terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Somebody to love - Barbie- capitulo 5

Barbie- capitulo 5

Devo explicaçoes nos vemos la em baixo


-O errado é o simples fato de você se importar 
-w-

O simples fato de eu me importar 

O simples fato de eu me importar

isso ficou na minha cabeça, e sabe ele tem razão eu me importo e não devo me importar, hoje tenho 2 coisas importantes para fazer

1- acabar com a alegria da vingança da barbie
2- dar aula para o Chaz

Mas sabe, não vou me vingar da barbie pois não vale a pena, depois de eu e Mia travarmos a tinta dos sprays fomos cada uma para um canto até porque não queríamos dar bandeira, daqui a pouco tenho que dar a bendita aula para Chaz, tomei um banho e me arrumei também não preciso ir como uma mendiga né?
me dirigi até a biblioteca

10 minutos se passaram


20 minutos se passaram


40 minutos se passaram

1 hora - ele acha que sou idiota? bitch please não sou ele, sem pensar fui até o dormitório dele e bati
passou-se um tempo alguém abre a porta, alguém não Justin

-O que faz aqui?
- Chaz dorme aqui não?-ele deu um sorriso malicioso
-Dorme, quer dormir aqui também? não precisa ser exatamente com Chaz- Não devo me importar repeti na minha mente algumas vezes
-Chaz está?-ele pareceu desapontado por eu não ligar? gostei
-Nossa isso é pressa para ver ele-ele mordeu o lábio de uma forma Sexy? cala a boca Sam
- Pode chamar ele?por favor-ele revirou os olhos e deu espaço para que eu entrasse

Chaz estava estirado em um sofazinho, fui até ele e o cutuquei, Justin começou a rir

-Você nunca vai acorda-lo assim
-O que eu faço então?-ele pegou uma almofada e jogou na cara dele
-Filha da puta-ele disse AI não me importar
-Chaz sei que você não liga, mas eu não posso receber uma advertência nessa escola , então por favor faz sua parte só é até o fim do semestre
-Do que está falando esquisita?- não me importar ARGH
-Do castigo, lembra? aulas? 3 vezes na semana, por favor
-Ta mancinha não?-disse Chaz
-Coloque uma roupa e vamos até a biblioteca-mudei o assunto
-Não pode ser aqui mesmo-bufei

ele sentou no sofá e eu sentei no chão

-O que tem dificuldade?
-Em tudo
-Não ajudou
-Ta sei la, fale qualquer coisa, ou só cala a boca,depois pego algo na internet e digo que me ensinou pode ser?
-Ta mas eles vão perceber que não vou me encontrar com você
-Fica ai e boa
-Chaz por favor
-Vou dormir-ele deitou e argh 

fiquei sentada, olhando aquela bagunça, como eu não teria ajuda de Chaz comecei a  escrever um relatório sobre a revolução americana

-Serio que vai fazer o trabalho por ele?-perguntou Justin que eu juro que nem tinha o percebido ali
-quer que eu faça o que?ele nunca vai me ajudar e infelizmente preciso pagar pelo meu desentendimento
-Por mim deixaria que ele se fode-se
-Mas se ele se fode-se eu me foderia
-Faz sentido- nossa eu e o Justin estamos conversando? sem ofensas? socos ou sei la? uau- ei acho que eu devo te avisar, Melanie está tramando contra você hoje
-Ja sei, vai la ver o que vai acontecer-ri- 
-Como sabe?
-Segredo-ri- deixe-me terminar, mas apareça la para ver o que vai acontecer-sorri e voltei minha atenção ao trabalho
(...)
após terminar fui até os corredores do dormitório e adivinhe quem encontrei? sim Barbie  
- Oi Sam
-Oi?
-Eu queria me desculpar por tudo que eu fiz, bem é que eu fiquei magoada- Falsa- mas emfim vamos comigo conhecer algumas meninas?-ahhahah falsa
-Claro, desculpe por tudo também-sorri e mandei um sms para Mia

Ginásio 2 em 3 minutos

Chegamos ao Ginasio Mia chegou logo atrás de mim, vi Justin escorado em uma das portas sorrindo e algumas meninas sorrindo falsas para mim

-Meninas,aqui está nossa querida Sam, e uma amiga dela, vamos recebe-las como elas merecem?-elas riram e pegaram os sprays eu e Mia ficamos paradas com um sorriso, elas apertavam e não saia nada
-Mas o que?- A barbie foi ver o que aconteceu e apertou a travinha, fazendo o spray soltar toda a tinta nela, eu e Mia caímos na gargalhada
-Querida , desculpe por isso, sabe juro que não foi minha intensão- olhei para Justin e sorri maléfica, eu e Mia saímos gloriosas de la
-Isso foi demais-Mia disse e eu assenti
-acho que ela não se mete comigo novamente
-Claro que não-rimos e batemos nossas mãos
-Como foi a aula com Chaz?
-Acredita que o lindo ficou dormindo enquanto eu fiz o trabalho por ele?
-Por mim deixaria ele se ferrar
-Mas ele se ferrando eu me ferro junto esqueceu?
-Puta que pariu-ri
-O que vai fazer amanhã? é sabado podemos sair da escola a vontade
-Não sei ainda, pensei em simplesmente ficar aqui
-Eu vou no shopping- ri dela 

-w-
Gostaram? não? o que faltou? 

bem desculpem a demora mas tenho explicações

1- eu estava organizando a festa da minha irmã e é muito cansativo serio, foi domingo e eu gostei, para uma criança de 2 anos estava ótimo u.u
2- roulou uns probleminhas aqui e não tive cabeça para escrever
3-Não tinha os comentários que eu pedi u.u

emfim com 5 comentários eu volto amanhã eu posto NSN

Respondendo

Mabs Bieber - continuei ;3

Pequena do Justin- uma semana e meia? eu morreria uahsuhsua volte logo gata kkkk


One Belieber- continuei u.u

Grazi Bieber- mães sempre mães aushuashuasha


beijos jujuba

4 comentários:

  1. VOLTEEEEEEI AMOR *u* - hehe para te encher o saco u.u uhasuausuhaushuash, .. eu amei esse capitulo BEM FEITO Para as BARBIES HAHAHAHAHAHAHAHA, O Justin ta gamado em ¨¨ continua, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Roberta aqui kk
    que boba a barbie foi se vingar e se ferrou kkkk cntinua logo to ansiosa bjs

    ResponderExcluir
  3. Heiiiii Amoreca mia
    Continua logo pleaseee Antes q eu tenha um treco aq -> dramatica kkkkkk
    BJkss

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue