segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Never Say Never 22+ desabafo


Justin on

Acordei 7 horas lindo como sempre sou u.u, tomei um banho e coloquei uma roupa menos ‘’visível’’  e fui acordar Z.
Ela estava de uma forma engraçada na cama, a cabeça por baixo do travesseiro e a as pernas abertas se é que me entendem, fui perto dela
-Z.- assoprei seu pescoço-Zoey-dei um beijo em seu pescoço-Z.- subi em cima dela e dei uma mordidinha em sua orelha
-Otima maneira de acordar-disse ela coçando os olhos e eu ri
-Bom dia meu anjo
-Bom dia meu príncipe- ela me deu um selinho e foi cambaleando para o banheiro
30 minutos depois ela volta enrolada na toalha
-Vai querer ver eu me trocar é?
-Como eu não ia querer- disse mordendo os lábios e assim ela ‘’deixou’’ a toalha cair, Calma Jerry, fui perto dela e a beijei
-Não bebe
-Mas Z. – disse apontando para meu membro e ela gargalhou
-Não Jerry-bufei e sentei-me na cama, ela foi até o closet pegou uma roupa e se vestiu,Para minha tristeza pode-se dizer assim- vamos tomar café-disse ela colocando a mão na barriga e eu barrei a porta
-Não sem um beijo antes-ela riu e me beijou
-Seu idiota
-Seu idiota
-Eu sei meu idiota-ela me deu um beijo bem quente
-Porra Z. você me deixa exitado com um beijo-ela riu e saiu do quarto
Segui ela até a cozinha e ela já estava preparando seu cereal de cada dia, peguei um café (juoon gente eu amo café juoff) e torradas, vi ela comendo como uma desesperada e sim ri disso
-Do que esta rindo bobão
-Do seu jeito de comer-ela riu
-Deixa eu comer assim- ri dela
-Ora ora, esteve muito cansada em Dona Zoey, pois só agora de manhã saiu do quarto-ela corou
-Mãe deixe ela em paz, por favor
-Ta bom-ela bufou e saiu da cozinha
-eles não são normais-disse ela colocando a tigela na pia
-Só eu sou normal-disse e ela gargalhou
(...)
Após uma longa viagem eu e Zoey chegamos a casa do meu pai com um carro menos chamativo do que o meu, e dois seguranças atrás, e eu nem avisei ele

-Oi pai-disse dando um abraço nele
-Fala filho, Nossa essa é a .... não sei seu nome-ele disse se referindo a Z.
-Pai esta é a Zoey
-A oi Zoey-ela acenou e corou
-essa é minha família, Minha mulher, e os irmãos do Justin, Jazzy e Jaxon
-oi, Oi Pequenos
-Oi sou Jazzy quer veer minha Barbie-ela se abaixou
-Claro que eu quero, eu amo barbies-eu ri da mega mentira dela
-Oi-disse Jaxon
-oi Jaxon como você esta ?
-Bem
-Que bom
-Biebeeeeeeeer- finalmente Jazzy me viu, ela correu e me abraçou
-Jazzy minha pequena como está
-Bem, sabia que a Zoey vai brincar de Barbie comigo?
-Sabia pequena, Venha aqui Jaxon-ele correu meio cambaleando e me abraçou
-Bem vamos entrar?- Disse Erin (Juoon Gente não sei se eles são casados ainda mas na fic eles são ok? Juoof)
entramos na casa do meu pai e os seguranças ficaram na porta
- Justin leve a Zoey para conhecer o quarto, já aproveite e leve as mochilas-disse meu pai, puxei Z.
-Vamos dormir juntos?-ela perguntou com certa duvida
-Vamos-sorri malicioso
-Nem pensar-bufei
Enquanto deixei minhas roupas e as da Z. no quarto Jazzy veio buscar Z. para brincar

Zoey onn

-Nossa seu quarto é lindo princesa- Mas muito rosa para mim
-Vem vamos brincar de Barbie
Sentei-me no chão a espera de Jazzy, ela trouxe com ela uma maleta cheia de roupas de barbies e muitas bonecas, eu mereço
-Você é a rainha Z. e eu a princesa Jazzy-ri

(...)
Justin nos chamou para almoçar, nos fazendo parar com a ''brincadeira'', após o almoço Justin e Jeremy foram assistir um jogo de basquete na Televisão, Erin foi fazer as unhas e eu brincar com as crianças
-Jaxon vamos fazer um castelo de legos para a princesa Jazzy? isso é um lego para que nao sabe
-Vamuxxxx
começamos a construir um castelo enorme de legos, no corredor do segundo andar
(...)
-O que é isso?-perguntou o Biebs
-Um castelo Senhor Bieber-rimos
-Mas ja esta ficando tarde, vamos para o quarto Z.?Crianças precisam dormir
-Ok, boa noite princesinha, boa noite gatinho-Fomos para o quarto
-Amor vou tomar banho-ele me deu um selinho e se foi, fiquei sentada na cama pensando como ele é perfeito
mas ouvi um barulinho vindo do Iphone do Jus era mais ou menos assim '' swaaaaaaag'', minha curiosidade enorme me fez olhar o sms, sei que é errado, mas mano eu preciso ver
era Chaz

Sei la cara eu namoraria a Z.

que porra é essa? não aguentei e fui subindo para ver os antigos

Mas Justin vocês estão juntos?


Sim Chaz

Tipo namorados?

AHHSHAHAHHAH a Zoey não é o tipo de garota que eu namoraria

Ai
Lembra do negocio que fez com que eu queira que o mundo parasse por causa do meu amor?então essa simples sms fez com que eu deseja-se nunca conhecer o Justin, nunca ser amiga dele, nunca ter o beijado, nunca saber da existência dele, poxa o que ele queria? me usar?ficar comigo e depois jogar fora? apenas esquecer a Selena? poxa o que eu fiz.uma lagrima escorreu no meu rosto, mas limpei ela rapidamente, não vou chorar por ele

-w-

Ta ai um capitulo dramático para vocês OOOOOH
SORRY MESNINAS mas a fic precisa de emoção, sabe como é né?
mas e ai? coitada da Z., sera que foi isso que o Justin quis dizer? sei la só nos próximos capítulos

Mas em fim falando sobre a demora de postagem

DESCULPEM mas ando muito sem tempo, e sabe, vou viajar, estou tentando escrever vários capítulos para uma amiga postar, pois não quero abandonar vocês
vou dia 7 e volto dia 12 , mas ai vou para outra praia talvez dia 13 e volto dia 20 ;c
vou tentar escrever ok?

Agora um desabafo top aqui

Estou puta revolts aqui, tipo as meninas ficam postando

''eu nunca machucaria minhas belieber''-Justin Bieber

''Justin reveja seus conceitos pois você esta nos machucando muito''

PORRA eu sei sentimos falta do Kidrauhl, mas ele é adolescente ele é como nós, quer ter experiencias novas, e nós não podemos impedir ele disso
''Sou da época que ele tinha uma tatuagem, do Sammy, e bla bla''

essa época acabou Sorry, não podemos abandonar ele por isso, entendam  ele esta descobrindo coisas novas, novas oportunidades, e nos devemos apoiar ou apenas ficar quietas sobre isso

Desculpem o desabafo mas estava entalado na minha garganta!

o que acharam do capitulo?
até outro dia
Beijos jujuba

2 comentários:

  1. Ain coitada da Z. Espero q seja soh um mal entendido e o Justin explique td...
    Tipo,eu tbm sinto falta do Kidrauhl as vezes,mas essas meninas q ficam postando esse tipo d coisa me irrita vlh...ahh e eu nunca tinha visto essa foto haha

    ResponderExcluir
  2. nossa Justin vai ter que se explicar com a Z continua

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue