domingo, 9 de dezembro de 2012

Never say Never 14


-OI justin-me joguei no sofá
-O que vai fazer a tarde
-sair 
-w-

-Vai aonde?
-Sair com Math
-Aquele pedófilo?você não vai
-Aff cala boca, Justtin eu vou querendo você ou não-cruzei os braços
-Cara você nunca vai entender que eu quero seu bem? ele quer sei la namorar você
-MAS NÃO DA DE ELE ME NAMORAR OK?
-por que?
-JA TENHO OUTROS PRETENDENTES -gritei e me toquei que disse merda,alem de que é só o Eric,mas fuck
-O QUE??????
-DROGA ME DEIXA EM PAZ,VOCÊ NÃO É MEU NAMORADO PARA ME TRATAR DESSE JEITO,ATÉ PORQUE SE FOSSE NEM DURARÍAMOS DESSE JEITO-não sei se ele ficou sem palavras mas simplesmente deu de ombros,me deixando muito irritada
-A foda-se você
(...)

2 semanas depois
Essas semanas tenho saido com Eric e Math, Justin ta bravo comigo ainda, mas não dou o braço a torcer também u.u

-Bom dia-disse logo pela manhã
-Bom dia -Josh e Pattie responderam,Justin não
-ok Justin não tenha um bom dia -falei e Pattie nos encarou
-Olha aqui vocês do...-Justin interrompeu
-Temos reunião na gravadora mãe,não podemos nos atrasar,vamos
ela se deu por vencida como em todos os dias e assentiu
-Sua mãe ligou,mas você estava dormindo-minha mãe?Josh esta bem
-Como assim?ela? onde ela esta? o que esta fazendo? ela vai voltar?
-Não não, ela disse que no fim do ano você vai ir a Alemanha morar com ela-Alemanha? what? never
-Não serio você ta de brincadeira né?realmente tudo que eu esperava,morar num lugar desconhecido,com uma mãe que  nem liga para você,e ainda longe de vocês, ótimo-disse irônica
-Calma temos 6 meses para concertar isso-disse Josh preocupado,Josh é como se fosse um pai para mim
-Me ajuda por favor Josh eu não quero isso
-eu sempre dou um jeito não dou? eu vou dar um jeito,calma
-Obrigada
(....)
Serio o Eric tava um grude comigo,mas hoje temos uma festa e vai ser bem legal
-Te pego as 20 hrs ok?-ele perguntou
-ok-ele me deu um selinho e fui para casa
fui até o quarto de Justin
-Jus...
vacuo :S
-Justin,hoje tem uma festa e eu quero que você venha comigo
-e com seus pretendentes também?-ele disse 
-Só com um-disse rindo,mas ele não gostou da piada
-Não obrigada
-Aff to tentando mas você é impossível
Não sou do tipo de pessoa que demora o dia todo para se arrumar,então dormi até as 18:30 e me arrumei
escutei a campainha e desci correndo
-Xau todos 
-Não volte tarde Z.
-Pode deixar Josh
eu e Eric fomos quietos até o carro, mas entrando no mesmo ele me beijou
-Está linda
-você também gatão-ri de mim e chegamos na festa, lugar grande,musica alta,tipico de festas adolescentes 
-w-

Continua rs
amanhã ou hoje mesmo posto querido diario ok?
arrumei meu pc :*
3 comentarios,não me descepicionem

3 comentários:

  1. Selinho pra voc amor ; http://imaginebeliebersweetdreams.blogspot.com.br/2012/12/selinhoo-o.html

    ResponderExcluir
  2. Jujuba eu tinha perdido o link da sua e nau conseguia achar de jeito nenhum,ja tinha ateh desistido soh q ai eu lembrei q eu achei seu imagine la nos comentarios do ib q um boylieber escreve...ai hj eu fui la procura e vi o comentario,ainda bem que eu achei seu ib de novo pq eh mt legal.
    Continua !!

    ResponderExcluir
  3. obg amores e amor obg pelo selinho depois eu respondo tudo certinho ok?!
    só passei aqui para arrumar o designer

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue