sábado, 26 de janeiro de 2013

Never say Never 21+ querem??


-ANNNW Justin anww- mudamos de posição e logo comecei a cavalgar
-Am-mor vou gozar -disse-me ele e o olhei confusa, logo pude sentir seu liquido quente dentro de mim nos fazendo tombar um ao lado do outro na cama
-w-

-OMG-disse apos isso e ele riu- Sera que eles ouviram?
-Com certeza seus gemidos ''onnnw Justin''
-Vai dizer que não gostou dos gemidos-ri
-Amei- ri 
-Não quero sair daqui nunca mais
-relaxa bebe
-Com você assim- olhei ele de cima em baixo- na minha cama, acho que não vou ficar totalmente relaxada nunca-ele riu e me beijou- vou tomar banho
-Deixa eu ir com você?
-Não-ri e fui para o banheiro 

Justin onn

essa minha princesa não é normal, sai do quarto dela e desci pegar água, minha mãe e Josh estava sentados no sofá, tentei passar direto para que não tivesse estresse, mas foi em vão

-Usaram camisinha?-disse minha mãe debochada, vixi não usamos camisinha Droga
-Mãe para
-A garoto mandou ver-disse Josh
-Achei que iria ficar bravo, já que a tem como uma filha-deixei escapar
-Ae, o que está achando? come minha filha postiça e me desafia? olha muleque engravide ela para ver-ele riu-feliz?- nossa qual o problema deles dois? nunca vou ter uma família normal, só eu sou normal aqui u.u
Fui até a cozinha pegar água  PUTA QUE PARIU E SE EU ENGRAVIDAR ELA? nunca fiz nada sem camisinha e logo agora fui esquecer? droga droga, pirula do dia seguinte é a salvação, mas e se não funcionar? minhas beliebers vão pirar, eu vou pirar 18 anos pai, não não pode nunca, vou falar com minha mãe, não nunca, ai Jesus o que eu faço?

Fui até o quarto de Z. preciso falar com ela, entrei no quarto sem ao menos bater, ela estava só de lingerie, meu amigo já deu sinal de vida

-Z. você é perfeita-disse em seu ouvido a fazendo se arrepiar
- e você é um bobo
-Preciso falar com você - ela entrelaçou seu braços em meu pescoço
-Diga
-Nós não usamos camisinha- ela suspirou pensativa
-e se eu ficar gravida?-ela perguntou desesperada
-Ei calma, você vai tomar remédio
-Mas Jus, como eu pode esquecer?- naquele momento me senti culpado, pois isso é culpa minha
-Hey calma meu amor

Zoey onn

-Hey calme meu amor- aquilo foi simplesmente melhor do que os beijos dele, da nossa relação, foi melhor que tudo, foi a melhor coisa que eu ouvi na minha vida, aquela simples frase fez com que eu esquece-se tudo e todos e pensa-se apenas no Justin do MEU AMOR, eu não sei se ele foi sincero mas não tem nem explicação, sorri e o abracei  não tinha o que fazer, aquele momento deveria ser eterno

(...)
-Sabe o que podemos fazer?- ele perguntou, respondi em pensamento namorar 
,-Não
-Ir ver meu pai e meus irmãos
-Ótima ideia é longe daqui?
-Na cidade vizinha, vamos amanha
-Ok- dei um selinho nele- Jus estou com vergonha de descer 
-Eles só vão zuar
-ta ai um problema
-Amor todos fazem sexo- amor de novo OMG, sorri 
-quero dormir- disse manhosa
-dorme comigo
-aqui?
-Sim- me aconcheguei em seu peitoral e não vi mais nada

-w-

Pequeno também mas estão de castigo
quero 4 comentários se não não posto u.u

querem a 2° temporada de Querido Diário? comente um ''eu''

Hoje faz 4 meses que nosso anjo se foi, ela foi um exemplo, ela nos ensinou a não desistirmos nunca,ela mostrou que não existe barreiras para nossos sonhos, não importa a idade, nem a demora se tivermos fé nossos sonhos se realizam, eu acredito que ela tinha a missão de mostrar isso para todas nós na terra, quando ela cumpriu ela se foi, ela foi para um lugar melhor, nos ensinando a não desistir, ela é a senhora Bieber a unica que não tive ciumes

Avalanna meu anjo *o*

Beijos jujuba

5 comentários:

  1. Sera ki ela vai ficar gravida ?Faz 2ª temporada d querido diario please
    Continua

    ResponderExcluir
  2. OMB será q ela ta gravida...
    *EU*
    Avallana nosso anjinho lindo... muita saudades dela
    Continua logo porfavorzonho e me tira do castigo ='( kkk
    to sem criatividade pra comentar então contina logo
    bjks

    ResponderExcluir
  3. euuuuuuuuuu :)
    nossa vão Zuar altos dela tadinha
    ela non pode engravidar (as beliebers iriam pirar)

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue