terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Querido diario 18

-Hoje não da-disse Justin piscando para mim
-Por que?
-Pois eu e Helena vamos ficar com a dona Pattie
-sei sei-disse Cait e nós rimos
-w-
Aviso
sexo a baixo se não gosta pule o capitulo,não quero reclamações ja dei meu aviso 
(...) 
A manhã passou rapido e claro eu estava anciosa, Justin não sabe mas tenho uma surpresinha para ele
-No que esta pensando?-ele perguntou
-No que vai acontecer
-está preocupada?
-Logico que não-o beijei
-Bem então quer almoçar comigo?
-Nao não,eu devo explicações a minha tia né?
-ta então te espero a tarde amor-o beijei 
Cheguei em casa e fui falar com titia
-Tia
-Oi Helena
-Estou com fome
-Ja esta quase pronto o almoço, fiz uma comidinha maravilhosa
-Convencida essa minha tia
rimos e logo o almoço ficou pronto
-Va lavar seu rosto e vamos almoçar
 assenti e assim fiz,a qual é sou uma pessoa comportada
o almoço estava realmente delicioso,mas outra coisa ia estar melhor hoje (juoon cara a Helena e safadenha juoof)
apos o almoço tomei banho coloquei uma roupa e logico peguei minha surpresinha para o Justin acho que ele vai gostar, chegando na casa de Justin a Pattie atendeu
-Ola Helena?
-Sim Helena, mas a senhora me conhece?-ok eu não me lembrava
-Vagamente, mas meu ilho falou de vocês
-A que estamos Juntos?
-namorando?
-namorando
-Er...mãe agora é comigo- Justin disse descendo as escadas com uma calça de moleton e sem camisa
-Ok querido, Helena hoje eu irei no cinema então se divirtam,mas não façam bagunça
-Obrigada senhora Pettie e bom filme-ela me abraçou e Justin veio até a porta me puxando,fazendo que eu me aconchega-se em seu peitoral
-Você esta lindo 
-Voce esta mais
-Isso é cliche-ri-
-Nao é cliche é amor-rimos e ele fez sinal para que eu entra-se
-pode ir subindo,você se importa de mim usar o banheiro?
-Nao nao- é aquela porta a direita-sorri e fui ate o banheiro e coloquei minha fantasia,terminei de me arrumar e fui até o quarto
Justin estava distraido com um dado e quando me viu sorriu sapeca, simplismente fechei a porta e o beijei, um beijo intenso, safado e caloroso, minha mão estava por dentro de seu peitoral e sua mão em minha cintura, mas quem manda hoje é eu, o joguei na cama 
-Quem manda aqui sou eu gatinho
subi em cima dele e o beijei, pegando minha algema e o prendendo na cama
-Voce não vai fazer isso comigo-ele disse meio espantado
-Relaxa amorzinho,só uma dancinha não faz mal faz?
-Não-comecei a dançar de uma forma sexy,qual é eu nunca usei fantasias, subi em cima de seu membro ainda com a calça cobrindo,ele ja dava sinal de vida e com meu batom vermelho fiz marquinhas por todo seu peitoral,chegando finalmente na boca,em meio a alguns beijos eu disse
-Quer que eu te solte?
-Sim
-só porque sou uma policial boazinha -ri de mim e o soltei , comecei a beija-lo novamente,peguei uma camisinha que havia na minha bolsa e tirei sua calça, nossa tudo aquilo só para mim, vesti a camisinha e como se diz ''cai de boca'' fazendo movimento de vai e vem e mordendo a cabecinha, mas após terminar ele subiu em cima de mim
-ei,eu amei a fantasia,mas acho que prefiro você sem ela-ele sorriu sapeca,e a tirou de meu corpo-ele me beijou-o que você acha de eu mandar agora
-Uma otima ideia,desde que não me torture
-Nunca faria isso comigo mesmo-ele riu e depois de um tempo entendi
-seu tongo ele começou a massagear meu membro me deixando louca 
-Justin enfia essa droga agora-ele riu
-Pede com jeitinho
-você disse que não iria torturar
-A vai não doi pedir com jeitinho
-só se for do meu jeitinho-o beijei-me fode gostoso me fode-ele riu e penetrou,me fazendo gemer loucamente, com movimentos de vai e vem rapidos eu estava ficando louca,resolvi mudar de posição e começei a cavalgar,Justin susurrava algumas coisas idiotas em meu ouvindo me fazendo ficar mais louca que eu ja estava,assim que cheguei ao orgasmo e pelo visto logo ele chegou
sentei na cama e ele ficou me observando
-Voce é safadinha
repeti uma coisa que ele disse
-Kika delicia kika-imitei sua voz e ele riu
-Me fode gostoso me fode-ele me imitou,e eu ri claro
-Quero um banho
-segundo round no banheiro?-ele perguntou safado
-Claro
(...)
Ficamos la vocês sabem o que que estavamos fazendo, fiquei para jantar,claro né um agradinho para Pattie, mas logo fui embora

Querido diario
posso estar pecando contra a castidade ou até contra minha dignidade,pois eu e justin não estamos namorando,mas nossa foi maravilhoso,ele é muito gostoso e claro eu o amo cada dia mais,ele é um perfeito, nossa,mas acho que eu queria algo mais serio com ele,seria pedir demais?sim
 beijos Helena
-w-
Consegui postar comemora,a má noticia? ainda ta no concerto meu pc :/
mas vou tentar postar logo eu juro ok? 
gostaram do hot?
desculpe se nao ficou bom,mas é a primeira vez que escrevo :/
deem dicas ;p
5 comentarios espero que não me decepcionem :/
 
beijos jujuba ;*
 
 

5 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue