sábado, 2 de março de 2013

Somebody to love-capitulo 10- Nossa

Sam on

Deixei espaço para os dois entrarem e fiquei aguardando o que tinham para me dizer, sabe, ele é meu amigo e tals, mas doí ele estar com a garota que eu odeio
-Sam é complicado, perguntas no final ok?
-Ta
-Justin vai fazer mesmo isso?-a barbie disse e justin assentiu
-Sam , olha é muito muito confuso,então la vai, eu e a Mel somos irmãos-Não espera,o que? mas?- e corremos perigo de vida
- e o papai noel te ama
-sem interrupções-assenti- a 19 anos meu pai pulou a cerca e acabou tendo uma filha com uma mulher chamada Cloeh e tendo a Mel, mas meu pai sabia, e mandou ela se virar, ameaçou ela e tudo mais, minha mãe não sabia de nada, e um dia Cloeh cansada de fugir contou a minha mãe, e se tem uma coisa que minha mãe não suporta é traição, isso a machucou  muito, e ela terminou com meu pai, mas tem um pequeno detalhe, meu pai é como se fosse um mafioso, apos minha mãe terminar com ele ele foi atras de vingança contra Cloeh e ela teve que fugir muito, mas isso não foi o suficiente pois ninguém se esconde muito tempo de um mafioso e então ele fez um atentado contra as duas, e isso a Mel ainda bebe, mas Cloeh conseguiu escapar e salvar sua filha, mas meu pai achou que as duas estavam mortas, já eu cresci tendo contato com meu pai, mas sem saber disso, e quando fiz 13 anos ele me contou querendo que eu fosse igual ele, mas nunca vou ser-ele ficou um tempo em silencio-  me afastei dele e fui para uma escola longe de tudo, minha mãe não sabia que ele tinha me contado da mafia, apos um tempo naquela escola eu era amigo da Mel e fizemos um trabalho de DNA e o nosso bateu, o que achei estranho e como cresci com meu pai, aprendi coisas com ele e dei um jeito de descobrir nosso grau de parentesco e descobri que eramos meio irmãos, apos descobrirmos eu fui atras de respostas , mas querendo saber as coisas meu pai descobriu que elas não haviam morrido e esta em uma busca interminável ate matar as duas, e por que tudo isso? ele ainda ama minha mãe,e você não entende sabe! eu a coloquei em perigo, e ela é minha irmã, então estou fugindo com ela, foi ai que entramos na escola e te conheci- era muita coisa para acimilar como assim? que historia
-mas e o beijo?-foi a unica coisa que disse, mas logo me arrependi pela risada do Justin
- Pensa só querida, ninguém pode saber de nós, nem você, ai pensa  somos dois lindos, se não dermos nem um beijinho é de desconfiar não acha?-assenti
-mas e os outros sabem?-perguntei, tava difícil de entender
-Não, e não podem saber, Sam nem você poderia saber, você corre perigo de vida agora, esta entendendo ? só te contei por medo de te perder, mas eles não podem
-e por que?
-porque os pais deles são iguais ao meu, e se eles souberem meu pai sabe- me decidi vou ajuda-los, mesmo Justin não querendo, mesmo eu a odiando ela é um ser humano e corre perigo de vida, a unica coisa que consegui foi abraçar Justin
-Justin, eu, como? eu vou ajuda-los
-Não não vai-ele sussurrou  em meu ouvido
-Jus...-ele me interrompeu
-Sam, é muita coisa para acimilar, pensa um pouco, amanhã nos falamos ok-assenti e ele beijou minha testa saindo do quarto junto a barbie

(...)
eu estava tão confusa que esqueci da aula do Chaz, amanhã eu reponho, esta tudo tão complicado e sei la
em meio as meus pensamentos meu celular toca
-Mãe?
-filha tudo bem? saudades!
-Estou-menti- e você?
-ótima, na nova Zelandia tirando algumas fotos
-Nossa que legal, e o pai
-Esta no momento tirando uma foto minha-ri
-vocês dois
-filha na sexta a feira a noite você vai vir para casa passar o fim de semana conosco esta bem?
-mãe serio?
-sim
-ok

-w-
EU NÃO DEVERIA POSTAR MAS PRECISO 
estou muito triste com vces cade meus comentarios?como querem coisas com qualidade sem likes? kkk ou comentarios, agora so posto com os comentarios RUUUUM

estou muito triste com o que aconteceu ontem, serio,então nem vou ficar falando muito ta?
comentarios hein
beijos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oh god o Justin é irmao da barbie o.o q locura
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Tenso.....cada vez mais empolgante,continua divaaaaa

    ResponderExcluir
  4. sua diva!!!
    continua logo preciso ler
    ta muito bom to xonada na ib
    que que que a slá o que dize muito louco como assim nossa pirei

    ResponderExcluir
  5. nossa você escreve muito bem parabéns sou leitora nova estou amando a ib continua

    ResponderExcluir
  6. Me desculpa por não ter comentado antes :( meu pc, tava arrumando! Tipo não acreditei que eles são irmãos hahsuasuhaha OMG! amei <3 bj

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue