sábado, 30 de março de 2013

Never say never-26

1 ano depois

Nossa um ano ja se passou desde aquela noite, sabe aquela rotina chata? que ninguém aguenta mais? então no momento estou assim, eu e Justin estamos brigando todos os dias, namoramos a dois anos e nada vem a ser interessante na nossa relação, ele trabalha, eu estudo, eu fico louca para ver ele no fim de semana, e ele só quer sexo, sabe... não aguento mais isso

-Sexta pegue a droga do avião e venha aqui-Justin fazia um ano que entrou em turnê  e ele tinha mais um ano, não saberia se aguentaria
-Me obrigue-disse provocando
-Caramba, você nunca está feliz com nada?-disse ele
-JUSTIN QUER SABER? FODA-SE, É FODA-SE NÃO AGUENTO MAIS, NÃO É POR QUE TEM NOTICIAS RUINS SUAS POR TUDO QUE É LUGAR QUE VOCÊ DESCONTA EM MIM, SABE O QUE PASSEI PARA ESTARMOS JUNTOS?
-ESTÁ DIZENDO QUE NÃO VALEU A PENA?-perguntou ele
-Não quis dizer isso, mas você está estupido comigo, cade aquele homem de um ano atrás?
-Ele cresceu-disse ele seco
-Então infelizmente não quero alguém como você comigo, sinto muito-desliguei e cai em lagrimas

Sabe eu não queria terminar com ele, mas sabe o que passei nesses últimos meses? Josh e Pattie em crise, Justin na droga da turne, noticias mentirosas, e eu sozinha, sem ninguém para poder contar, isso está me cansando a cada dia que passa, eu não mereço, ou talvez eu mereça por fazer o amor do Justin se esgotar

Justin POV

Eu sou um idiota, babaca, trouxa, deixei meus problemas subirem a cabeça e estraguei tudo, ela  terminou comigo? como eu pude, mas sabe o que caiu nas revistas? uma mentira

Bieber desaponta fans!

Nessa manhã de terça-feira Justin Bieber o cantor pop que deixou de vez, o lado baby para bad boy saiu para um café da manhã com seu empresario, e algumas fans o cercaram, Bieber com raiva pediu espaço e saiu, acho que ele esqueceu quem colocou ele no topo não é beliebers?

ISSO É MENTIRA
fui tomar café e um grupo de meninas, minhas beliebers me cercaram  conversei com elas, mas pedi licença após um tempo, eu realmente precisava falar com Scot, mas elas não paravam de falar
''Case-se comigo''
''Abandone aquela Zoey''
não me importo, mas eu precisava ir, e então dei um abraço apressado em uma, que mais pareceu um empurrão para os otários dos paparazzis, e a Z. não entende que isso me deixa nervoso, mas o que me deixa pior é o fato de eu estar longe dela
(...)

Fiz meu máximo no show, mesmo nervoso e triste, mas ao invés de eu ficar moscando resolvi ligar para ela

..
..
..
 é ela não atendeu, o que eu faço?? odeio estar longe dela, mas droga estou na França e ela no Canadá

Zoey POV

Não iria mais chorar, foi só uma briga certo? só mais uma briga, mais uma de tantas, de milhares, mas será que sei la vale a pena isso? peguei correndo minhas roupas jogando em uma mala, não vou ficar mais um dia longe dele, é a distancia que esta fazendo isso conosco, não quero mais saber...vou atrás dele
Peguei um táxi e estávamos seguindo ao aeroporto, as ruas escuras, e eu la, com frio e triste, paramos no sinal, assim que o sinal abriu o motorista seguiu e...

Não vi mais nada

Foi rápido  senti uma dor muito forte, parece que vindo da lateral do carro, ouvi um estrondo e mais nada, meus olhos não abriam, mas eu estava lá, apenas ouvindo, ouvia minha respiração acelerada, e ouvia o motorista chorar baixinho, depois ouvi um movimento de pessoas e a ambulância, a dor ia se intensificando cada vez mais

-Ela esta presa-queria responder, queria sair, eu queria mas estava dificil, doia muito, e eu não conseguia enchergar, mas a dor estava muito forte e não aguentei, um alivio passou pelo meu corpo, eu não ouvia mais nada

-w-

oooooooooi

então.. nsn está acabando... não chorem, pois eu estou chorando.. a Z. morreu? logo após uma briga? o shit, será que o Jus vai morrer para ficar com ela? essas e mais muitas perguntas no proximo capitulo de NSN

3 comentarios hein

--

agora falando sobre minha life
sqn
ficou curto pois eu queria dar uma emossaum, kkk escrevi certinho 3 beijos ;*
vocês acham que a fic deve acabar assim? ou não? comentem (:
queria desejar a vocês uma feliz pascoa, nossa primeira pascoa juntas *o*
não cou dar ovos de presente mas dou este gif maravilhoso
acho que é isso , amo vocês 
Beijos jujuba.................................................................................................................................................


3 comentários:

  1. Oq ??? a Z. morreu ? Nau pode ser :'( oh god !!! E a fic ta acabando ain que triste,mas continua logo hein.
    Feliiz Paascoa ( ' ;' )
    ( (")(")
    Obs:acho que isso é um coelinho ashuash

    ResponderExcluir
  2. como assim eles não podem se separar :O

    ResponderExcluir
  3. Amando a fic ta muito legal posta mais pq eu quero saber como continua ...

    -Kate-

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue