sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Somebody to love-Jerry - 3 capitulo

Jerry- capitulo 3

Acordei com o despertador novamente, mas mia ainda dormia,peguei uma lingerie e meu uniforme,entrei no banheiro me despi e entrei no box, a agua estava otima,me vesti e sai do banheiro,mia estava me esperando para tomar banho
-Bom dia
-Bom dia, você não recebeu meu sms ontem?
-Recebi,e resolvi ir de elevador,mas adivinha?ele emperrou-ela começou a rir
-era você quem esta la?-ela disse
-Sim,argh com aquele idiota que me zoa
-Nossa
-Poisé,nunca mais também, estou com fome vamos tomar café?
-Não, vou tomar banho
-Ok,fui até a cozinha do dormitorio e tomei meu café, não tinha ninguém la, acho que estavam dormindo?emfim terminei e fui até a sala de aula, mas pelas escadas,ao entrar na sala o auto falante disse

''Todos os alunos da escola em 30 minutos na sala de palestras no 10° andar''

-Aff que saco-resmunguei
-Que foi esquisita?-disse o amigo do idiota do Justin (juoon its Chris juoof)
Mandei beijo e sai, a  fala serio né?Que saco fui pelas escadas e depois de muito pencar,cheguei, sentei na carteira ao lado de Mia e Digo
-Oi
-Oi, a Mia estava dizendo que você que estava dentro do elevador com o Justin
-Poisé, ele me falou até o apelido do penis dele-Mia riu e Digo revirou os olhos
ficamos em silencio por uns 5 minutos e mia perguntou
-Qual é?
-O que?-perguntei
-O apelido anta
-Ah serio que você só pegou isso da conversa?
-não enrola fala
-Ok, Jerry-Digo gargalhou e mia também
-Jerry?Jerry?mano serio? Jerry?
-Cala boca
eles pararam de rir e uma mulher de vestido azul escuro subiu no palco, ficamos quietos só ouvindo o barulho de seu salto
-Meus ajudantes iram entregar um caderno explicativo de como será o ano escolar de vocês,desde as datas as obrigações e a coordenadora chefe da organização vai explicar como sera separado a arrumação
(....)

Depois de horas escutando a diretora,fomos explicados de tudo ( juon isso existe juoof), resumindo muitas regras e nossa turma limpando a escola duas vezes por mes e blá blá, Mia e Digo ainda riam do Jerry,fuu, após o almoço eu e Mia fomos para o quarto,coloquei uma roupa  e sentei no puf do quarto fiquei olhando Mia que estava sentada na cama
-Me fala de você Mia
-Hm...ok..Sou Mia Wisley,tenho 19 anos,moro em San Francisco,vim estudar aqui pelas oportunidades,Tenho um irmão de 8 anos e meus pais trabalham com publicidade.Agora me fale de Você
-Samantha Fell,18 anos,sou do Brasil,mas meus pais vieram morar em Nova york,mas não consegui me adaptar,então achei essa escola, com oportunidade de começar de novo,sou filha unica,meus pais são fotografos,ele viajam muito e só.
-Brasil?Nossa
-Poisé,amo lá
-Sente falta?
-Principalmente dos meus amigos
-Não sinto falta de casa,Pois é chato e tals-ri
-Mudando de assunto... você acredita?
-Oque?
-Abarbie está armando (....)

Contei tudo a ela, e fizemos um plano,fiz uma chamada de video com a Cah e contei rudo a ela que riu litros,Mia estava facinada de como falamos portugues,mas como eu estava cançada resolvi dar aulinhas outro dia, apenas me arrumei para dormir
----w----

OOOOOOOOOOOOOOI minhas Beliebers *o*

Nooooossa fiquei muito feliz pelos comentarios,SERIO PIREI,obg obg obg obg
continuem comentando estou amando *o*

respondendo


Pequena do Justin- Vou continuar NSN e tipo está muito cedo para o beijo, mas voce tera uma surpresa nos proximos capitulos

Vitória Ventura- gostou? serio *o*? estou me esforçando para agradar a todos! obg ;*

Anônimo Carol-  Postei, só demorei pois ontem não deu tempo ;/ sorry mas gostou???

Mabs Bieber - Você gostou? *o* OMB fico feliz por amar minhas ibs, amo seus comentarios,vou escrever mais e mais, obg linda *o*

roberta hilger- O Justin é um idiota kkkkk ou nao, continuei sua linda ;*

4 comentários:

  1. eu to amandooo! continuua! hahaha quando vc posta never say never? posta logoooo, bj

    ResponderExcluir
  2. Super legal a nova ib,e a esquisita nem eh tao esquisita assim kkk
    Continuaa !!

    ResponderExcluir
  3. que legal continua logo e ela precisava conta pra todo mundo do Jerry kkk que loka

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue