segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Somebody to love capitulo 7 -Amigos

Capitulo 7- amigos

Uma semana se passou e Justin me ignorava, eu ia dar aulas para Chaz e ele saia, ninguém mais me zoava, e isso estava me irritando, vocês não fazem ideia, hoje era dia de arrumação da nossa turma, minha chance de me desculpar com o Bieber

-Turma vocês serão separados em duplas,cada um escolhe o par, como eu mandar
-Chaz
-Chris-Chaz escolheu
(...)
-Sam?
-Justin-ele me olhou incrédulo

(...)
O professor sorteou as funções, eu e Justin cuidamos da biblioteca, ele estava em silencio, me ignorando por completo, me irritei e segurei seu braço
-Desculpa ok? não devia ter dito aquilo, não precisa ser meu amigo, apenas não me ignore, pode até voltar a zoar de mim, por favor
-Você quem pediu para mim fazer isso
-Ta mas eu imploro agora, não me ignore- estou parecendo uma idiota, mas sabe o que é ser ignorada pelo Bieber?
-Claro, não quero zuar de você, quero ser seu amigo-ele me abraçou
-Obrigada-sussurrei
-Me fale um pouco de você Sam-disse ele empilhando alguns livros
-sou do Brasil, meu pais são fotógrafos, ai precisa mesmo disso?-ele riu
-Tem alguma parte que não quer me contar?
-Na verdade tem
-e por que?
-por que essa minha historia e melancólica demais
-Relacionamentos?
-Poisé
-Bem eu tinha uma namorada, ela era linda, querida, conversava comigo como se fossemos amigos, mas esse era o problema, ela não me considerava o namorado dela, e sim o amigo, e então ela se apaixonou e me chutou, existe historia pior que essa?-abaixei minha cabeça e deixei uma lagrima escorrer
-existe
-Agora estou preocupado e curioso me conte Sam
-No Brasil eu namorava a 3 anos atras um garoto, ele era o menino perfeito, carinhoso, e era meu aniversario de 15 anos, não queria uma festa, queria apenas ficar com ele, e então ele resolveu me levar para uma chácara, estava escuro- nesse momento eu cai em lagrimas- e o carro capotou em uma curva, ele morreu Justin-Justin me abraçou
-Desculpe, achei que não era isso, ei se acalme- ao lembrar de Marco doeu , ele era perfeito, mas sabe o que é engraçado? virei amiga do Bieber hoje e já contei isso a ele
-Tudo bem,mas, agora somos amigos
-amigos, esta ajudando Chaz ainda?
-Sim até o final do semestre
-Mas esta ajudando ou fazendo as coisas por ele?
-Ajudando, agora ele esta querendo aprender
-Hum
-Mas me diz uma coisa, o que aconteceu que os meninos pararam de me incomodar
-Mandei eles pararem
-Mandou?você é tipo o líder?
-Da para se dizer que sim-ri
(....)
eu e Justin nos conhecemos melhor, ele é um garoto legal,Contei a Mia e ela pirou
Mas estava cansada, apenas tomei um banho e dormi

-w-

Demoro para postar e o capitulo fica uma droga desculpem
Quem amou a musica lolly? achei diferente do que o JB canta
sauhausha amei

5000 visualizações OBRIGADA mesninas estou muito feliz
muito mesmo
bem vindas leitoras novas

curtam - Facebook
Sigam eu?- @01BelieberFeliz
e comentem

Bem é isso , ja avisei as coisas no NSN

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com isso 


3 comentários:

  1. Eles viraram amigos,q lindo :3
    Eu gostei d lolly,shawty mane d volta

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, desculpa eu não ter lido por esses dias, é que eu estava meio ocupada. Mais então eu amei esse capitulo, que #perfeito! Viraram amigos *u* FOOOOOOOOOOOOFO DEMAIS! :3 Amei!
    Eu ouvi Lolly #JustinSafadinho hehe. beijos <3

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue