sábado, 16 de março de 2013

Maratona de fotos Bieber #02+ -------aviso-------

 ele cresceu
 meu príncipe
 onnnw
 e assim começa
 *o*
 sorriso lindo
 *ooooooooo*

 meus <3
 ;o
 .--------------------------------------.
 meeeeeeeus
amoooooo essa foto

-w-

agora serio é importante, estou usando teclado virtual e é uma droga usar assim, por isso nao to postando, eu não abandonei vocês ok?

tudo vai se organizar, ai volto a postar em breve, por favor comentem, para mim saber se me entendem, por que olha:

acordo 5:40
volto 11:50, durante as quintas não volto por que tenho estágios
tenho fisioterapia, ingles, estágios,tarefas, muay thai e ainda o blog, ta meio dificil ok?
mas estou me organizando posto em breve

amo voces minhas lindas *o*

Um comentário:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue