quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Never say never 20


-sua boba, uma hora ou outra ela ia descobrir

-w-

Acordei com uma puta dor de cabeça, corri para o banheiro tomar um banho e colocar uma roupa, desci comer meu sagrado cereal de cada dia, Justin logo desceu as escadas junto a Pattie e Josh
- AAAAAAH o Justin desmaiou-disse Pattie, fuuu
-OOOOH precisei de uma respiração boca a boca-disse Josh e Justin riu
-Ta sou uma péssima mentirosa
-Péssima? você é um caus - disse Justin 

Faz uma meia hora que eles estão zoando de mim, qual é o que fiz para merecer isso?Subi escovei meus dentes e peguei minha bolsa

-Saindo
-Ei onde vai-disse Justin me puxando pelo braço e colando nossos narizes
-Vou sair preciso de um tempo sozinha ok?
-Ok - ele fez cara de desentendido, o que me resta é saber aonde ir fuuu

Peguei meu carro e lembrei que preciso de um biquíni

Chegando no shopping estacionei meu carro dei umas voltas ate escolher uma boa loja apos muito olhar escolhi alguns experimentei e escolhi um bem bonito

Resolvi comer algo pois já estava tarde já se passava de uma hora da tarde comi um big mac e resolvi ir pra casa, chegando em casa passei reto pelo Biebs e fui até meu quarto colocando meu biquíni novo, fui até o espelho e ouvi a porta se abrindo e um suspiro

-Você está linda- onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw ele é um lindo, naum pera estou brava com ele
-Hm
-sabe hoje fiquei curioso para saber onde você foi-ele veio perto de mim beijando meu pescoço por trás, em meio a hipnose lembrei-me do gelo e sai de perto dele
-Fui ao shopping
-Está brava comigo-ele veio perto de mim colando nossos rostos
-N-não
-como disse péssima mentirosa- ele veio para me beijar e desviei- não fica brava meu anjo- onwwwwwwwwwwww ele é perfeito, não tem como ficar brava, sorri e o abracei- sabia que ia cair nos encantos do gato aqui
-Idiota- ri

Cenas inapropriadas, se não quiser não leia ok? não quero ninguém vindo me criticar pois eu avisei 

-seu idiota ele me jogou na cama me beijando, um beijo quente e com pegada,em meio ao beijo lembrei-me de nossa interrupção de ontem
-J-Justin melhor fechar a porta-ele levantou-se rapidamente e a trancou, voltou correndo e se jogou em cima de mim e eu ri, comecei a beija-lo e em um movimento rápido fiquei por cima dele com a mão em seu abdomen, fiz um esforço para tirar sua camisa, mas na hora  ele me ajudou

-Tem certeza disso?-perguntou
-Nunca tive tanta certeza- continuei o beijando, e nem me dei o trabalho de tirar sua calça pois ele ja tinha feito, ai então pude ver o volume de sua calça, assustando-me um pouquinho, tirando-lhe uma risada abafada, ele ia passando os dedos em minhas costas enquanto eu beijava seu pescoço, e sim aquilo era maravilhoso, senti meu biquíni cair, os olhos dele percorriam por meu corpo me fazendo corar
-Não tenha vergonha meu anjo-ele começou a massagear meus seios, Ó céus como isso é bom, bem não sabia o que fazer então continuei o beijando, pude sentir o volume no meio de suas pernas e aquilo me deixava exitada, sem mais ele me deitou novamente na cama se livrando rapidamente de minha parte de baixo do biquíni  e começou a fazer um oral em mim, logo penetrando um dedo no local, gemi de dor, sim doeu bastante, logo ele colocou dois, aquilo doía,

-Tão apertadinha- ele disse, continuei o beijando e tentei me livrar de sua cueca com sucesso
com cuidado ele me penetrou me fazendo gemer, para sessar os gemidos ele me beijava

-ANNNW Justin anww- mudamos de posição e logo comecei a cavalgar
-Am-mor vou gozar -disse-me ele e o olhei confusa, logo pude sentir seu liquido quente dentro de mim nos fazendo tombar um ao lado do outro na cama
-w-

Por hoje  é isso, mesninas do meu coração espero que tenham gostado do hot, desculpem nao ter ficado bom ,as não tenho esperiencias assim rs'

comentem pelo Justin no cavalinho 

5 comentarios

beijos jujuba



3 comentários:

  1. hum safadinha ficou bem legal continua

    ResponderExcluir
  2. Safadheenha hein kkkkkk brinks
    Continuaaaaa
    Bjks (to com muuita preguiça de comentar sorry kkkk então vai ser só isso mesmo kkk)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei ,desculpa nau ter comentado antes
    Continua

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue