quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Never say never 24


-Eu te amo-Disse Justin
-Não minta para si mesmo
-Por que não acredita em mim?
-Talvez por que você não me ame?
-Para de ser boba Z.
-Rum
-Vamos postar uma foto nossa no twitter?
-Para que Justin?
-Para  minhas fãs já irem se acostumando
-Ta- peguei minhas roupas e vesti, já era tarde da noite, eu e Justin tiramos uma foto rindo e ele postou
‘’Noite agradável com a @qualquertt’’ (juon desculpem por isso kkk juoof)
Em segundos já tinha RT’s e mensagens
‘’ela é sua nova namorada?’’
‘’você me trocou por ela?’’ eu e Justin rimos muito
Ele respondeu a menina
‘’Nunca vou abandonar minhas beliebers por ninguém jeliebers forever’’
Onnnw como ele é fofo
-Justin
-O que?
-estou com sono
-Dorme pequena-me aconcheguei e dormi
(...)
Acordei com a claridade invadindo meu quarto,Justin já não estava mais na cama, deve ter ido para a dele a noite, Rumpf
Fui tomar café da manhã, coloquei meu sagrado cereal e logo Josh desceu
-Cade a Pattie?
-Foi para Nova York resolver algumas coisas com Justin
-Fuu-bufei
-Não fique assim eles voltam hoje mesmo
-minha mãe deu noticias?
-Nada, acho que ela mudou de ideia
-Assim espero que eu não vou para a puta que pariu –ele riu
-você não vai, confie em mim
-eu confio
-Mas já pensou em que faculdade vai fazer?
-Não, andei pensando em talvez comunicação?
-Acho uma boa, precisamos estudar as oportunidades que você vai ter
-Vemos isso esta semana esta bem?
-sim, mas agora preciso ir, o trabalho me espera
-Tchau Josh
-Tchau
E assim ele saiu, la vai eu ficar sozinha de novo, peguei algumas roupas que estavam jogadas e arrumei, limpei a louça, e arrumei meu quarto, resolvi ir arrumar o corredor e assim fiz
(...)
Depois de arrumar a casa, já era almoço e eu estava com fome, fome de panqueca
Peguei alguns ingredientes na cozinha e comecei a preparar, estavam quase prontas quando meu celular toca
Ligação on
-Alo
-Filha
-Mãe? O que aconteceu para me ligar
-só queria dizer que adorei sua foto com aquele famoso, o como é o nome? Justin Bieber?
-sim meu amigo
-só amigo? Minha filha aproveite, você pode ser rica se engravidar deste rapaz
-Cala a boca, ele é meu amigo, nunca faria algo assim, não sei se você lembra mas não sou você
-Mas é minha filha
-Adotada esqueceu?
-Tanto faz, já sabe que vou te buscar em 15 dias né?pode arrumar suas coisas
-eu não vou
-Vai
-Pago para ver, sou maior de idade
-Mas filha eu te amo quero você perto de mim
-Mãe, não ok?não vou repetir
-Que feio, me abandonar?
-Xau mãe-desliguei e terminei minhas panquecas
(...)
Após o almoço fui assistir bob esponja, no episodio que o bob fica rico fuu
(...)
Tédio Tédio Tédio
 Que droga nem sei mais o que fazer,esta minha vida sem Justin é tããão chata,resolvi ver meu twitter,ao entrar me assustei

‘’você nos roubou o Justin’’
‘’você é uma vadia’’
‘’vou te matar’’
‘’nossa o golpe doo baú é tão fajuto’’
‘’vadia’’
‘’Joey nunca e sim jeliebers’’
Essas meninas me odeiam, sem menos eu namorar o Bieber,até que eu vi um
‘’Achei vocês dois juntos lindos’’
Nossa resolvi fazer algo
Postei assim ‘’Hey, não sou uma vadia por tirar uma foto com o Justin, a vez de vocês vai chegar’’
Não disse que estamos juntos, mas também não disse que não estamos MUAHAHAHAHAHA
Ouvi a porta sendo aberta e era Justin
-Oi Jus
-Oi
-Veja isso
-Desculpe fazer você passar por isso, fomos o assunto do dia
-Não se preocupe, o que fez hoje?
-Estou começando a gravar meu novo álbum,apartir de agora minhas férias acabaram, trabalho duro sempre-ri
-e eu no tédio o dia todo?-fiz biquinho e ele me selou
-Vamos ver algo para você fazer-pensei em contar da minha mãe para Justin, mas acho que não é a hora, sabe eu quero mas acho que não seria bom, não agora

3 comentários:

  1. Ahh nau a Z. nau pode ir embora e nem ficar gravida agr run u.u
    Continua
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. desculpa non ter comentado mal queimo o PC já tava muito ansiosa pra lê o blog gosto muito mas porque o Justin fez isso nossa tadinha z a beliebers vão pira não vão deixa ela sai na rua sem ter uma ameaça de morte Justin seu doido

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue