em casa?jogar conversa fora? -perguntou Cait
-Pensei em filme-disse Chris
-Pode ser-disse Chaz
-Mas qual? perguntei
-Qualquer um,vou dormir mesmo-disse Ryan nos fazendo rir  
(...)
apos o filme, e muita conversa fui até minha casa,que segundo Justin estaria me esperando la,tomei meu banho e troquei de roupa,quando desci as escadas estavam meu futuro tio,titia e Justin no sofá
ele como sempre lindo de morrer , me sentei ao lado de Justin,espertando algo,sei la como uma pergunta ou?
Justin se levantou
-Bem como fiz o pedido e Helena, mas não foi oficial até por que não tive a benção de sua responsavel,hoje eu peço a autorização de namorar sua sobrinha,eu a amo muito
-Claro que pode menino, você é perfeito -ri, meu celular vibrou e vi um sms do J.

Cheguei não encontrei ninguem? cade você princesa
j.

-Jussssssss o Jason chegou,vamos la buscar ele comigo?
-seu amigo da internet?
-Sim
-Vamos,rum acha que vou deixar minha namorada sozzinha com quem nao conheço?rum
-Bobo mesmo-o beijei
(....)
chegamos no aeroporto, e logo vi ele sentando fui correndo o abraçar deixando Justin para traz
-Aiiiii que bom te ver
-Oi pequena-ele beijou minha bochecha
-Justin,este é jason-Justin o olhou assustado
-Ola maninho-disse Jason com um sorriso no rosto

-----------------------------------------------------w--------------------------------------------------
Mneninas é isso , o ultimo da temporada, mas e ai? o que vai dar tudo isso? Maninho? vamos ver em :* beijo beijo jujuba

5 comentários:

  1. Primeira a comentar *u* ! COMO ASSIM MANINHO ? OH GOOD ! FIQUEI TIPO," WHAT ? " KK, por favor continua logo *u* pq to SUPER ANSIOSA Beijos, ta perfeito esse capitulo como sempre XD <3

    ResponderExcluir
  2. Esse eh o ultimo da temporada...oh nau,vou ter q esperar qanto tempo p saber essa historia d maninho :(

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo! posta a 2ª temporada logooo! hahaahaha bj

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue