domingo, 17 de março de 2013

Somebody to love-capitulo 11- aprendendo

No outro dia minha cara não estava muit boa, afinal, bastante coisas para pensar,e acimilar, como todos os dias tomei banho,coloquei  o uniforme,e me arrumei, desci, tmei um café e segui para minha aula, as aulas passaram e nem Justin e nem Melanie apareceram
-Hm Chaz?
-Oi, sabia que ontem eu fiquei te esperando?
-Por quanto tempo?10 minutos?
-15
-emfim,sabe o que aconteceu com o Justin?
-Ahh, hm, ahh ele foi vizitar o pai e a mãe dele, eles são uns amores sabe-mentiroso
-eu sei de tudo
-sabe o que?-disse ele nervoso
-Vocês, Justin, Mafia, mas eu o obriguei a contar, não brigue com ele
-Não só não conte a ninguém se não você morre-hã?-brincadeira-ri
-Idiota, mas conte-me a verdade
-Ah verdade é que eu não sei, ontem as 3 da madrugada ele sumiu, na hora me bateu a preocupação, o que aconteceu? ele está em perigo?
a aula terminou e estava decidida a pedir algo para Chaz
-Chaz
-O que,bem, como ando te ensinando muitas coisas, sabe eu pensei de você, hm me ensinar algo tambem-pedi envergonhada
-tipo o que?
-a atirar
-nop
-a vai, por favor
-para que?
-Não posso falar
-vai matar alguem?
-não
-então para que?
-por favor?
-Ok, hoje 15 horas vai la no meu quarto, vamos sair-concordei, ele sempre foi assim? ou sei la?
(...)
Fui até la, e Justin não estava la

-Chaz aconteceu alguma coisa?
-Não sei,ele não atende celular, vamos?
-Como sairemos sem a permissão?
-Com o jeito Chaz-ri e fomos indo

Saimos pela porta e ele subiu no muro
-Vem
-Eu..eu não consigo
-AI monte-ele desceu e me deu impulso para subir no muro
-Não sou uma desordeira profissional ok?
-WTF?-ri

seguimos andando até meio que uma mata fechada, um carro preto parou e entregou a Chaz algumas armas, um colete e Chaz veio até a mim, me ajudou a colocar o colete e disse

-Ta vendo aquela arvore?voce tenque acertar bem no meio, mas antes precisa saber como mexer com uma arma, nunca nunca coloque a arma virada para você, cuidado, (........)

depois de uns 40 minutos veio a parte legal, atirar
-Bem agora você vai acerrar naquele ponto, mire um pouco mais para o lado,pois com o movimento e a força vai sair certo, agora-ele me ajudou-se prepare e atire
FAIL
sim fail, nem sei onde foi parar aquela porra
-tudo bem, tudo bem
-eu sou uma droga
-Não, você esperava acertar de primeira?
-sim-ele riu
-de novo- fui com a ajuda dele e nada
-Mas argh, como nos filmes as pessoas conseguem com tanta facilidade?
-assim?-ele pegou e atirou, acertou bem no meio
-Fuck you-ele riu

(....)

Acha que eu consegui? não que droga, mas amanhã tem mais, aaah eu vou conseguir, Justin não apareceu, se estou preocupada? magina, mas tudo vai dar certo eu creio nisso
-Boa noite Chaz, obrigado por perder seu tempo me ensinado-ele sorriu
-Mas não pense que vou te dar uma arma-fechei a cara
-w-


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

VOLTEI ;3 me amem

quero meus comentários hein?

nossa gente  que aconteceu com o Justin? Chaz é um lindo né?
comentem
me gusta comentarios


6 comentários:

  1. Oi, amor agora eu to de volta! Então GENTE! eu fiquei de boca aberta :o o Chaz ensinando ela a atirar? omg! to curiosa. Oque sera que ela quer fazer? bom, eu acho que ela vai atrás do Justin não sei. Mas tomara que ele esteja bem *u* continua amor <3 #perfeito e me segue no twitter? @Justinmybaby94 eu sigo de volta haha bjos

    ResponderExcluir
  2. Pq a mel quer aprender a atirar ? Curiosa aqui,e cade o Justin... Continua logo e por favor nau demore mt
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nossa o que aconteceu com o justin?
    ui ela vai aprende a atirar

    ResponderExcluir
  5. A historia ta muito legal. Menina vc é muito foda.*--*

    - Kate -

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue