quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Never say Never 19


A tarde passou, foi legal sair com ele, a não ser pelo fato que vegetei quase ela inteira, mas emfim, voltamos para casa dei um beijos no Justin, mas ele saiu com a Selena
AI QUE ÓDIO, sei que é feio ter ciumes mas qual é mano
-w-


Justin onn (juoon vou fazer mais a historia no ponto de vista do Justin a pedido da Roberta Hilger minha linda leitora juoof)


Coloquei uma roupa, e sai,meu segurança saiu atrás de mim, mas  cá entre nós eu estava um gato, ri de meu pensamento e segui no meu carro, cheguei a casa de Selena e mandei um sms para ela


estou te esperando aqui na frente

                                                           JayB


Alguns minutos se passaram e ela apareceu, olhou para o lado e viu alguns paparazzis, coisa que sinceramente já me acostumei,mas ela? não!

-Oi Sel- sorri e dei um beijo em seu rosto
- Oi Jus-sorri e segui com o carro

(...)

Chegamos no cinema atendi algumas beliebers e a Sel sorriu e tirou fotos com suas fãs

-Jus, vamos não quero perder a seção
-Vamos- me despedi de minhas LINDAS beliebers e fui comprar nossos ingressos 
sentamos em um banco e pensei ''Sel, banco, espera, cinema, pipoca,coca-cola,comida,fome''- Sel estou com fome, vou comprar algo no Mc Donalds ok?
-Ok
-quer algo?-ela fez que não com a cabeça, Rum puuf mais para mim u.u
Fui até o MC' e pedi 2 ''big mc'' voltei mordendo um,Selena começou a rir , adoro essa risada dela, mas sabe não é como antes,nada parecido como antes

-Justin a seção vai começar- ela limpou o canto da minha boca
-Ta com um pouco de molho ai-ela sorriu e entrelaçou seus braços nos meus,fomos saltitando coisa que sinceramente foi muito gay,mas se ela gosta
(...)

sabe aquelas comedias românticas que são tão chatas e bestas? que se o cara agarra-se a mulher ou até fizesse sexo com ela tudo se resolvia ? mas não ele fica com boiolagem para a mulher? serio tava muito chato o filme, muito, tanto que eu acho que dormi

-Justin-senti assopros no meu rosto- Jus- senti um beijo na bochecha- Jus acorda-senti um beijo no canto da minha boca,mas antes que a coisa ficasse seria abri meus olhos- o filme ja acabou, seu tonto
-Tãããããããããããõ chato -ri
-Poisé, da próxima você escolhe-ela riu

voltamos para casa

-Está entregue senhorita
-Jus entre por favor
-Ja esta tarde
-Mas preciso falar com você,ficar com você, sabe-ela deu um suspiro- sinto falta de seu beijo, de seu toque, de seu cheiro
-Mas Sel não estamos mais juntos
-Podemos voltar
-Desculpe, me desculpe mesmo mas estou feliz assim, somos amigos, e está melhor assim, você sabe que está!-ela abaixou a cabeça, mas ergui com meu dedo indicador- ei não fique assim, por favor, não me faz bem te ver triste-ela deu um sorriso tristonho
-Tchau Justin,até outro dia-antes que eu pudesse dizer algo ela bateu a porta do carro e entrou em sua casa.


Zoey oon


Acordei com o sol invadindo meu quarto me dando ardência nos olhos, levantei quase me arrastando até o banheiro e la fiz minhas Higienes, banho e coloquei uma roupa e desci tomar meu café, Justin também tomava café, peguei meu cereal, e minha tigela, despejei tudo la e sentei na bancada

-Nem um beijo de bom dia?-perguntou ele
-Não sei, já não recebeu um hoje?-perguntei com um sorriso no rosto um tanto quanto falso
-De quem eu receberia?
-De sua namorada a Selena-ele riu
-Ciumes? não tenha ciumes amorzinho, não tenho nada com a Sel, somos amigos-suspirei
-Mas você a ama
-Apenas como um amigo-abaixei minha cabeça
-Não acredito- ele levantou e me beijou, um beijo sincero e com carinho
-Eu quero você do meu lado agora,sem Selena e sem ninguém mais-sorri em resposta

(...)

Justin como sempre trabalhando foi resolver algumas coisas de um novo clipe ou sei la,olha que ele esta de ferias,como eu, ja contei que estou de ferias? conto agora haha, emfim me deitei na minha cama e fiquei ouvindo musica , após algumas horas ou a porta sendo aberta, olhei para o lado e era Justin

-Já voltou? resolveu tudo?
-sim sim,agora não terei incomodação
-sei sei-ele me beijou,ficando em cima de mim, um beijo quente, com pegada, subi em cima dele e comecei a beija-lo sem parar, escutei um pigarro

-atrapalho algo?-perguntou Pattie ai meu Deus
-Pattie Pattie o Justin desmaiou,ai meu Deus ele não respira,tive que fazer um boca boca- ta que desculpa esfarrapada,você é uma anta Zoey,Justin não aguentou e começou a rir
-Desculpe Z. mas desmaiou?-ele e Pattie riam da minha cara- se eu fiquei com vergonha? imagina
-Ta eu não sei mentir, desculpe Pattie-eles apos um tempo pararam de rir
-Fique tranquila Z, sabia que isso mais cedo ou mais tarde ia acontecer-corei- só vim avisar que eu e Josh sairemos e talvez não voltamos hoje- um sorriso malicioso se formou nos lábios  de Justin
-Hmmmm mãe a noite vai ser boa-ri
-Cala boca, e Juízo vocês-ri e ela saiu
-Ai que vergonha Justin-ele riu
-sua boba, uma hora ou outra ela ia descobrir

-w-


Lindas do meu coração, postei 

emfim a quem pediu, querido diario só posto a segunda temporada em Fevereiro ok?

emfim 4 comentários eu volto

beijos jujuba

5 comentários:

  1. ficou muito perfeito "que desculpa esfarrapada,você é uma anta Zoey" kkkk não sabe nem menti

    ResponderExcluir
  2. ta d+++++++++++++++++++++++++++++++++ continua

    ResponderExcluir
  3. Eiiiii amoreca volteei ( finalmente kkk)
    Minha mãe resolveu me botar de castigo, Só pq ela não gosta das IB ve se pode?? =( Mas enfim agora to de volta..
    Falando da IB... Ta perfeitaa como sempre ri d+++ Continuaaa
    Bjkss

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue