sábado, 5 de janeiro de 2013

Never say never 18


-Ok , te ligo as 20 hrs
-Ok beijos-desliguei

-

Ele vai sair com ela, ele ama ela, por mais que eu não queira ter ciumes, poxa ele ama ela, e eu? o amo! sim eu o amo, mas acho que ele ama ela
-Tire este bico bebe, ficou com ciumes- ele disse selando nossos labios
-ciumes de que?- me fiz de desentendida e ele riu
-Você é boa nisso-ele me deu um beijo calmo- vamos tomar café, pois temos que chegar em casa logo, ou a dona Pattie vai ter um ataque- eu ri 
(...)

após tomarmos nosso café corremos arrumar as coisas para voltarmos para casa, Justin ficava se bobiando, me beijando eu ria,

Chegamos em casa preparados para ouvir uma bronca e sim estavamos certos

-SENHOR JUSTIN, O QUE FEZ COM A ZOEY? ESPERO QUE TENHA SEGURADO ESSE SEU JERRY POIS SE NÃO CORTO FORA-sei que não é o melhor momento mas ri muito-E VOCÊ MOCINHA PARA DE RIR, O QUE ESTÃO PENSANDO?
-Desculpe Pattie, eu estava mal e Justin me levou em um lugar lindo, mais nada aconteceu 
-Tudo bem, tudo bem, mas nunca mais façam isso ok?-assentimos e subimos correndo para o quarto do Justin
-Ja disse que você é perfeita?-ri
-Não- o selei
-Você é perfeita-ele me selou
-E você um mentiroso-ri e iniciei um beijo quente e bom, nossas linguas travavam uma batalha interminável
-Adoro isso em você
-O que?
-Ter iniciativa-ri 
-Você não viu nada- disse e mordi os labios
-Estou louco para saber-ele se virou e ficou em cima de mim me beijando
-Justin, sua mãe, a porta-sai de cima dele e fui fechar, pulei nele 
-Sua gorda
-Que amor-ri e o selei- Bem vou tomar um banho-sorri e levantei da cama, mas esse bobo me puxou e mordeu meu pescoço- VIIIADO- ele riu
-Posso te provar que não sou-mordi sua bochecha
-Espero anciosa-pisquei e sai fui tomar meu banho
Amo provocar, mas sei la quero aproveitar, vai saber se isso vai durar? por mim duraria por uma vida, mas o encanto acaba e o Justin? quando ele vai se apaixonar por uma garota como eu? pobre, feia, baixa, vixi vei ele é famoso, rico, lindo , gostoso, carinhoso,e ama a Selena (...)
Justin me chamou para sair com ele e os amigos, aceitei, quase não vi Chaz e Chris depois do acidente
Fomos em um carro do Justin com um segurança atrás, fuu
-onde vamos?
-Na casa do Chaz
-Hum, vocês vão andar de skate de novo?-ele gargalhou, qual é doeu
-Não- fiz bico
-Mas quero aprender
-Podemos pensar se você prometer não quebrar nem um osso desta vez-ri
-prometo
-Veremos- ri
-Chegamos,Moshe vai entrar?
-Não senhor Bieber-ri Senhor Bieber
Justin nem bateu,apenas entrou, metido, subimos as escadas e entramos no quarto
ri muito daquela sena, pensa Chaz de cueca vidrado no video Game e Chris quase babando também vidrado no video game, Justin tapou meus olhos, otario
-Chaz coloca uma roupa
-AAAAAAAAAAAAH a Z. ta aqui, porra desculpa-ele estava desaesperado-mas vai Z. diz que sou sexy-ri
-Você é sexy- Justin me beliscou
-AAAAAAAAAI-ele riu
-Porra Chaz coloca a roupa
-Ta-ele bufou e colocou uma calça de moletom
-Quer jogar Z.? -perguntou Chaz e Justin gargalhou
-Acha que não jogo?-peguei o controle e sai matando até a Puta que pariu, Ganhei
-Beijo-ele riu
-A não ser pelo fato que você matou sua equipe- chatiada ft bolada, serio?
-Maguada, porra não é de matar? bora matar todo mundo-eles riram, me levantei do puf e eles começaram a jogar,fiquei vegetando olhando eles jogarem a tarde toda, acho que esqueceram que estou aqui, fiquei tão etediada que dormi, senti pancadas de travesseiros em mim e acordei
-SEUUUUUUUUS VIADOS DO CARALHO
-Nossa ta brava
-ela é assim, quando acordo ela falta me matar-disse Justin
-Desculpem-ri- o que querem?
-Comer-ri
-e o que tenho a ver com isso?
-Tudo, pois é você que vai fazer a pipoca
resmunguei altas coisas e fui la fazer a pipoca
(...)
-Aqui otarios-entreguei
-Quanto amor-me sentei em um puf e fiquei brincando com meu cabelo, senti meu celular vibrar e olhei,era um sms do justin

Quero te beijar agora
-
ri
-
Beije
-
voce sabe que não da
-
te recompenso depois
-
69*
ri muito da mensagem e os meninos me olharam com cara de WTF? 
-O que foi Z.-perguntou Chris
-Vocês não me entenderiam
-Não mesmo -disse Justin
(....)

A tarde passou, foi legal sair com ele, a não ser pelo fato que vegetei quase ela inteira, mas emfim, voltamos para casa dei um beijos no Justin, mas ele saiu com a Selena
AI QUE ODIO, sei que é feio ter ciumes mas qual é mano
-w-

Ta um lixo eu sei , mas entendem com os boatos do Justin e Robin e haters eu fiquei nervosa, mas postei, tipo desculpem isso ;c
sei que ta um lixo, mas vou recompensar vocês juro juradinho, 

vocês querem hots nos proximos capitulos? uhuhuhu
emfim
volto com comentarios em Somebody to love e em comentarios aqui u.u

nao posto sem comentarios o.o

beijos



4 comentários:

  1. Hey, aqui é a Brubs. Quer saber de uma coisa? Você tem criatividade para dar e vender! Continue assim!

    *Dicas*: Ao terminar o capítulo visualize novamente! Veja os erros ortográficos e corrija-os! Assim você deixa as leitoras mais a vontade pelo o que estão lendo. Outra coisa é o espaçamento estre as linhas.

    Utilize as dicas. Está perfeito, ganhou uma leitora, xoxo. Beijos da Brubs

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh q perfeitooo,pena q ele saiu c a selena rsrs...e o querido diario ?? Vc nau vai mais postar ?

    ResponderExcluir
  3. porque ele vai sai com a Selena? ele não ta afim da z?

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue