sábado, 23 de março de 2013

Never say never-25

2 mes depois

Bem tive de contar para o Justin e ele ficou muito nervoso, discutimos feio e  ele e Josh decidiram que a unica forma é eu entrar na faculdade, e para isso tenho que estudar, estudei muito, claro Justin me ajudou, e adivinhem? passei e me livrei da minha mae, mas havia mais problemas...a faculdade era 200 kilometros de casa e ia la apenas nos fins de semana, e mais esqueci de contar, estou fazendo arquitetura, enfim, hoje é terça e Justin nao me ligou até agora, vou ligar

 Ligação oon

Hot, não leia se nao quer

- Oi meu amor - disse Justin
- Oi amor, tudo bem? - Disse toda feliz
- Tudo e voce? - disse Justin
- estou ótima, morrendo de saudades! - tentei falar com uma voz sexy
- E como foi seu dia minha linda? - justin
- Foi tranquilo, não fiz nada de mais, só estudei-bufei e ele riu
-minha princesa estudar é importante
-eu sei mas gostaria de estar ao seu lado, te beijando-disse triste
-eu tambem meu amor,mas só mais um pouco-ri

Hoje vou tentar fazer algo que minha amiga Kate me ensinou, só divertir ele um pouquinho
isso se chama sexo por telefone sim, estranho, mas se vai deixar ele feliz la vai

- amor, estou com tanta saudades de voce, do seu cheiro, do sei beijo, do seu corpo... -disse com a voz mais seduzente que consegui
-nem fale, so de pensar no seu beijo, seu corpo, em voce jerry ja da sinal de vida - justin disse, e não iria rir né?
- Hmmmmm,isso é bom- disse
- amor, fala alguma coisa gostosa pra mim - jus disse e eu tive a certeza de que ele queria, bem não ia me ''divertir'' mas ele ia
- Hmmm, estou com uma saudade jerry todinho para mim, dentro de mim, enquanto voce me beija deliciosamente - disse com um som de gemido
justin gemeu
- fico imaginando nossos momentos, voce  colocando o jerry bem duro na minha boca, chupando ele beem gostoso, passando a lingua na cabecinha dele beeem de vagarinho - disse e quis rir, mas não podia
jus gemia baixinho
- que delicia, jerry ja esta latejando na minha mao - justin disse e sorri, estava conseguindo
- amoooor, aperta ele devagarinho, como se ele estivesse entrando dentro de mim - disse, mas olha nunca imaginei que seria tããão safada
- ai amor-Justin gemia
- Hmmmm  Justin- gemi
- estou com uma saudade de colocar ele na minha boca, sentar, enquanto te beijoa sentir voce me envadindo aos poucos
Jus gemia e eu achei aquilo tãão legal
-queria tanto te beijar, te morder
- hmmmmm, fala que voce adora me comer meu amor -disse, eu precisava ouvir aquilo
- eu adoro te comer, sou viciado em voce, nesse seu corpo delicioso, que me deixa louco - justin disse eu fiquei satisfeita, dando um gemido alto
- Se você estivesse aqui, daria até minha bundinha
- aaaaah, vou gozar!!! - jus disse
- calminha amor, ainda nem começamos a brincar -disse insegura, pelo fato de sabe, não ter o que falar mais
- voce é uma delicia, assim eu nao aguento por muito tempo - justin disse
- amor hmmmmm você uma delicia -disse
- ah, gostosa!gozei - justin disse e sorri instantaneamente


-Meu lindo
-Você realizou uma coisa que sempre quis
-eu imaginei-rindo
-eu preciso de você
-eu preciso de você aqui comigo-disse manhosa
-você sabe que não da,só mais alguns dias meu amor
-mimi, ok mas-bufei e ele riu
-te amo
-te amo muito mais
-bobo
-linda-sorri- vou desligar linda, e tomar um banho-ri alto
-ok, beijos-ele desligou e fui estudar
(...)

Meu dia passou rapido, fui para a facul, cheguei a tarde em casa, na minha casa, liguei para minha mãe, falei do curso, agora ela esta na Italia, mas enfim, dia calmo, tomei um banho e coloquei meu pijama lindo, fiz um miojo, coloquei em um canal, que achei, estava passando um documentario sobre macacos, achei legal, e fiquei, ouvi minha campainha tocar e com preguiça de levantar gritei
-ENTRAA-ouvi a porta se abrir e logo vi Justin, não espere JUSTIN?
-Meu amor? você por aqui?
-Não se deve deixar qualquer um entrar-disse me beijando
-Você não é qualquer um
-Mas você não sabia que era eu
-sabia, faço telepatia-ri e o beijei
------------w-----------

aaaaaaaaaaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek

oi, uuui uma amiga me ajudou a escrever o hot, quase morri de rir, que vergonha :$
4 comentarios
e FALTA UM COMENTARIO EM SOMEBODY TO LOVE U.U

beijos lindas

4 comentários:

  1. nossa como ela é safadinha kkkkkkkk
    essa o Justin adoro
    essa Kate foi da a ideia pra ela
    ela conseguiu deixar o Justin doidinho

    ResponderExcluir
  2. Oh my god essa parte hot mds :o
    Eu tbm ri lendo isso kk nunca tinha visto parte hot assim,mais bem q o Justin ficou doidinho
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. "Hoje vou tentar fazer algo que minha amiga Kate me ensinou..." morri de rir nessa parte!!! Muito bom, continua please.*--*

    - Kate -

    ResponderExcluir
  4. -ENTRAA-ouvi a porta se abrir e logo vi Justin, não espere JUSTIN?
    -Meu amor? você por aqui?
    -Não se deve deixar qualquer um entrar-disse me beijando
    -Você não é qualquer um
    -Mas você não sabia que era eu
    -sabia, faço telepatia-ri e o beijei
    que perfeito *--*

    -Kate-

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue