sexta-feira, 29 de março de 2013

Somebody to love-capitulo 12- Mia

Somebody to love-capitulo 12- Mia


-aonde você estava-perguntou Mia?
-Andando por ai, esqueceu?hoje tive que dar aula para Chaz, foi biologia-disse inocente que sou (:
-Ata, mas preciso desabafar-disse passando a mão pelo rosto e sentando na cama
-Pode dizer
-Briguei com Diego, meu, foi culpa minha, eu.. eu- ela começou a chorar
-Eii calma -a abracei-se acalma, depois me diz o que aconteceu, mas vocês se amam, nenhuma briga é capaz de fazer algo que acabe com isso
-A culpa foi minha, só minha, eu.. eu tive um ataque de ciumes, e bati em uma garota, mas ela era a irmã dele, que veio visita-lo-ela chorou mais e mais, mas ela não tinha culpa, eu faria o mesmo
-Mas você não sabia, tente se desculpar com a garota, e o tempo ajuda também-ela me abraçou e deitou a cabeça em meu colo, assim ela dormiu chorando
(...)

-Diego preciso falar com você-disse seria e ele revirou os olhos
-Ja até sei, até porque nunca me chamou de Diego antes, e não vou me desculpar a culpa foi dala
-eu sei
-então
-Mas é o seguinte, se ela errou ou não não interessa ela se arrependeu, e todos cometemos erros
-Mas ela nem se importa
-você acha que se ela não se importasse ela realmente pediria desculpas com o orgulho enorme que ela tem? olha francamente-suspirei-não vou te obrigar a nada, só pense, é dificil uma pessoa gostar mesmo de outra, e quando achamos uma pessoa que goste realmente realmente, temos que valorizar e cuidar para não perde-la-sorri-agora tenho que ir, sabe aula no 5° andar, escadas-sorri-beijos,segui para minha aula

**

-Chaaaaaaaaaz-gritei
-Oi
-Noticias?
-Não-onde esse ser se meteu?
-Pistas? algo?
-Nada
-Será que eu não poderia dar uma olhada no quarto de vocês?sabe por favor
-nop
-Por que?
-Não quero que veja meus brinquedinhos
-Cala a boca-ri-deixa vai, vai ser como eu nem tivesse mexido
-Ta-vibrei de alegria, aula que se foda, invento qualquer desculpa, fui correndo ao dormitorio masculino, entrei no quarto dos dois e comecei minha busca

olhei alguns cadernos, vi algumas anotações e coloquei em cima da cama, comecei por algumas gavetas, nada de bom, olhei em baixo da cama, no computador dele, ai que droga, vi seus históricos e achei Travelodge London South  um hotel, isso pode ser uma pista não? procurei mais e vi em sua agenda no computador, achei também algumas ligações de numeros restritos, procurei mais algumas coisas, mas nada demais, é para este hotel que eu vou, desci correndo para meu dormitorio, peguei algumas roupas, e dinheiro, fui até aquele muro e tentei imitar o Chaz, mas fail, haha eu consigo
** 
15 minutos , ralada, e em frente ao ponto de onibus, não vou pegar taxi, ninguem deve saber onde estou
o onibus veio e segui para minha busca, ao chegar no hotel peguei minha mochila

-Olá-disse um cara ruivo, cheio de sardinhas e oculos quadrados
-Ola-disse em um tom sexy- gostaria de uma pequena informação-ele quase caiu da cadeira babando
-qualquer coisa
-Gostaria de saber se um cara loiro com uns 19 anos e uma garota loira se hospedaram aqui na madrugada de segunda
-de-desculpe mas não podemos dar esse tipo de informações-sorri triste e arrumei meu decote fazendo aparecer coisas
-Não mesmo?poxa que pena
-aah eu acho que sim, veio sim, e e eles foram embora hoje a umas 2 horas
-e você sabe para onde eles foram?
-Na verdade não, mas não limparam o quarto ainda, podemos ir la bagunçar mais um pouco
-Claro que podemos
-w-

OOOOOOOOOOOOOI

bem bem bem 6 comentario oks?

o que aconteceu com o Jus? e a Mia que dó? aaah e o ruivinho? bitch a SAM né?

3 comentários:

  1. EITA! KKKKKK que #safadinha ela *u* To vendo que ela vai descobrir aonde o Justin esta .. fácil, fácil hahahahahahaa. Continua ok? beeeeeeijos na bunda #perfeito <333

    ResponderExcluir
  2. Justeeeeeen seu lindo onde vc esta ? Ashuas oq ele tava fazendo com a barbie,tipo eles sao irmaos eu sei mais eles deixaram o quarto bagunçado wtf :o
    Please continuaa...

    ResponderExcluir
  3. onde foi que jus e a Barbie se meteram --'
    nossa ela em seduzindo kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue