sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Somebody to love-Capitulo 6- Fim de semana


-Não sei ainda, pensei em simplesmente ficar aqui
-Eu vou no shopping- ri dela 
-w-

Acordei meio tonta, Abri meus olhos ficando meio cega pela claridade, fuui cambaleando até meu guarda roupa, e achei uma roupa que me agradou a não ser o fato de eu ainda estar zonza , fui para meu banho, tranquila, leve pois qual é hoje é sábado, então você pensa ''ela vai sair conhecer a cidade'' a resposta esta ERRADA vou ficar aqui vegetando, um momento só meu, em silencio, era bom de mais para ser verdade, realmente alguem bateu na porta, revirei meus olhos e fui ver quem era

-Oi-disse ele meio envergonhado
-oi?- Sim era Justin
-Bem eu queria saber o que a esquisita vai fazer hoje- kkkk ele ta tentando me irritar
-Coisas de esquisitos ué
-Poderíamos fazer outras coisas-sorriu malicioso
-Claro- respondi ''inocente'' - quer.... estudar- sai daqui pf sai pf
-Claro-Droga- mas tem algo melhor para fazer não acha?
-Na verdade? Não- estou jogando seu joguinho senhor Bieber, me sentei na cama

Justin oon

O que eu faço para conseguir fazer essa garota ficar brava? ela é linda brava

-Na verdade? Não-ela disse sentando na cama, foda-se, a beijei, sim não ligo para as consequências,na verdade eu sou um idiota, ela demorou mas aos poucos correspondeu o beijo,paramos o beijo por falta de ar

-Seu idiota por que fez isso?-ela perguntou
-Queria te deixar brava e consegui- eu sou um idiota? por que disse isso? nossa 
-Quanto?- apos um tempo ela disse de cabeça baixa
-Quanto o que?
-Quanto estão te pagando para transformar minha vida em um inferno?- o que? como ela pode pensar isso? eu quero me aproximar dela
-Eu..
-Para ta, estou te implorando para, não me faça mal, não quero, por favor-ela suplicou, abaixei minha cabeça e sai de la eu a quero

Justin oof


Ele me beijou, sim me beijou., não aguentei correspondi, meus joelhos ficaram bambos, me veio um arrepiou, ele está fazendo coisas acima da minha capacidade de entender, mas não posso gostar desse garoto, é apenas um joguinho dele, mais nada



-Seu idiota por que fez isso?-perguntei
-Queria te deixar brava e consegui- idiota, fiquei sem chão, estremeci, ai que odio
-Quanto?-perguntei
-Quanto o que?
-Quanto estão te pagando para transformar minha vida em um inferno?- 
-Eu..
-Para ta, estou te implorando para, não me faça mal, não quero, por favor- supliquei para isso e ele saiu do meu quarto

Fiquei no meu quarto pensando como ele pode ser assim? magoar as pessoas? isso é puro prazer? ou ele se faz assim para parecer um play boy? será que ele é assim?  Não sei em que pensar ou em que fazer sabe por que? não sei o que sinto, ele meche comigo como ninguém
-w-

Seguinte essa é a ultima vez que posto sem meus comentarios, esta pequeno mais é que vcs estão de castigo u.u

6 comentários:

  1. :( Não queria ficar de castigo *u* aushuahshuahushhuashaus CONTINUA!!!!!!! TO morrendo aqui já u.u Ele BEIJOU ELA, ELE BEIJOU ELA, ELE BEIJOU ELA (8' HAHAHAHAHAHAHHA #PERFEITO Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oh god eu to d castigo çocorr kkkkk
    Tadinha da esquisita,continua please

    ResponderExcluir
  3. OMG! AQUI É A BRUBS, DESCULPA NAO COMENTAR, MAS. EU TAVA LENDO SIM AMORA, TO AMANDO, MESMO. DE VERDADE, MUITO DMS. :) CONTINUA? PFVR U_U BEIJOS DA BRUBS!

    ResponderExcluir
  4. Continua amora,sua IB eh a+ ahuahua

    ResponderExcluir
  5. AHHHH mais castigo nãoo.. ja não basta os da minha mãe kkkk
    Enfim se eu não comentar nos proximos ja sabe "MAMIS"
    Eu ja disse q amo a Ib néh.. ja?? Digo de novo Eu amo ela então continua logo please
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. hum Justin o ta xonado kkkkk
    continuaa por favor :)

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue