terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Somebody to love- Elevador-2 Cap

Elevador 2 capitulo


Acordei com meu despertador estupido, mia já não estava mais na cama, com calma levantei e desci da escadinha,peguei a roupa do uniforme e uma lingerie e minha toalha,fui até o banheiro do quarto mas a porta estava trancada, ok Mia esta no banho, peguei minha bolsa e arrumei meus materiais, mia saiu do banho

-Bom dia
-Bom dia Mia, vou tomar banho
-Ok
fui até o banheiro me despi, me despi e entrei no box, a agua quente chocou com meu corpo e veio aquela sensação de prazer,depois de tomar banho sai do box enrolada na toalha como de costume e me vesti, fiz um coque em meu cabelo e vesti meu tenis,sai do banheiro e Mia estava me esperando
-Pronta?-ela perguntou
-Sim sim-saimos do quarto e fomos andando pelo corredor (aváá)
-Você é de que ano?-perguntei
-Sou do 13° e você?
-12°
-Hum-ela ia entrando no elevador parei-vamos?
-Não não eu vou pela escada
-Medo?
-sim-ela riu  acenou e a porta se fechou, fui pelas escadas e chegando na porta da sala a barbie falsa e uma ruivinha estavam trancando a porta
-Me de licença
-Não -disse a barbie e a ruivinha riu
-Estou pedindo com educação
-foda-se-disse a barbi e minha paciencia acabou eu empurrei as duas que se chocaram contra a parede
-Eu tinha pedido com educação bitchs, se liga barbie
-Cara você me paga-ela disse e ri
Um garoto idiota disse rindo
-Ui a esquisita é brava cuidado
-Cala boca-me sentei na primeira carteira e uma professora entrou, acho que de educação fisica...é professora Melinda Wisley
-Alunos hoje a aula será no ginasio 2, coloquem a roupa e quero todos em 5 minutos prontos
fui até o vestiario coloquei minha roupa e tinha só umas 5 pessoas la-Haha Sam ninja ataca novamente-ri de meu pensamento e senti uma bola na minha cabeça,Digo veio correndo me ajudar
-Você está bem?
-Estou-ri-não é uma bola que vai me machucar-eu disse e ele me levantou,fingi o abraçar e perguntei cochichando-quem foi
-Aquele com a bola na mão,um dos idiotas (juoon its Ryan juoof)-peguei a bola e com a mira certa, ataquei no seu nariz,os amigos deles começaram a rir sem parar e ele me olhou com cara de cú '-'
-Da proxima vez seja mais original-ele bufou e saiu, acho que foi arrumar o nariz, Digo ria descontroladamente e eu? ri muito mais
(...)
Sem mais a aula foi legal como todas as outras, apenas a ultima o Digo saiu por dor de cabeça,saindo da sala Recebi um sms da Mia que era para mim estar no 5° andar em 1 segundo e era urgente, ok vou de elevador, fui até o elevador e ouvi um ''segure por favor''
assim fiz e entrou o loiro idiota,isso é perseguição só pode, me escorei na barra de ferro e abaixei minha cabeça respirando fundo,ele começou a rir
-Tem medo?
-Talvez
-Também tenho
-Hum-ouvi um baque e o elevador parou? a mas e realmente uma droga né?? ai que odio, aquele garoto começou a rir da minha cara de desesperada, estupido
(...) ja fazia 250 minutos que eu estava la, velho vou morrer , me sentei e coloquei a cabeça entre os joelhos
-Ta to etediado fala algo-o ignorei
-Deixe que eu falo então-revirei os olhos- me chamo Justin , tenho 18 anos,curto roxo,sou um ninja-o interrompi sem querer
-eeeeei eu sou ninja-ele riu e continuou,corei
-temho varios amigos,estou solteiro, te acho diferente e por fim o que me falta?hm.... o apelido do meu penis é jerry
-Tipico de um muleque dizer isso-revirei os olhos
-Cara uma tregua até sairmos daqui? teu veneno esta me deixando tonto só com o cheiro -aaai-
Bufei e fiquei quieta
-Não posso nem saber seu nome?
-Samantha
assim ficamos quietos
-demoram muito para abrir?-perguntei mordendo os labios
ele riu
-Talvez
-Ta, sou Sam,tenho 18 anos,gosto de preto, eu sou NINJA-ele riu- tenho varios amigos, mas estão longe de mim, gosto de ser diferente e te acho um idiota,fim
ele riu- faltam 2
-esses você não precisa saber-ri
-AAAAAAAAH mas eu queria saber-ele fez bico
quando ele falou a porta do elevador se abriu o/
-Amem-disse e sai de la rapidamente
-SAM-me virei-Tchau esquisita-ele piscou
-Falow idiota-sai e esqueci aonde ia antes, apenas fui até a cozinha do dormitorio comer
(....)
após comer fui ao meu quarto ler
(...)
23 hrs e estava etediada,fui andar pelos corredores, na ala masculina e ouvi a barbie falando com 4 meninas
-Daqui 3 dias nós vamos atrair a esquisita no ginasio e vamos jogar tinhas de Spray nela, eles estão na sala 14 que esta abandonada,assim me vingarei daquela vadia-coitadaaaaaaaaa
------w------

Gatas sexys   só postei pois é o segundo capitulo, esta com poucos comentarios, quero 5 para o proximo, não custa nada né? alias estão gostando? deem ideias e sugestões do que pode acontecer, vou escrever com certeza e vocês tem novas? conte-me serio , ano novo, como foi?

Respondendo comentarios

Grazi Bieber- É O Jus *o*, continuei logo pois amo muito vocês e espero que goste, e ai o que achou? acha que devo melhorar? alias você le Never say never?acha que devo excluir?Feliz ano novo

roberta hilger - onw *o* continuei priminha linda ;* le never say never?feliz ano novo

Joana Margarida- bem vinda , esta gostando? de alguma sugestão ;*! le never say never?acha que devo excluir?feliz ano novo

Pequena do Justin - ué? o que deu? estranho o.o , mas e ai curtiu? rs' vou continuar logo *o*! le never say never? OMG feliz ano novo


Beijos jujuba


6 comentários:

  1. Voltei com o mesmo nome, mais não a mesma conta ... hehe .. Eu amei esse capitulo, eu pensei que eles iriam se beijar e tal .. mais ta otimo (: e eu leio never say never,... continua ela também UAUSHUASHU ... beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa, ficou muito massa esse capitulo!! posta logo -carol

    ResponderExcluir
  4. continuuaa! seus IBs sao perfeitos! eu leio Never Say Never! nao excluiiii poooor favooor! é muito bom! to apaixonada pelos seus IBs! bj

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue