segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Somebody to love- Chaz- Capitulo 4

Chaz- Capitulo 4- Este capitulo é dedicado a Brubs, uma belieber que me deu ótimas dicas, ela escreve uma fic muito boa ( Começo ) 
Beijos

-w-

Acordei antes do despertador, ótimo para uma quinta-feira, estava com preguiça de pegar meu uniforme então fui tomar banho primeiro, me despi e entrei no box, a água bateu em meus ombros me relaxando por completo, as vezes me pego pensando, eu queria voltar para casa, mas não em NY sim no Brasil la moram meus avós, meus amigos, meus tios e todos que eu amo, poxa eu só tenho contato com a Cah agora, e isso me deixa muito triste, as aulas aqui são legais,a Mia, o Digo mas sabe...Argh melhor terminar meu banho, sai do box enrolada na toalha fiz minhas higienes e fui pegar minha roupa,Mia estava esperando eu sair do banho

-Bom dia
-Na verdade o dia só fica bom depois do banho-ri e ela foi direto para o banho, menina doida

Peguei minha lingerie e meu uniforme,se bem que desta vez vou ser diferente, peguei meu uniforme mais ''feminino'' saia,sapatilha, blusa um pouco mais apertada e blá blá, tipico de um anime,Mia saiu do banho e começou a rir feito louca

-Você de saia?-ela não parava de rir, revirei os olhos
-Está feio? Vou tirar
-Não,está legal, só nunca te imaginei assim
-Vou tirar
-Não não não

Hoje eu morro de vergonha, mas emfim, fui até a sala, que como acordei mais cedo não tinha ninguém, me sentei colocando a bolsa por cima da sala, para ao menos desfarçar, a aula foi passando, não me çvantei nenhuma vez,na verdade ninguém reparou

-Senhorita Fell, pode entregar a avaliação para os alunos?
-Droga-disse quase num sussurro
-O que disse?-ela perguntou
-Eu disse ''claro professora Tereza''- Me levantei e tentei não dar ouvidos aos outros, alguns idiotas falavam besteiras,as meninas me olhavam com desprezo, Digo fingia que não viu nada diferente, e os normais? continuaram normais

-Sabe você nem fica esquisita assim, na verdade fica perfeita para mim-Justin disse e eu me enjoei
-Claro claro, quanto menos roupas melhor não é?mas desculpe não sou como suas putas que pode estar nevando elas estão com a bunda de fora- as amiguinhas da barbie ficaram incrédulas  ta eu sei sou grossa mas as vezes cansa
-Antes uma gostosa do meu lado do que uma menina parecendo uma freira como você-disse o outro idiota la
-Você quis dizer ''antes uma puta gemendo para mim, do que alguém inteligente que m ajude quando preciso''

Antes que ele pudesse me responder a professora se pronunciou

-FORA DA MINHA AULA OS DOIS,NA DIREÇÃO AGORA

Fui seguindo até a direção e o idiota disse

-Nem leve a serio tudo que eu digo,esquisita é um apelido carinhoso, alias me chamo Chaz
-ok idiota
-Não posso saber seu nome?
-Samantha-disse dando de ombros
-Vou continuar te chamando de esquisita
-Vou continuar te chamando de idiota-ele seguiu em minha frente
(...)

-Brigar na sala de aula,falar palavras improprias, no 4° dia de aula?tipico de você senhor Somers, mas você senhorita Fell?Como punição o senhor Somers receberá aulas extras 3 vezes na semana da senhorita Fell,até o fim do semestre

Fuu

-Dispensados

Saindo de la antes do Chaz entrar no elevador eu disse

-Segunda,quarta e sexta as 15 horas na biblioteca-ele assentiu e a porta se fechou.

Ótimo, dar aula para um idiota sempre foi meu sonho,emfim fui até meu dormitório escutar musica já que não podia mais frequentar a aula hoje, coloquei minhas musicas favoritas na lista de reprodução e me sentei no puf, muitas pessoas sofrem por amor ou por perdas, e eu? não ame eu sempre quis achar ''alguém para amar'', mas as vezes acho que deveria agradecer por não ter esse sentimento
-CARAMBA SAM EU ESTOU AQUI- Mia rebolava na minha frente com as mãos na cabeça, não aguentei e ri muito

-D-desculpe-não aguentava mais rir
-Para Sam-após alguns minutos parei de rir- está aqui a muito tempo?
-sim, fui para direção após discutir com Chaz, e como castigo tenho que dar aulas extras para ele-agora quem ria é ela, ela sabe que odeio aquelas pessoas
(...)

Escutei mais um pouco de musica e resolvi desenhar,eu tenho uma boa imaginação,pois amo fugir da realidade, peguei minhas coisas e comecei a desenhar sem saber o que iria sair,após um tempo olhei para meu desenho,era uma menina com rosto mangá, seu cabelo voava junto a seu vestido, ela derramava uma lagrima segurando em suas mão algumas cinzas,atrás dela havia uma pessoa pegando fogo, na verdade um garoto, e este garoto estava em espirito atrás dela sorrindo,como se entendesse o por que dela fazer aquilo, as vezes nem eu entendo o que eu desenho

-Você deveria fazer artes como atividades extras-disse Mia me dando um grande susto
-Caramba mia que susto-ela riu- não sei,precisa se inscrever quando?
-Hoje- fui com a roupa que eu estava  me inscrever

Após me inscrever quando eu voltava ao dormitório encontrei Digo

-Oi -disse
-Oi, se inscreveu em que nas atividades extras?
-Artes e você?
-Basquete
-Ui vai ser popularzinho agora?-ri-
-Não né,a Mia estava me falando da armação da Melissa, quando vai ser?
-amanhã, mas sabe, não queria que fosse assim, o que eu tenho de errado?
-O errado é o simples fato de você se importar (juoon Roberta eu disse hahahah juoof)

-w-
Oi minhas lindas, bem eu postei hoje pois estava empolgada HAHA
emfim quero 5 comentários u.u
não é pedir de mais g.g
emfim quero pedir mais um favor

leiam e comentei o blog da minha amiga? serio ela é uma linda e escreve bem 

 ----------> Blog   

beijos jujuba

5 comentários:

  1. Perfeito amor, amei <3 olha, se eu não comentar por esses dias é porque amanha eu irei viajar .. então acho que vou ficar uma semana e meia, sem ler #IB ;// não sei como vou conseguir isso ahusuahushushauhsuahsua .. mais depois eu volto .. eu amei esse capitulo, gosto dessa menina *u* beijos continua

    ResponderExcluir
  2. obg juh ficou bem legal continua to curiosa

    ResponderExcluir
  3. Continua logoo ta muito bom
    Bjks mamãe chegou uii kkk
    Bjkks

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue