domingo, 17 de fevereiro de 2013

somebody to love capitulo 9

Acordei apos um tempo minha cabeca doia,olhei para os lados Justin dormia no chao e Chaz em sua cama,me levantei cambaleando e segui para o banheiro,me despi,ainda estava com a roupa de ontem,entrei no box e a agua fria bateu em meu corpo me dando uma onda de arrepios,apos um tempo sai do banho me enrolando na toalha e seguindo para o quarto, abri o primeiro armario e peguei uma camiseta,nao preciso dizer que ficou enorme, apos me vestir ajeitei meu cabelo e os dois acordaram

-Justin voce nao me quer

-vem Chaz gatinho- os dois brincavam comigo
- 100 dolares para os dois calarem a boca-os dois na hora sorriram e ficaram quietos
,dei 50 dolares para cada e eles me olharam sorrindo
(...)
Cheguei no meu quarto ele estavam Mia e Digo dormindo, ri deles e fui fazer minhas unhas, nao que eu sempre sou assim mas aff isso pode um dia, apos um tempo mia acordou rodopiando e dizendo da noite perfeita e  bla bla,fiz minhas unhas e peguei meu livro voce tem medo do escuro
?e muito bom (...)
 No outro dia de manha acordei e fui direto para o banho..a agua estava fria? Como isso tomei super rápido já me fazendo ter um certo mal humor,coloquei minha roupa e segui para o quarto,mia já não estava mais la,hoje esta tudo estranho . 
Fui ate a sala de aula e me deparei com uma cena nojenta! a barbie beijando Justin,.ai que ódio...sem essa Sam vocês são amigos 

Justin oon 

-sinto muito Justin,mas as pessoas estão começando a desconfiar - Melanie disse
 -mel eu não posso fazer isso
 - pensa só Justin,a menina mais gata do colégio e o menino mais gostoso não fizerem nada nunca e motivo para desconfiar .
-mas eu perderia qualquer chance que me resta
 - você não precisa dela -  saco
 - você venceu essa-a  - beijei com intensidade, ela subiu no meu colo e aos poucos parei o beijo,vendo ela,quem não deveria ver,ela estava incrédula,mas fiz isso pela família .

Tirei mel do meu colo e fui explicar tudo a ela 
- Sam -ela sentou em sua carteira me ignorando,droga - você precisa entender
 - entender o que Justin ? você namora quem quiser
 - eu não quero namorar ela 
- eu sei eu sei Justin me deixa ta?-me sentei,sou um inútil,mas mel tem razão . 

(...) todas as aulas se passaram e Sam me ignorou 

- mel preciso de sua ajuda 
- fala
 - precisamos contar tudo a Sam
 - oque?esta louco? não 
- e importante para mim 
- oque? -ela gargalhou-estragar tudo pela quela esquisita ?
 - você me deve uma -ela bufou . 

Fomos ate o quarto de Sam

 - o que vocês querem? -disse ela revirando os olhos 

- precisamos te contar uma coisa 

...................................................................
meninas ainda estou viajando e esta uma droga para postar por isso minha amiga  esta postando
, hoje consegui entrar para dizer que nao sumi kkkkk beijos e comentem
alis perdao pelos erros mas esta dificil

2 comentários:

  1. Ain,contar oq pra sam ? Eu to confusa O.o
    Continua logo pleasee

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi muito bem esse capitulo O.o mais continua ok? beijos

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue