sábado, 29 de dezembro de 2012

Never say Never 16 e 17 + notas finais ''excluir''



Acordei na mesma posição que dormi,mas com Z. se levantando
-Ei ei  aonde vai?
-Levantar uéé-riu
-Mas você está bem?
-Justin,todos temos nossos momentos de fraqueza e no meu você acabou vendo, mas pronto, você não estava bravo comigo? Continue bravo ok?
-Não Z. olha eu estava de birra ok? Eu quero te ajudar,guardar as coisas para si mesma é como cavar a própria cova
-Justin depois conversamos ok?
-Z.
-Só um banho está bem?
-vou esperar
-Tanto faz,ela foi para o banheiro e eu corri tomar um banho também
-Voltei para o quarto Z. estava sentada na cama com os foninhos de ouvido,me sentei ao seu lado,e tirei o foninho de seu ouvido
-Ta fala
-Não
-Zoey,quero ser seu amigo,-falei mais baixo- ou até mais, mas você não ajuda
-Ta o que quer saber? De onde saem os bebes?-ela riiu da piadinha idiota
-Não, quero saber o que aconteceu-ela suspirou vencida
-Ta, ai Justin é o acumulo de tudo
-Tudo o que?
- minha mãe,você,a gora o Eric
-O QUE ELE FEZ?-gritei
-ei sem interrupções – assenti, MAS QUE VOU MATAR ESSE FILHA DE UMA P*** eu vou
-Ta, ontem fomos a tal festa, ai ele se pegou com uma bitch La, e ousou dizer que me ama-ela riu pelo nariz-ele nem sabe o que é amor próprio-vou matar esse cara, mas antes vou fazer a única coisa que me faz bem,feliz.
Duas horas depois Z-OON
Estava etediada assistindo two and a half man, quando Justin desceu correndo as escadas com duas mochilas e um papel, foi La para fora provavelmente ao carro,estranhei mas nem me importei,QUALÉ DEIXA EU CURTIR MINHA TRISTEZA,depois ele correu para dentro deixando o papel na mesa,desligando a TV,e me pegando no colo,ele correu no carro me sentou La passando o cinto,fechou a casa e ligou o carro
-Para que tudo isso/?-perguntei obvia
-Você não viria se eu não fizesse isso,-concordei em pensamento
-Ta, mas aonde esta me levando?-era o mínimo que eu poderia perguntar né?
-Para aquele lugar que te levei aquele dia
-aaaaaaaah *o* quero ir quero ir quero ir-ele riu, ta eu sei as vezes pareço criança,mas passar a infância com uma mãe chata e um pai ausente é como não ter infância (juoon- ta eu não tive infância queridas u.u-so que eu tive ;p juoof)
-Mas nós vamos dormir lá
- *o* Serio? OMG Justin eu já disse que te amo?-ele riu
-Não
-Ta eu te amo, amo muito muito- eu disse brincando,mas eu o amo como amigo não é?
-Eu também te amo-ele disse serio-mas faz parte da brincadeira com certeza, Justin Bieber amar uma garota como eu? Esquisita, baixinha,infantil e idiota
-Posso ligar o radio?-ele riu
-Claro Z. –liguei e estava passando Remember December-Demi Lovato,comecei a cantar feito louca, Justin logo me acompanhou e assim fizemos um mini show no carro

‘’Taquara Rachada Ft Justin Bieber’’
-Você canta muito mal-ele disse rindo,ri também
-Eu sei, é a vida-depois das gargalhadas começou Don’t Forget, cantamos também,como se nós nos conhecemos a anos, mas nem faz um ano g.g,emfim, Justin é muito especial
-Chegamos-o abracei, mas o abraço foi fail por causa do cinto
Saímos e entramos na cabana,ali era aconchegante,confortável e lindo
-O que faremos primeiro?
-Hum, vamos, hum comer?-ele riu-a eu não tomei café-fiz bico
-Vamos-ele me puxou para dentro da cabana,pegou em uma cestinha que brotou La, umas coisas e fez a mesa,eu fiquei o observando fazer as coisas,ele faz tudo como se fosse a pessoa mais feliz do mundo,e não estivesse sofrendo pela Selena, mas ele esta sofrendo pela Selena?sei La nem arrisco perguntar
-Pronto,sua gorda-ah o olhei abismada
-Nunca chame uma mulher de gorda-ele riu
-Gorda gorda gorda – ele saiu correndo para fora da cabana, sai correndo atrás dele
-NÃO TENHO CULPA SE SUA CINTURA É MAIS FINA QUE A MINHA-gritei correndo atrás dele e vi ele gargalhar,diminuindo a velocidade,o alcancei e o derrubei,subindo em cima dele,Cochichei em seu ouvido-Não me chame mais de gorda-ele se arrepiou hahaha
-E-e –por que não, sua gorda?
-Por isso-chutei o Jerry,mas com carinho, não sou tão má,ele se contorcia de dor
-Sua....
-sua?-gargalhava,ao longo do tempo ele começou a rir também
-Estamos quites?-ele perguntou
-Só depois de comermos-ele riu
-Vamos-ele levantou,me ajudando a levantar,e fomos a cabana,
(....)
-Bem o que vamos fazer agora?-ele perguntou,após nós (eu) comermos
-Hum,sabe aquele laguinho,atrás da cabana,onde tem o por do sol e tals
-Hum...-ele falou para que eu continuasse
-Me ensina nadar La ?-perguntei fazendo bico,ele mordeu o lábio,depois piscou três vezes,acordando do transe
-Sim sim,vou pegar nossas coisas
-ok, espero aqui-enquanto ele foi pegar as coisas eu ajeitei tudo na mesa que era junto da sala
-Pronto-ele disse auto me dando um susto
-Seu..
-Seu?-ri
-Cade as coisas?
-estão em cima da cama no quarto
-Ok-fui até o quarto e Havia um biquine La- ta é isso,Me vesti,peguei a toalha que estava La e coloquei um shorts,AHH Justin já me viu semi nua mesmo,fui até ele
-Vamos-disse sorrindo,enganchei em seu braço e fomos andando e rindo
(...)
-Justin eu estou com medo
-Vem, é pequeno o espaço, qualquer coisa eu te salvo-seguinte,ele estava a uma distancia onde não dava pé para mim,e eu aonde dava (aváá),emfim,ele queria que eu fosse nadando até onde ele está,mas veei vou morrer-Vem-fuu,com muito medo eu fui fazendo da forma  que ele ensinou,cheguei até ele
-Ahhh consegui-ops afundei,ele me ergueu e rio,me segurando pela cintura
-é tão difícil?
-Sim-fiz bico,como antes ele mordeu os lábios
-Você não sabe que quando você faz bico quanto é minha vontade de te beijar-olhei em seus olhos e aff ele é muito demorado,eu o beijei,sim minha gente,dei a iniciativa,ele é meio lerdo,e os dois estávamos com essa vontade certo?Nossas línguas travavam uma batalha, ele continuou me segurando na cintura, pois sim eu ia me afogar,segurei em seu pescoço e após terminarmos o beijo,Olhamos um para cara do outro e começamos a rir,tipo rir muito
-Desculpe-ri
-Era para mim ter feito isso-rimos mais
-Mas achei que nunca iria fazer
-Mas faria-ele colou nossos corpos- eu quero muito isso-ele me beijou novamente
(....)

Após sairmos da lagos,tomarmos nosso banho e comermos, era o por do sol,colocamos uma toalha estendida na grama,com almofadas,e sentamos para ver o por do sol,e hum nos beijarmos,ta eu gosto muito do Justin,eu o amo? Mas e ele?ele esta me usando para esquecer a Selena?Será que isso é certo? Ficarmos juntos? Eu e o Justin?
-Justin
-Hm?
-Será que é certo?
-O que?
-Nós?
-Se for ou não, vamos descobrir com o tempo
-Ta-ele me beijou,deitamos na toalha e ficamos nos olhando
-Justin
-Fale
-Você não está me usando né?
-Nunca faria isso com você princesa, eu quero te fazer feliz apenas isso
-Você esta fazendo isso por pena?-ele se sentou
-Escuta, desde o dia em que me apoiou com a Selena, eu vi que você é perfeita, quando se machucou meu coração se despedaçou,ver você com seus ‘’amigos’’ me deixava com ciúmes pois eu queria você para mim,eu queria eu poder cuidar de você e dizer que te amo,não qualquer idiota, eu quero estar do seu lado, só não sabia se você queria isso ,e de forma alguma faria algo que você não queira –OOOOOOOOOOOOOOOOONW ele é perfeito
-Eu quero-me sentei ao seu lado o o selei, eu o quero
(...)

Já estava escuro, as estrelas cobriam o seu, e eu La deitada com Justin,nunca imaginei que isso seria possível,Mas na verdade não sei o que eu sinto, é diferente

-No que está pensando?-ele perguntou
-Nós vamos fazer isso só hoje ou...?-deixei a frase entre aberta para que ele chegasse a uma conclusão
-Z. você quer?
-Não sei na verdade, sem mídias sem nada né?
-Sem mídia sem nada
-Então acho que podemos tentar,mas sem Pattie e sem Josh
-Ok,Vamos dormir?
-Vamos sim-ajuntamos as coisas e voltamos a cabana, dormi junto a Justin,mas sem nada alem de uns amassos
(...)
Já havia acordado a uns 10 minutos, mas Justin ainda dormia,já tinha perdido a aula,e eu precisava acorda-lo
-Jus...-beijei seu rosto-Justin- assoprei seu pescoço-Justiiiiin-o chacoalhei – foda-se – o empurrei da cama
-Suuua vadia, eu já estava acordado-eu ris sem parar, e ele massageava o ombro,que provavelmente machucou
-D-desculpe, mas você não acordava,deve ter umas 50 chamadas perdidas no seu iphone , precisamos ir
Ele deu de ombros, provavelmente bravo,e pegou o iphone
-5 chamadas da minha mãe, 7 do Josh, uma do Chaz, e 3 da Selena- fuuu ela?- ligamos primeiro para minha mãe
Chamada On

-ONDE VOCÊ PENSA QUE ESTA?OU MELHOR COM A ZOEY? DORMIRAM JUNTOS? JUSTIN SEM SEGURANÇAS? VOCÊ TA ACHANDO O QUE? VOCÊ SABE QUE É PIRIGOSO,VOCÊ É FAMOSO, AS PESSOAS SÃO AMBICIOSAS
-calma mãe
-CALMA? ONDE VOCÊ ESTÁ?
-posso falar? Ta calma?
-SIM
-A Z. estava meio triste , eu eu a trouxe para minha chácara , ensinei ela a nadar,comemos e nos divertimos, mais nada-ele piscou para mim- acabei de acordar no sofá cheio de dor, pois ela dormiu na cama-ri da mentira- e agora vamos tomar café e voltar para casa, em cerca de 3 horas estamos ai ok?
-Em casa conversamos
-Ta-ele desligou
-Pattie está brava-ri
-Muito,agora ligamos para Chaz
Chamada On²

-Fala cara
-onde está
-Na minha chácara
-Hum
-Por que?
-Nós vamos sair, quer ir?
-Sim sim,que horas?
-a tarde
-ta
-Leve a Zoey
-Já ia levar antes de você falar
-Falow-desligou

-Agora a Sel
-Você ainda gosta dela né?-disse desanimada
-Não, quer dizer,agora com amigo-isso não me convenceu
-Serio?
-Sim Z.-concordei

Chamada On³

-Oi Sel
-Oi Justin
-Você ligou?
-sim, eu queria sabr se você quer ir no cinema comigo?
-Quando?
-a noite
-sim eu vou Sel
-Ok , te ligo as 20 hrs
-Ok beijos-desliguei

-

Falaaaaa mesninas

chatiada serio 1 comentario? serio qual é? adiantei as coisas para ver se voces comentam,pois veii

quero comentarios serio serio serio
beijos jujuba

4 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue