sábado, 2 de março de 2013

Feliz aniversario Justin (atrasado) e ai que raiva

19 anos,19 anos que a perfeição existiu na vida da Pattie, 5 na vida das beliebers, o garoto que completou 19 anos ja com um historico com mais de 80 premios, 2 perfumes,2 livros, 1 filme,2 turnes mundiais, ''5'' albuns (my world, my world 2.0, mistletoe, believe e believe acustic) , 2 ferraris,35 milhões de seguidores no twitter entre muitas outras coisas,isso do garoto que saiu de uma cidade com 32 mil habitantes, que foi descoberto mesmo sem desejar muito e agora foi conhecido pelo mundo, e graças a Deus por mim, agora Justin Drew Bieber é o motivo dos meus sorrisos, e de algumas lagrimas, ele é o garoto que demostra o que sente por meio as musicas e nos faz sentir tambem, eu amo muito muito muito você Bieber e te desejo os melhores 19 anos da sua vida ;3
HAPPY B-DAY JUSTIN


-w-

agora vou falar sobre uma coisa muito triste
cara quem aqueles paparazzis pensam que são? nossa estou muito mal, chorando cara quem eles pensam que são? não só pelo Jus as e as beliebers? eles são uns otarios,mano que odio

-w-

Volto a postar com os comentarios, tudo vai se desenrolar no proximo capitulo

Um comentário:

  1. #HappyBirthdayKidrauhl <3 eu fiiquei PUTA da vida também amor. Bando de gente mal amada isso sim, que vai la só pra acabar com a felicidade dos outros! bj

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue